Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM DE MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO. Por Valerie Donner, 2 de maio de 2021.

UMA MENSAGEM DE MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO

Por Valerie Donner

2 de maio de 2021

VOCÊS SÃO PODEROSOS GUERREIROS DA LUZ

Saudações. Eu sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano.

Trago-lhes boas notícias hoje de todos nós do Conselho da Terra e de todos que estão trabalhando para o melhoramento do planeta.

Mais uma vez, quero reiterar o quão importante é a sua presença na Terra neste momento. Você está fazendo coisas incríveis das quais a maioria não tem consciência. Você foi bloqueado em sua conexão com Deus; você viveu em um véu de esquecimento; seu DNA foi mudado e você perdeu a memória de quem você realmente é e por que está na terra.

Vocês são poderosos guerreiros da luz. Agora mesmo, os véus foram levantados e você está começando a ter conhecimento e clareza de quem você realmente é como seres divinos, mestres, avatares, anjos e arcanjos. Por muito tempo na Terra, você foi ensinado a se sentir como se não tivesse valor. A sociedade reforçou isso por meio da programação de uma infinidade de maneiras. A partir deste momento, recomendamos que você elimine qualquer pensamento de ser menos do que a presença EU SOU de Deus que você é.

À medida que você continua a manter a luz na Terra, grandes avanços estão sendo feitos para a liberdade do planeta. Isso está acontecendo tanto com seres poderosos quanto com tecnologia que foi posta de lado para este tempo perfeito. Muitos desses recursos estão surpreendendo os escuros que pensavam que teriam o controle para sempre. Posso anunciar com alegria que seu controle está diminuindo rapidamente junto com sua presença na Terra. Suas orações e meditações são poderosas e estão ajudando maciçamente nesta mudança harmonizadora.

Compreendemos seu cansaço e desejo de viver plenamente na Era de Ouro. Garanto que é para lá que você está indo. Vocês são seres dotados e talentosos que podem trazer constantemente essas energias da 5ª dimensão e superiores para a sua vida. Este foco ajuda a nós e ao planeta. Ele permite que a consciência se eleve e quando  reivindicar seu novo mundo, você se verá vivendo nessa consciência.

Espalhe a palavra e espalhe a luz. Conecte-se conosco no sistema estelar Pleiadiano e com o conselho da Terra. Invoque sua família galáctica e sua lembrança de suas origens. Participe da ação divina que você foi chamado a realizar neste momento.

Deixe de lado o medo e receba com alegria, paz, beleza, harmonia e muito amor em sua vida e na Terra. Saiba que a abundância é sua e que tudo de que você precisa será fornecido.

Enviamos a você nosso amor e gratidão.

Eu sou Mira

https://www.thegroundcrew.com/

Fonte: https://adavai.wordpress.com/2021/05/09/uma-mensagem-de-mira-do-con...

***

Gratidão.

Amor e Luz!


Exibições: 589

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 maio 2021 às 18:47

Gratidão, Amor e Luz.

Comentário de Tanya Althea em 13 maio 2021 às 15:50

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 12 maio 2021 às 20:32
Gratidão!!
Muita paz e luz.para todos.
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 maio 2021 às 16:54

Gratidão   a  MIRA    obrigado   PAZ,AMOR  e  LUZ   para todos ...

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 maio 2021 às 15:39
Gratidào
Comentário de João em 12 maio 2021 às 13:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço