Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2021. Mensagem de Jennifer Hoffman, 8 de Abril de 2021.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2021


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2021
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Abril de 2021

Dá para acreditar que já é Abril? Março não passou tão rápido (para mim), mas estamos fazendo um grande progresso em nosso caminho de ascensão e este mês tem alguma energia estelar de apoio.

Se você está se perguntando sobre o visual do boletim desta semana, é diferente porque mudamos de provedor de e-mail! Estou feliz com o novo sistema, que é muito mais fácil e amigável. E é disso que se trata a energia deste mês, criar facilidade e fluxo. Não se esqueça dos milagres também - eles são uma parte especialmente importante do nosso caminho agora.

Se você sempre foi do tipo tímido e retraído, seu comportamento em Abril poderá surpreendê-lo, porque temos a energia ousada, impetuosa e com visão de futuro de Áries acontecendo nos primeiros 2/3 do mês, e um pouco de energia surpresa explodindo no fim.

Abril é um mês de ação ousada e inspirada, livre de medo e deliberada, intencional e alinhada com os resultados que queremos. É também um mês para criar milagres.

Acabei de escrever o Relatório de Energia de Março e estamos começando um novo mês. Estou brincando, Março foi um mês longo que parecia nunca ter fim. Tempos desafiadores sempre parecem se arrastar e vimos alguns nos últimos anos. 
Mas anime-se, Abril é uma nova vibração e temos uma rara energia de apoio este mês que deve colocar um sorriso no rosto de todos, especialmente aqueles que estão esperando pelo sinal de Siga para começar a seguir em frente.

Os temas de Abril são AÇÃO, alinhamento e renovação. Este mês, somos encorajados a agir com muita da energia ardente de Áries. Mas este é um mês muito incomum com os tipos de aspectos de energia que não vemos com frequência.

É primavera aqui e a primavera representa renovação, renascimento, re-despertar e recomeçar enquanto observamos a natureza despertar para seu ciclo anual de crescimento. 
No mês passado, compartilhei uma foto das lindas pereiras Bradford brancas em plena floração e agora estão todas cobertas de folhas verdes. Meu jardim está despertando, enquanto as plantas que estavam adormecidas no inverno agora estão se erguendo para saudar o sol e as temperaturas mais altas.

E estamos fazendo o mesmo à medida que nos afastamos dos dias monótonos, frios e escuros do inverno para o calor e a vibração da primavera (no hemisfério norte). Mas há uma nova vibração na energia deste mês que nos trará um novo começo e que começará no dia 4 de abril e terminará no dia 15.

Tenho escrito sobre a lua nova de 11 de abril com certa empolgação porque ela vem com um bônus raro - todos os planetas pessoais estão em Áries, junto com alguns dos asteroides importantes como Ceres e Chiron.

Alguns podem apontar que Marte não está em Áries e não está, mas está em Gêmeos e o regente de Gêmeos, Mercúrio, está em Áries, então esses dois planetas estão em recepção mútua - eles estão nos signos um do outro. 
Portanto, Marte também está apoiando esta lua nova, de uma forma que amortece parte de seu fogo e adiciona uma energia mais coesa à sua força obstinada (que muitas vezes pode ser contundente), que será uma força motivadora para a ação.

Mas há outro aspecto para esta lua nova e todo o seu suporte que é como um petisco de energia, onde cada assinatura de energia planetária traz algo para a mesa para que todos possam desfrutar. 
O Sol e a Lua são chamados de duas 'luzes' do céu, Mercúrio adiciona comunicação, cura cármica e movimento; Vênus adiciona beleza, equilíbrio e alegria, Marte, de sua posição de Gêmeos, adiciona ação ponderada e finais cármicos, Quíron adiciona cura e Ceres adiciona a energia de crescimento, fertilidade e abundância. Adicione um aspecto de apoio do benevolente Júpiter e teremos um período de lua nova que nem mesmo o rabugento Plutão pode perturbar.

Normalmente, quando as pessoas pensam em Áries, veem uma energia ousada e impetuosa que se move rapidamente e demora para terminar. Os Arianos são conhecidos por serem os pioneiros, mas eles não são muito ligados aos detalhes ou ao acabamento. 
Mas com esta lua nova, a energia de Áries é fortemente apoiada por muitas outras energias que podem ajustar as arestas e criar um caminho de ação considerada, intencional e inspirada que presta atenção aos detalhes e tem um domínio firme sobre sua intenção e limites de energia. Pense na energia deste mês como um jantar festivo - todos trazem algo para a mesa e há uma variedade de energia que todos podem usar e achar útil.

Isso será um alívio para todos que têm lutado com a forte conjunção Saturno / Plutão de 2020 e a quadratura Saturno / Urano em curso, de 2021, que tem sido uma montanha-russa de altos e baixos de energia. Foi preciso muita fé e confiança para passar pelos últimos anos e esse tipo de compromisso sempre é recompensado - eventualmente. Agora é hora de reivindicar a nossa recompensa.

A energia de 9 de abril de 2021 não é um fim, são os começos que surgem dos fins e os fins que dão origem aos começos. Pense em como o número 9 está escrito, com 1 e 0, este é o alfa e o ômega, o círculo de conclusão que significa que um ciclo foi concluído e é o momento de começar um novo ciclo - não no mesmo lugar , mas a partir de um novo nível de energia.

Eu escrevi que transcendemos para a ascensão, não é um grande salto de um espaço de ser para outro. Há um processo de passagem - esta é a ponte da 4D - de um estado de ser para outro e isso é a transcensão. Todo o processo pode ser curto ou longo, dependendo de nossas próprias lições e como respondemos à energia, mas é uma jornada, não um salto de um espaço para outro. Embora queiramos que seja assim, não é assim que acontece.

Sempre há uma troca de energia com a ascensão - a ponte de transcensão é uma ponte com pedágio - temos que estar dispostos a desistir de algo para cruzá-la. 
Isso poderia ser uma crença, uma limitação, um medo, nossa culpa e vergonha, um papel de Guardião do Portal, nossos contratos cármicos de Curador Martirizado - devemos estar dispostos a liberar o que quer que esteja nos retendo até este momento para transcender para o próximo. E se não estivermos dispostos a fazer isso, tudo bem, sempre teremos outra chance e outro momento para escolher.

O que está começando para você e o que acabou para permitir que esse começo aconteça? Você está pronto para fazer essa escolha ou não? Se você disser não, não se sinta mal. Você terá outra chance de escolher em outro momento.

Em seguida, temos que olhar o que vamos fazer com toda essa energia porque é boa para manifestar milagres. Se você me segue no Facebook, terá ouvido falar sobre minhas manifestações milagrosas no fim de semana de Páscoa - uma é como eu fiz meu quintal ser tratado por "um conhecido" e a outra é como eu consegui desenterrar minha enorme cama de flores e doar dezenas de plantas para meus vizinhos.

Fiquei feliz em doar as plantas e como nessas situações, você vê o lado bom e o lado ruim das pessoas. Algumas pessoas pegaram uma sacola, outras pegaram muitas e uma pessoa infeliz, que pensou que pegaria todos os lírios, pegou 6 sacolas do meu jardim e teve uma surpresa ruim quando percebeu que eram os restos de grama e o lixo que eu joguei fora para a coleta de lixo na segunda-feira.

O que iremos fazer com toda essa energia milagrosa?

O que manifestaremos depois de tantos meses (e anos) passando por momentos difíceis e apenas desejando que eles acabassem?

Onde começamos e como começamos?

Com tantas opções e tanto potencial, podemos ficar confusos sobre como fazer uma escolha e não fazemos nada. Ficamos preocupados em tentar fazer a escolha certa, a melhor escolha, a escolha que todos amam e apoiam, a escolha que cuida das necessidades de todos porque não queremos ser egoístas, egocêntricos, tomar muito para nós, e privar outras pessoas das oportunidades que achamos que deveriam ser delas.

Um dos temas de energia de 2021 é a Soberania Energética, que é a autoridade sobre nossa própria energia. Isso se aplica a nós e a todos os outros. 
Devemos reconhecer a soberania energética dos outros e sua capacidade de escolher o que é certo e melhor para eles, não importa o quanto consideremos terríveis suas decisões. É parte de nossa soberania energética ficar fora de julgamento e crítica porque essas são energias que limitam o fluxo de nossa própria energia. 
Todos podem fazer suas próprias escolhas - lembre-se disso, pois isso tornará o resto de 2021 muito mais fácil e menos complicado.

O período desde a lua nova de 13 de março em Peixes até a lua nova de 12 de abril em Áries é um período de conclusão e finais que você pode estar sentindo agora. Pode não ser um momento alegre; pode ser frustrante e perturbador pensar que as coisas nas quais você investiu tanto tempo, energia e esforço não estão saindo como você gostaria. Mas elas estão saindo como podem, devem ou precisam?

Lembre-se de que não temos ideia de qual é a missão da alma de outra pessoa e prestamos um enorme desserviço a nós mesmos ao fazermos julgamentos sobre suas escolhas. Não temos conhecimento dos detalhes desses acordos de alma com a Fonte e não nos cabe julgá-la.

Entre os dias 22 e 25 de abril procure outro reforço de energia e a lua cheia do dia 27 apoia isso até o final do mês. Este é mais um mês em que todos os planetas estão em movimento direto até que Plutão se torne retrógrado em 27 de abril, então AJA e crie algum impulso definindo algumas intenções e permitindo que o Universo o apoie e os seus milagres. Se eu consegui "um ajudante" para cuidar do meu jardim da frente e atrás, você pode fazer qualquer coisa que seu coração desejar.

É um ótimo mês para bênçãos, ações e milagres, então defina sua intenção, use seus limites de energia e veja o que você pode cocriar, com o Universo como seu parceiro.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 612

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 abril 2021 às 21:44
Gratidão pelas informações desse mês s de abril.
Aqui no sul, já estamos adentrando no outono. Bom frio ...
Felicidades, pata todos.
Comentário de Alodir de Oliveira em 9 abril 2021 às 7:29

Gratidão    AMOR,PAZ  e LUZ  para todos   .. obrigado.. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço