Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A EXPLOSÃO DE AMOR JÁ PRESENTE. Jeshua Através de Yael e Doug Powell.

A EXPLOSÃO DE AMOR JÁ PRESENTE


A EXPLOSÃO DE AMOR JÁ PRESENTE
Jeshua
Através de Yael e Doug Powell

Eu Sou Jeshua e venho em Amor resplandecente, amplificando todas as maravilhas de Deus, do grande Eu Sou, trazendo-lhe cada nuance da energia, da graça, para que possa reconhecer seu próprio coração, sua face mais profunda e seu maior alcance do Amor. 

Eu realmente tenho seu coração em minhas mãos, para que todas as nuances da sua preciosa energia possam ser reconhecidas e ampliadas; para que você reconheça a sabedoria do seu coração, sua verdade inerente, seu incrível poder.

Pois você é o perfeito Amor de Deus. O que precisa mudar é seu enfoque do seu mundo, seu enfoque da sua energia, aquilo que você chama de “lembrança”. Um simples giro, a abertura de uma porta, e tudo que você é estará à sua disposição.

É isto que Eu faço; é este o milagre que realizo. 
E, na verdade, é um milagre pequeno. 
Eu simplesmente viro você para outro lado, de modo que possa estar frente à frente com a Fonte; para que possa conhecer o Amor do Criador; para que possa reconhecer o que você é – amor além de toda potencialidade, amor que se realiza, que é posto em prática por todo o cosmos. Você está envolvido no abraço do coração do Criador, reconhecendo o Amor como sendo tudo.

Ao entrar neste mundo, isto é confuso para você pois, imediatamente, você é treinado a ver coisas que não fazem parte da sua natureza intrínseca; você é doutrinado e direcionado a ver o que é desconectado. Mas, o tempo todo seu coração continua resplandecente, alinhado com a verdade poderosa e eterna.

Agora, neste momento presente, trago-o de volta a essa experiência, à lembrança do que você é como coração do Todo.

Deixe-me pegá-lo agora, envolvê-lo neste Amor e mostrar-lhe o que significa ser o poder e a ressonância do Amor. Deixe-me tocar seu coração precioso e abri-lo, para que você seja banhado na ressonância de Deus, a ressonância da pura e eterna Alegria. Pois, quando você vivencia o coração feliz, nada o distrai, pois tudo o que você vê é simplesmente seu para ser amado. 
Sem o julgamento do ego, o coração acolhe tudo completamente e simplesmente ama mais. A cada momento, enquanto você está tão vivo para o Amor, você é o milagre pulsante da própria vida, de modo que nada, a não ser o Amor, pode entrar no seu campo de consciência. E, em tal energia divina, o caminho se abre para a lembrança, para que cada coração que entre em contato com a sua aura se abra para a verdade.

Foi assim que Eu vivi, simplesmente sendo o Amor do Criador, fazendo da alegria meus próprios passos, pois no meu coração Eu me lembrava, Eu me lembrava que não havia nada além disso. A única verdade é o milagre – o reconhecimento do milagre da vida e a gratidão eterna, alegre, feliz, infinita.

Então, estou aqui agora para dançar com você deste novo modo; para colocá-lo na senda do coração; para promover a rendição profunda do ego, a liberação do sonho, para que você possa manter seu foco na verdade de que o Amor é tudo o que existe.

À medida que você cresce nessa conscientização, o Amor se apresenta diante de você como sua vida, como seu mundo, como sua experiência; pois o que está no seu interior se reflete no que está, aparentemente, do lado de fora. E sua vida passa a ser uma respiração compartilhada de reconhecimento, na qual você inspira e absorve o Amor, reconhecendo sua verdade profunda e exala-o outra vez, para alegremente ser o mundo.

Estou aqui com você para guia-lo por esse caminho. Tendo percorrido essa senda, Eu lhe empresto a sabedoria da minha experiência. Mas, na verdade, meu amado amigo, você já fez esta mudança. 
A parte de si que se esqueceu é tão pequena e insignificante, que você só precisa virar-se e acolher seu próprio coração e, assim, viver no agora como o êxtase do Amor; para que possa estar aberto à glória das estrelas, ao nascimento da própria vida, à amplificação do Amor Verdadeiro; para que possa vivenciar novamente o crescimento do milagre do Amor, e ver como o mundo muda no campo da sua beleza.

Estou aqui segurando sua mão, conduzindo-o, mostrando-lhe o caminho. Mas, no fundo, você já sabe, você já esteve aqui. Então, Eu simplesmente abro seu coração e sintonizo sua consciência que aguarda, para que ambos possam reconhecer o que já está ocorrendo. E aquilo que bloqueou o Amor possa ser acolhido e amado outra vez, de modo que você possa expandir-se na totalidade do Amor de Deus.

Estou aqui elevando-o até que reconheça sua própria ressonância, até que compreenda que você já é a Perfeição de Deus; e que aquilo que você vê como mundo, é simplesmente uma história. E que a história do seu despertar já aconteceu; você só precisa mudar sua linha de tempo, entrar na maravilha do seu coração e afirmá-la.

Então, é isto – o toque da lembrança; o compartilhamento daquilo que já vive profundamente dentro de você; a expressão da graça, a dedicação apaixonada do Amor, que traz você para este ponto onde estou e para onde agora trago você também.

Seja delicado com a sua mente. 
Entenda o que ela é – uma ferramenta de comunicação em um reino egóico. Só isto.

Portanto, ao se expandir para o Amor, você terá como dádiva e dever (e, pode-se até dizer, como desafio) amar a mente do seu ego; elevá-la ao seu centro; envolve-la na compreensão profunda da sua visão eterna, e mantê-la em tanto Amor, que ela não consiga mais perturbá-lo, por mais que tente seduzi-lo para a história.

Você entende perfeitamente por que ela está fascinada, mas, por outro lado, a alegria do Amor Real é tão verdadeiramente maravilhosa, que você simplesmente não é mais atraído para a dualidade. Em vez disso, você abre seu coração e Ama, e Ama, e Ama, e Ama este mundo pelo que ele é.

Ame cada precioso participante; Ame cada nuance, mesmo aquelas que lhe parecem difíceis; e Ame todas as possibilidades de aprender. Ame o caráter colorida da vida; e Ame cada oportunidade de abertura do seu coração. Ame a verdade mais profunda que você puder, e depois Ame um pouco mais.

Deixe-me mostrar-lhe o que é o Amor. Deixe-me leva-lo para longe do mundo. Deixe-me girá-lo de modo que possa encarar a sua Fonte, o seu Criador. Deixe-me mostrar-lhe o que significa fundir-se novamente com o que dá origem a tudo. 
E quando você tiver esquecido de tudo, quando não houver nada além de admiração e reverência, quando estiver completa e totalmente imerso na explosão da vida, nesse momento Eu tomarei suas mãos e gerarei um novo você – o coração recém-nascido do Amor do Criador.

Eu andarei com você neste mundo – você puro e novo – e lhe mostrarei como é ser apenas Amor e nada mais; para criar a ressonância do coração de Deus e manter essa ressonância ativada de modo a alimentar a vibração da inclusão e unidade com cada respiração; para celebrar a vida como a dádiva maravilhosa que ela é; para viver em profundo respeito por absolutamente todos, independentemente de como eles se apresentem no sonho do ego.

Quando você consegue viver a verdade do coração, que Eu abri em você agora, a vida é puramente celebração; a vida é um sim para Deus; a vida é o reconhecimento de que você é o coração do Todo; e que você é o canal aberto para a verdade do Amor tocar este mundo e curá-lo, transformá-lo. 
Trazer de volta a lembrança do poder do Amor, da ressonância do Amor e da maravilhosa experiência do Amor compartilhado como humanidade, e a visão de um mundo de Amor de bilhões de corações abertos e felizes – tudo isto lhe traz o êxtase de um trabalho bem feito.

Você é a mão da Graça estendida. Você é a visão do Amor de Deus. Você é a extensão do Criador no mundo. Você é aquele que traz a visão e a segurança de ser livre para Amar – coração, alma, tudo – até que a única coisa que reste seja o coração; a sua verdadeira identidade.

Eu Sou Jeshua, e Eu reúno as partículas da minha poeira dourada para aparecer a você na imagem que lhe é familiar. Mas eu também me fundo com você. Você pode sentir-me no nível mais profundo quando, subitamente, seus próprios átomos se acendem em recordação. 
Você é Amor chamejante. Você está flamejando com sua alegria em Deus. Você é o ponto de exclamação da sentença da eternidade. E você está segurando minha mão com uma de suas mãos, enquanto estende a outra para trás, para trazer toda a humanidade consigo para a Luz, para o maravilhoso reino do coração, já puro e disponível.

Uma pequena mudança agora e você estará livre do sonho da mente do ego, pronto para ser este Amor em todas as pessoas e para todas elas. E pronto para ser o mundo, fundindo-se como Eu me fundi com você, vivenciando o grande abraço, a comunhão profunda e infinita, fazendo Amor no nível molecular com tudo o que você encontrar. E nesta comunhão profunda, ser a explosão orgástica da vida tornando-se consciente de si mesma como a Perfeição de Deus.

Você é isto agora. Você está brilhando, iluminado por dentro. 
E esta profunda comunhão de Amor fica ainda mais surpreendente.

Aceite esta dádiva agora. 
Seja o “sim” para o Amor. 
Você é o coração do cosmos, aquele que fornece energia a tudo.

Ao entrar neste momento do agora, rejubile-se na energia do Amor e na sua libertação de toda narrativa que o manteve acreditando que você é menos do que o coração de Deus.

Saiba que Eu estou com você, embora, na verdade, você não precise de mim, porque tudo o que Eu Sou, Você É. E agora você reconhece isto.

Meu querido amigo, se em algum momento você sentir novamente que o mundo é real e que a glória do seu coração é uma memória distante, chame-me. Tome minha mão e Eu o levarei de volta, sem esforço, para olhar de frente a face do Criador e reconhecer a unidade do Amor.

Uma respiração, um instante, e você estará livre novamente. Pois, nesta ativação você é liberado de ideias de gravidade e libertado para ser o Amor cósmico que você já vive nas profundezas do seu ser.

Eu Sou Jeshua. Meus pés se mantêm firmes neste caminho. E você pode ver todos os meus passos. Eu me certifiquei de que minhas pegadas não se apagariam. Eu falarei de dentro do seu coração sempre. Eu o guiarei e serei seu espelho, mostrando-lhe que você é Amor e que seu coração é verdadeiramente maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Circle of Light Spiritual Center | 3969 Mundell Road, Eureka Springs, AR 72631
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 790

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 abril 2021 às 9:21
Maravilhosa expressão de puro Amor Cristico!!
Gratidão, Gratidão e Gratidão imensa!!!
Comentário de João em 19 abril 2021 às 18:27

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 abril 2021 às 17:17

Gratidão   a  JESHUA    LUZ,PAZ e  AMOR   para todos  . obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço