Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTAR PARA A MAGIA DA MANIFESTAÇÃO CRIATIVA: O PORTAL TOURO/PLÊIADES. ARCANJO MIGUEL POR CÉLIA FENN, 11/04/2021.


DESPERTAR PARA A MAGIA DA MANIFESTAÇÃO CRIATIVA: O PORTAL TOURO/PLÊIADES.

ARCANJO MIGUEL POR CÉLIA FENN, 11/04/2021.

Meus amados, tem havido enormes mudanças em seu mundo e no planeta desde janeiro de 2021. Após um ano de “confinamento” devido ao Covid, a pressão ainda está no processo de transformação. Sabemos que muitos dentre vocês se sentem exaustos e desejam apenas passar por um período mais fácil. Este momento virá, mas primeiramente haverá mais transformação e mudança.

Vocês vieram à Terra para fazer parte desta mudança. Simplesmente sustentar a Luz e estar conscientes e despertos, assim como repletos de amor. Não há pressão sobre ninguém neste momento para realizar grandes feitos! Em vez disso, o seu trabalho é se conectar à sua Alma e à sua Essência Divina e não se deixarem capturar por conflitos e agressões.

Nós lhes dizemos, amados, existe uma maneira mais fácil de dar início à mudança do que por meio de protestos e ações no “mundo externo”, que exigem de vocês a drenagem de suas reservas de energias. Trata-se de se conectar à Criatividade Mágica do Mundo Interior e manifestar seus sonhos e desejos.

Vocês são Seres Criativos poderosos e podem manifestar seus sonhos e visões da realidade. Mas, em primeiro lugar, precisam fazer escolhas e decidir o que desejam criar.

Estão tão confortáveis que não têm sonhos?

Estão “apegados” à realidade atual e são incapazes de imaginar outra?

Estão capturados pelos conflitos, narrativas e pontos de vistas opostos?

Ou estão simplesmente cansados demais em lidar com a realidade atual que não têm energia para dar e criar outra coisa?

Podemos compreender como nesse caos e nessa certeza, a luta para sobreviver pode ser sobrepujante e vocês podem estar lidando com perdas e estresse em muitos níveis de sua vida, assim como com as energias coletivas que podem influenciar o seu descanso noturno e os seus sonhos.

Mas, nós lhes dizemos, meus queridos, que a sua capacidade de sonhar, criar e manifestar por meio da Magia do Sonho e da Visualização é a ferramenta mais poderosa que vocês possuem neste momento.

Se puderem sonhar outra realidade e outro futuro, em uma linha de tempo de frequência mais elevada, então, vocês podem criá-los.

Vocês são Seres Criadores e Cocriadores. Foram concebidos “à imagem de Deus” e com a capacidade de criar e cocriar. Um dos propósitos desse caos criado pelos humanos é amarrá-los ao medo, à raiva e à ansiedade para que se esqueçam de que são criadores poderosos e que não estão escravizados a um sistema econômico ou político.

Vocês são Seres Livres e Soberanos que têm o direito de escolher e criar e não simplesmente de reagir às criações dos outros.

Podem visualizar e criar “Encantamentos de Sonhos”, que são poderosos modelos holográficos para uma sociedade da Nova Terra. Quanto mais de vocês criarem esses sonhos, eles começarão a se amalgamar aos Campos de Energia, e assim começarão a se manifestar.

Podem utilizar palavras e criar “Encantamentos de Palavras” por meio de mantras, afirmações e decretos que imprimem padrões sonoros nos campos energéticos, que têm o mesmo efeito e começam a alinhar a energia na criação.

Podem cantar, dançar, pintar e criar Linguagem de Luz… todas são atividades mágicas, que possuem grande poder e que no passado foram reverenciadas como Artes do Templo por seus ancestrais.

E aqueles dentre vocês que desejam trabalhar com a Natureza, as Fadas e os Elementais, chegou o seu momento!

O Sol está se direcionando para o Portal 5/5, de Touro, quando a parte dos céus que está iluminada inclui Sírius e Órion, mas principalmente as Plêiades. As Plêiades possuem uma longa história de trabalho com os programas da Natureza do planeta Terra e trabalharam com os Anjos Elohim para semear muitas das espécies de plantas e animais na Terra.

O Conselho Pleiadiano e sua Família Pleiadiana estão felizes em trabalhar com vocês em seu Programa de Manifestação Criativa Mágica.

À medida que transitam pelo Portal 5/5 ou Portal Estelar, eles estarão à disposição para trabalharem com vocês em seus sonhos e meditações para criar a Nova Terra em que Céus e Terra serão a realidade de alegria e beleza para vocês.

Nesse processo, vocês podem se libertar da densidade da consciência coletiva atual e elevar-se para as frequências superiores da Nova Terra.

Alguns de vocês escolheram estar em ambos os lugares para criar uma ponte para aquelas almas que desejarem atravessar da realidade da terceira dimensão para a Nova Terra Mágica, e gostaríamos que soubessem que vocês são amados e apoiados. Pedimos-lhes também que cuidem bem do seu Ser Físico, uma vez que essas oscilações entre as dimensões podem ser difíceis para o sistema nervoso. Lembrem-se de descansar e se hidratar com frequência!

Amados, nós os vemos dançar na Luz e criar milagres!

Vocês sabem que têm o poder!

Não desistam, mas intensifiquem os seus sonhos e sua Criação Mágica da Nova Terra!

Celia Fenn

Site original: starchild global

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 604

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 abril 2021 às 11:03
Maravilha!!!
Comentário de Marga Maia em 12 abril 2021 às 17:02

Uauuuu!!!

Grata. Já estou dançando na Luz, no Jardim de Luz. Vem comigo!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 abril 2021 às 13:43

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ  para todos  .. obrigado  .  

Comentário de João em 12 abril 2021 às 11:10

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço