Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PANDEMIA - UM MOMENTO DE OPORTUNIDADE. Mensagem de P'taah.

PANDEMIA - UM MOMENTO DE OPORTUNIDADE


PANDEMIA - UM MOMENTO DE OPORTUNIDADE
Mensagem de P'taah

Questionador:  A humanidade como um todo está passando por um momento muito difícil e diferente no momento e muitas pessoas estão se perguntando o que está acontecendo. Por isso, gostaria de pedir sua opinião sobre o que está acontecendo no momento.

P'taah: De fato. Este é, para a humanidade planetária, um momento muito perturbador para todos vocês. Esse vírus, essa pandemia como foi chamada, está funcionando em muitos níveis.

E lembramos que você não é uma vítima aqui, você não é uma vítima, é cocriador deste evento mundial. É importante que você se lembre disso, porque, se você não conhece o seu próprio poder criativo, torna-se vítima. Você não é necessariamente uma vítima do vírus, mas sim uma vítima da sua própria realidade percebida.

Portanto, convém que todos considerem essa ideia do vírus como uma oportunidade mais surpreendente, entendendo que isto funciona em muitos, muitos níveis. Você não é vítima, você cocria sua própria realidade absolutamente.

Portanto, nesse entendimento, o seu ser maior sabe exatamente como você estará em suas escolhas, em seu jogo e em sua realidade percebida - o momento de seu nascimento, as escolhas que você faz e, de fato, particularmente, como e quando você voltará para o Lar.

Então, novamente, lembramos que você é o cocriador da sua realidade.

Agora isso é em um nível pessoal.

Em um nível global para o planeta, você pode realmente ver que existem muitos presentes. O planeta, de certa forma, está se reabastecendo e todos vocês viram exemplos disso, a limpeza. E, portanto, este é um presente muito perceptível, que o próprio planeta está se curando.

E, de certa forma, esta é uma oportunidade para todos e cada um de vocês se curarem. Ter tempo para se interiorizar, ficar em silêncio, fazer uma conexão - uma conexão clara se você ainda não a tem - com a parte maior de quem você é, seu eu grandioso, a essência de sua alma.

Além disto, é um momento de reflexão, para entender o que você realmente acredita sobre quem você é, e quem você é no seu mundo. Encarar o seu próprio poder, observar como você está conectado - ou não está - com o seu planeta, com as pessoas da sua vida neste momento de isolamento.

Certamente você pode olhar de uma maneira diferente para seus relacionamentos, o dia a dia de seus relacionamentos com sua família, com seus amigos, com as pessoas com quem trabalha, etc.

Então, em vez de entrar no pânico e no medo que o rodeia, saiba que você tem o poder e a força necessária para se afastar disso e, neste momento de isolamento, para realmente observar as suas escolhas, seus medos, interiorizar-se, compreender tudo o que o mantém separado do conhecimento de quem você é.

E lembramos a você quem você é: você é a expressão perfeita e eterna - enfatizamos “eterna” - expressão da Fonte.

Lembramos que este é o seu agora, essa é a sua realidade, esta sua vida é uma parte, uma pequena parte de quem você realmente é. E se você não conseguir, ou nem quiser se conectar com essa parte maior de você, de certa forma está se deixando envolver pelo medo e pelas histórias que, na verdade, não precisam afetá-lo.

Diríamos que você realmente aproveitasse esse momento importante para permitir sua criatividade, reconectar-se com quem você é e realmente observar o que realmente deseja em sua vida.

É hora de permitir que as coisas antigas que não lhe servem simplesmente desapareçam, para que você possa se permitir viver em todo o seu potencial.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://ptaah.com.au/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 916

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 abril 2021 às 21:37
Sabedoria muita Luz e conhecimento nesse texto.
Grata. Luz e amor!
Comentário de leticia maloso pratti em 10 abril 2021 às 21:20
Perfeito assim que me sinto!!! Gratidão
Comentário de ANDRÉ FILIPE em 9 abril 2021 às 14:14
Gratidão,amor e luz a todos!
Comentário de Alodir de Oliveira em 9 abril 2021 às 7:43

Gratidão   PAZ ,LUZ  e  AMOR   para  todos   .. obrigado  ..

Comentário de João em 9 abril 2021 às 7:18

Grato :)

Comentário de Verdade em 9 abril 2021 às 6:45

Gratidão. Namasté.

Comentário de Mirna em 9 abril 2021 às 0:27
Adorei. Gratidão por me lembrar que eu faço a diferença e o pq de estar aqui agora.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço