Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MAIOR DE TODAS AS MUDANÇAS ESTÁ CHEGANDO NOS PRÓXIMOS MESES E SE EXPANDIRA CADA VEZ MAIS NOS PRÓXIMOS ANOS. Por Judith Kusel, 24/06/2021.

Imagem crédito: Mark Ward Mothership

A MAIOR DE TODAS AS MUDANÇAS ESTÁ CHEGANDO NOS PRÓXIMOS MESES E

SE EXPANDIRA CADA VEZ MAIS NOS PRÓXIMOS ANOS.

Por Judith Kusel - 24/06/2021

Estou surpresa como tudo está mudando agora em todos os níveis vibracionais e, de fato, precisamos estar totalmente conscientes e presentes em cada momento presente, e permitir que nosso coração e nosso próprio conhecimento intuitivo nos conduzam.


Nas últimas semanas, tenho trabalhado intensamente com a Chama Branca e, de fato, meu próximo webinar, sobre o casamento sagrado, do Divino Masculino com o Divino Feminino em mim, faz parte dos ensinamentos maiores, agora emergindo, já que estou baixando informações.


Não podemos navegar nas imensas mudanças para a Nova Terra e o Estado Dimensional Mais Elevado, se não estivermos conectados às nossas almas e às mais altas verdades internas e, mais do que isso, ao Poder do Amor. Pois o amor incondicional por si mesmo e pelos outros é a chave vital, que abre todos os portais da Nova Terra e, na verdade, o estado mais elevado da Consciência Crística.


De fato, quando se está aberto para receber Orientação Divina e integrar o Divino Interior, não se pode fazer nem ser diferente da mais alta verdade de sua alma. Você está vivendo isso com cada momento de vida e respiração e, de fato, TORNA-SE isso.


A maior de todas as mudanças está chegando nos próximos meses e se expandirá ainda mais no próximo ano e, de fato, estes serão Tsunamis cósmicos de Mudanças, já que estamos literalmente sendo elevados por inundações de Mudanças Cósmicas e Atualizações e Transfigurações, como nunca aconteceram antes, nunca! Estou mencionando deliberadamente a água, porque nossos corpos estão cheios de água e ao redor da terra existe água no espaço sideral. As Águas Vivas da Vida, de fato, são conscientes e tem de fato uma consciência registrada. Isso é o que está despertando agora nos mais altos graus, mesmo dentro de nossas células e em todos os níveis atômicos, subatômicos e moleculares.
Se você ouvir o mundo exterior, que de fato se tornará cada vez mais caótico e às vezes parecerá inóspito, você não será capaz de navegar pelas mudanças. Você precisa ir mais fundo e seguir seu conhecimento interior e orientação para a meta enquanto vive a verdade da sua alma com integridade, reivindicando sua própria Divindade COMO UM com o Divino.


Quando você faz isso, você realmente pode ver e sentir O UNO. Na verdade, não há divisões. Você não pode mais viver a dualidade, pois, de fato, para você não existe - pois a unidade é de fato encontrada dentro antes que possa se manifestar fora de si mesmo!


Borbulhe e use seu traje espacial.


Estamos entrando no Super espaço agora e, de fato, a Super Alma agora precisa despertar para navegar em sua nave, por este tempo. Sua nave espacial é o vaso físico e espiritual que sua alma assumiu para esta jornada. O velho traje espacial da velha vida é redundante - não poderia nem mesmo fazer você sair do chão. Você agora precisa vestir seu novo traje espacial de corpo de luz e, de fato, entrar na Nave Mãe da Nova Terra, a fim de se elevar ao estado da 7ª dimensão e ainda mais alto com a Nova Terra.


Judith Kusel
http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

Tradução Célia Gilman

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 804

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 junho 2021 às 16:05

No  aguardo  das   novidades  Gratidão  AMOR,PAZ  e  LUZ  para  todos  , obrigado  .

Comentário de maria cristina garmatter em 24 junho 2021 às 11:08
Nossa!!! Quantas novidades e surpresas. Excelente texto .
Gratidão imensa
Comentário de João em 24 junho 2021 às 9:53
Grato :)
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 junho 2021 às 9:48
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço