Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 9 de Junho de 2021. OBI WAN TINHA RAZÃO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

9 de Junho de 2021

OBI WAN TINHA RAZÃO

Com os sentimentos cada vez mais intensos nestes dias, os anjos compartilham uma brilhante discussão sobre como nossos sentimentos não devem ser inflamados, negados ou ignorados, mas sim usados como indicadores que nos guiarão em nosso caminho.

Vou compartilhar como eles me guiaram pessoalmente durante um momento difícil na vida e lhe darei dicas práticas de como você pode aproveitar sua sabedoria e poder.

Obi Wan Kanobi no Star Wars original tinha alguns conselhos sábios, "Luke, confie nos seus sentimentos!" Os anjos concordam. Vamos mergulhar neles nesta semana e usá-los da maneira que a natureza planejou, ao invés de permitir que eles nos usem.

É o momento em seu planeta Terra de se preocupar sobre como você se sente e cuidar de seus próprios sentimentos. Assim como um jardineiro cuida das suas plantas em todas as fases de desenvolvimento - estejam elas adormecidas em solo escuro, brotando, florescendo ou liberando suas sementes - você também pode cuidar do seu coração com gentileza o tempo todo. Esteja você em uma fase de dormência, criando uma nova vida, desfrutando de uma colheita ou liberando, seus sentimentos são importantes. Seus sentimentos permitem que você saiba se você está ou não em uma vibração mais elevada e viajando por um caminho cheio de graça. Eles são seus guias.

Todos os períodos da vida são igualmente importantes. Sem estar adormecida no solo enquanto espera por água e calor, uma semente não seria motivada a buscar a luz. Sem o crescimento, não daria frutos. Sem o fruto e a liberação, não produziria sementes para criar uma nova vida. Da mesma forma, todas as fases da sua vida e os ciclos do seu crescimento têm valor.

Alguns de vocês estão em uma fase de repouso e dormindo agora. Como uma semente no solo, você não está terrivelmente motivado para fazer nada. Nesta fase, você honra seus sentimentos descansando, relaxando, removendo quaisquer pressões que você exerce sobre si mesmo, desistindo de prazos artificiais e se isolando. Você pode ansiar por um tempo para devaneios, para contemplar o que deseja criar ou quem deseja se tornar, e tempo para apenas "ser". Você irá querer cuidar bem do seu corpo, comer com delicadeza, mover-se com suavidade e permitir que a natureza siga o seu curso em sua mente e coração. Você se sentirá bem quando ouvir o seu corpo e mente e se recusar a se esforçar.

À medida que você se dá esse momento terno para descansar e relaxar, a força da  vida está crescendo e criando movimento dentro de você. Se você respeitar seus sentimentos, amará essas fases adormecidas de sua vida. Mesmo enquanto descansa, você pode estar em uma vibração elevada,deliciosa, pacífica e apaixonadamente apreciativa e, portanto, no seu caminho mais suave. Se você lutar contra seus sentimentos - mesmo que obtenha o descanso físico de que precisa, mas sua mente não estiver em repouso - você, como a semente sem água e calor, precisará permanecer adormecido por muito mais tempo. Melhor ouvir seus sentimentos e voltar ao fluxo natural da jornada de sua alma.

Alguns de vocês estão em uma fase de germinação agora. Como a semente que surge, a sua energia o está guiando a pensar e a agir de forma a ajudá-lo a criar uma nova vida e mudança. Nesta fase, seus sentimentos podem estar inspirando-o a fazer as coisas. Você pode ter vontade de aprender, crescer, reorganizar sua casa ou vida, mudar sua dieta ou hábitos físicos, criar uma rotina matinal ou noturna, começar a trabalhar em um projeto, trabalhar para mudar a sua mentalidade ou fazer qualquer coisa em que se sinta impulsionado e interessado em fazer.

Esta é uma fase de crescimento dirigido, em que seus sentimentos positivos ajudam a orientar suas ações. Nessa fase, se você lutar contra seus sentimentos, poderá se sentir frustrado, mal-humorado ou até com raiva porque a vida o está forçando a pensar ou agir da maneira que você realmente deseja. Você pode ser menos tolerante com interrupções, dramas ou tarefas que não atraem o seu interesse. Sabemos que você tem certas coisas que precisa fazer, então, enquanto está nesta fase, você pode ter que priorizar um pouco de tempo a cada dia para sua ação inspirada.

Alguns de vocês estão em uma fase de colheita. Como a semente que cresceu, floresceu e deu frutos, este é um momento para celebrar e desfrutar de algo que você realizou, seja um sonho que se tornou realidade, um projeto que você desejou realizar ou uma nova consciência em que você está crescendo. Nesta fase, seus sentimentos podem guiá-lo para desfrutar de sua criação e  de seu sucesso. Mesmo que você esteja superando uma situação difícil, nesta fase seus sentimentos o guiarão naturalmente para reconhecer os dons e o crescimento para que você possa colher os frutos de tudo o que experimentou. Você pode sentir vontade de compartilhar seus dons e / ou sabedoria com outras pessoas, porque se sente pleno e abundante em seu coração e em sua vida.

Se você lutar contra seus sentimentos durante a época da colheita e se esforçar imediatamente para um novo crescimento, sem ter o tempo para desfrutar e comemorar o que você criou ou como cresceu, você pode sentir esgotamento, dormência ou uma sensação de vazio. Estes sentimentos o lembram de que você merece desfrutar do bem que criou. Você merece colher as recompensas de seu próprio crescimento. Você merece sentir e se deleitar com a realização de seus esforços e realizações. Seus sentimentos o lembram de aproveitar a colheita tanto quanto apreciaria um tomate maduro colhido da videira, em vez de enterrá-lo imediatamente para que as sementes pudessem crescer uma nova planta. Esta fase da colheita e aproveitamento é necessária. É uma plataforma de alta vibração a partir da qual você pode criar seu próximo conjunto de sonhos!

Por último, há momentos em que você está em um período de liberação. Como a planta que floresceu, deu frutos e agora morre sozinha para liberar sementes para criar uma nova vida, você também terá fases em que superou suas próprias criações, crenças ou modos de ser. Suas criações anteriores podem parecer satisfatórias e um pouco aborrecidas, à medida que você começa a sentir as sementes do desejo por mais. Você pode descobrir que, de repente, pensamentos, comportamentos, relacionamentos ou situações com as quais  anteriormente pareciam agradáveis , não parecem mais assim, ou mesmo toleráveis. Nessas fases, você não está apenas liberando a vibração de uma criação anterior para poder criar mais, mas também plantando as sementes para o seu futuro. Você está morrendo para algo, a fim de criar uma nova vida.

Nas fases de liberação, você pode sentir a necessidade de mudar de emprego, mudar de relacionamento, limpar, consertar, sentar em silêncio e sonhar, abandonar velhos pensamentos, crenças ou hábitos enfraquecedores. Se você ouvir seus sentimentos, eles o guiarão para fazê-lo facilmente, sem forçar a si mesmo. Do contrário, você se sentirá chateado, frustrado, preso, sem noção ou até com raiva do passado. A própria vida está pedindo que você siga em frente, se deixe levar e crie mais.

Esses ciclos de vida ocorrem de grandes e pequenas maneiras. Eles ocorrem todos os dias, várias vezes ao dia. Sobre tópicos diferentes, você pode se encontrar em fases diferentes. Por exemplo, você pode estar aproveitando a colheita para fazer novos amigos, enquanto desfruta da liberação de um emprego que não serve mais. Você pode se sentir completamente sem inspiração para limpar seus armários, mas tem um grande desejo de criar arte.

Oferecemos esses ciclos e seus sentimentos típicos como exemplos para ajudá-lo a descobrir e ajustar o seu relacionamento com Você!

Já dissemos isso muitas vezes, mas vale a pena repetir - Na realidade da 5D em que você está entrando, sua energia é muito mais importante do que seus esforços. A ação guiada, inspirada e com bom sentimento é produtiva, ao passo que a ação zelosa, forçada e não inspirada não ajuda em nada.

Se você prestar atenção aos seus sentimentos, saberá quando descansar, quando agir, quando comemorar e quando liberar. Se, no minuto em que você perceber que não está se sentindo bem, desviar sua visão do mundo externo e voltar para o seu próprio coração, então você será capaz de aumentar rapidamente a sua vibração, sentir-se bem novamente e voltar a um  caminho mais suave.

Não há maneiras erradas de sentir. São emoções que parecem boas, indicando que você está em um caminho alegre, e emoções que não parecem, que o lembram de tomar nota e voltar para um caminho alegre. Todos têm valor. Nenhum de vocês é "muito sensível" a partir de nossa perspectiva. Todos vocês nasceram com uma bússola interna altamente refinada e sensível. Você sentiu profundamente quando criança. Você foi profundamente guiado. Agora é a hora de prestar atenção no que você sente mais uma vez, pois essa orientação é cada vez mais importante em sua realidade da 5D.

Queridos, vocês são importantes. Seu coração é importante. Seus sentimentos são importantes - na verdade, muito, porque são seus barômetros espirituais na vida. Você foi feito para desfrutar de sua vida. Você deveria escolher pensamentos que o fizessem se sentir bem. Você foi feito para gravitar naturalmente em torno do que ressoa e ficar longe do que não ressoa. Preocupe-se com o que sente e tente não deixar o mundo externo empurrar e puxar seu coração para seus próprios fins. Novamente, vamos lembrá-lo de que se preocupar e cuidar de si mesmo  não é egoísmo.

Um ser humano feliz, inspirado e de alta vibração é uma luz poderosa nesta terra. Uma pessoa em seu fluxo natural é natural e organicamente guiada tanto para seus próprios desejos, quanto para servir de maneiras que sejam mutuamente satisfatórias, alegres e que criem ainda mais abundância e fluxo para todos os envolvidos. Confie em seus sentimentos.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 534

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 junho 2021 às 21:12
Linda mensagem.Sabedoria, luz e muito amor.
Gratidão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 10 junho 2021 às 9:23

Gratidão  aos  anjos .

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 10 junho 2021 às 6:55
Gratidão
Comentário de João em 9 junho 2021 às 18:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço