Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’. Peggy Black & a ‘equipe’  - 15/04/2021.

TUDO ESTÁ ENREDADO.

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’

Peggy Black & a ‘equipe’ 
15/04/2021

Estamos aqui enviando a vocês nosso amor e gratidão pelo incrível serviço que vocês estão prestando por esta realidade. Lembre-se de que tudo está emaranhado. Seu eu desperto é o começo da reabertura do mundo de sua hibernação.

Há uma incrível onda de despertar coletivo pela primeira vez na história da humanidade.

Você é uma parte importante da onda. Você é um ser multidimensional despertando para sua missão. Esta hibernação global ofereceu a você e a outros o convite para elevar suas vibrações. Isso o lembrou de que é hora de intensificar sua evolução espiritual pessoal.

Desde que o planeta foi fechado para a maioria das atividades normais, todos foram empurrados contra o limite de seu conforto. Tem sido muito difícil para muitos estar sozinho e longe de todas as suas distrações e ocupações normais. Forçou os indivíduos a enfrentar e encontrar seus muitos medos e inseguranças. Este longo tempo de bloqueio deu a eles a oportunidade de começar a curar o que normalmente tem sido evitado.

Você teve que sentar e enfrentar seus demônios internos, padrões negativos e memórias. Temos o prazer de reconhecer que você realmente transformou essas energias. Você é parte da consciência desperta que está surgindo neste momento.

Lembre-se de que você é um ser eletromagnético que emite uma frequência. Você irá evocar apenas as coisas e experiências que estão acontecendo a mesma frequência que você está oferecendo. Comece a prestar atenção a cada pessoa, evento ou circunstância do seu dia, porque isso está lhe dizendo com que frequência você está vibrando. Tudo está emaranhado.

À medida que seu mundo físico começa a se reabrir, esteja ciente de que há uma infusão de novas energias que precisam ser ancoradas. É hora de ser a parteira e dar à luz uma nova realidade. Você está testemunhando o conflito entre o velho paradigma e o que deseja nascer. É hora de você reconfigurar, reiniciar e voltar a focar quantas vezes você precisar. Saia de seus velhos padrões, de suas velhas rotinas.

Nós o convidamos a perceber que você não pode voltar a ser como era antes do bloqueio global porque o jeito que era não existe mais. Portanto, você tem o incrível privilégio de testemunhar, bem como de criar algo que é totalmente novo e fresco. Afaste-se, abra espaço e dê as boas-vindas a essa novidade inesperada que está surgindo.

Existe um campo de todas as possibilidades, entre nesse campo, jogue nesse campo. Escolha acreditar em milagres repentinos e bênçãos inesperadas.

Permita que sua pequena mente limitada se expanda suavemente na vastidão do que é possível. Perceba que você terá que escolher constantemente entre o antigo e o novo, o que é seguro ou inesperado. Saiba que você está sendo guiado e confie em sua orientação interior, que está chegando até você de muitas formas e maneiras.

Seja gentil consigo mesmo e com os outros. Certifique-se de se manter hidratado, descanse com frequência, medite e movimente-se com suavidade, faça o possível para comer alimentos orgânicos e para transformar conscientemente suas reações e emoções negativas.

Permita-se usar o superpoder de sua imaginação. Passe alguns minutos todos os dias com os olhos fechados e permita-se imaginar algo totalmente novo, invente o espaço, brinque com a ideia de mudança de forma. Imagine o mais claramente possível como seria ser um pássaro em vôo, sentir o vento contra suas asas, ver a paisagem abaixo. Torne essa experiência tão real que, ao terminar, se sinta revigorado, renovado. Permita-se a possibilidade de mudar de forma para qualquer criatura.

Em sua imaginação, permita-se viajar a muitos dos belos lugares da Terra, talvez a um dos locais sagrados que você visitou ou desejou visitar. Com os olhos da mente, veja a si mesmo lá, sinta a energia que é oferecida por aquele lugar sagrado. Agora ofereça sua energia a esse local sagrado como um presente. Imagine que o seu presente também ative este site para um novo nível.

Imagine e permita-se viajar para qualquer lugar do universo, para qualquer sistema estelar ou galáxia. Você é um ser de luz multidimensional, você é um ser semente estelar. Tudo isso é possível.

Agora imagine um novo mundo. O que você criaria se tudo fosse possível? Permita-se vê-lo e senti-lo, senti-lo em cada ideia concebível. Permita-se imaginar um paradigma médico inteiramente novo, onde há uma consciência de que os humanos podem curar a si mesmos. Imagine um novo paradigma financeiro onde o bem-estar financeiro de todos os humanos é considerado. Imagine novas maneiras de limpar e eliminar a poluição da água e do ar. Imagine soluções incríveis surgindo para ajudar os humanos a prosperar e se expandir em seu incrível eu estelar incrível.

Não desista. Continue imaginando o que é bom. Continue aparecendo. Continue amando. Continue retribuindo. Continue sendo gentil. Continue sendo corajoso. Continue cuidando. Continue tentando coisas novas. Continue mostrando graça. Continuar. Sua energia, sua intenção e sua imaginação realmente fazem a diferença. Você é luminoso. Você é poderoso e está aqui neste momento para semear esta nova abertura, este despertar coletivo com essas possibilidades maravilhosas.

Lembre-se de nos incluir em seu trabalho e intenções. Convide-nos e a outros seres divinos para apoiá-lo e auxiliá-lo enquanto semeia seu futuro com novos padrões e objetivos alcançáveis. Nós nos curvamos a você em gratidão por seu trabalho e serviço. 

A ‘equipe’

© 2021 Peggy Black Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não sejam o autor, canal e escriba é proibida. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, você dê crédito ao autor e inclua este aviso de copyright e o endereço da web. www.morningmessages.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 670

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 abril 2021 às 17:21

Muito obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 17 abril 2021 às 11:50

Gratidão imensa por mais essa mensagem contendo muitas informações fantásticas e muitas notícias que revigoram a nossa existência aqui na Terra.

Namastê!! Finalmente podemos renascer!!

Muitas felicidades à todos. 

Finalmente encontramos a nossa multidimensionalidade.

Comentário de João em 17 abril 2021 às 11:19

Grato :)

Comentário de Agenor Prates Ferreira Neto em 17 abril 2021 às 9:44

Gratidão, Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 abril 2021 às 8:41

Gratidão     LUZ,PAZ  e  AMOR  para todos  ..  obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço