Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO DE TRANSIÇÃO E TRANSFIGURAÇÃO. Por Judith Kusel.

TEMPO DE TRANSIÇÃO E TRANSFIGURAÇÃO


TEMPO DE TRANSIÇÃO E TRANSFIGURAÇÃO
Por Judith Kusel

Durante este grande momento de transição e transfiguração, saibam que toda a velha imundície, a velha lama, a dor suprimida, o trauma, a raiva, o ódio etc. ficarão agitados. O caos e a destruição irão reinar de uma forma ou de outra. No entanto, em meio a fortes tempestades e vendo o caos, as sementes da renovação e do renascimento são plantadas, bem como as dos Novos Começos.

Realmente, a Velha Terra precisa se dissipar e tudo o que nela se criou, e assim a velha dualidade, as velhas divisões e tudo o que veio com ela. As formas destrutivas.

Nós, como Trabalhadores da Luz, precisamos prestar atenção para não sermos puxados para a histeria em massa, visto que o caos está sendo agitado. Precisamos continuar ascendendo cada vez mais alto na Nova Terra e assim superar isso tudo, enquanto permanecemos firmemente centrados no interior, assim como UM com o Divino.

Em meu país há intenso caos e destruição acontecendo, como em outros lugares, mas no meio disso, vamos permanecer centrados no conhecimento de que tudo faz parte dos últimos lances mortais da Velha Terra e da Velha Humanidade.

Não podemos permitir que sejamos puxados para o caos e o atoleiro, nem para a velha divisão e velhas dualidades.

Há algo profundo acontecendo agora, como me foi mostrado esta manhã. Esta purificação nos níveis mais elevados e, de fato, aqueles que estão presos nas velhas dualidades não saberão como lidar com isso.

Eles muitas vezes desejarão atacar, tentar o seu melhor para ainda manter as dualidades e as divisões e, no meio de tudo isso, eles vão descobrir que todas as velhas estratégias e velhas formas de operações e sistemas de crenças estão se desfazendo cada vez mais pelas costuras.

Nós, como Trabalhadores da Luz, agora precisamos verdadeiramente superar isso e permanecer firmemente ancorados internamente e, de fato, agora nos tornarmos Amor Divino, Luz Divina, Sabedoria Divina e acolher completamente nossa nova encarnação na Nova Terra.

Não podemos nos dar ao luxo de olhar para trás. Nem podemos nos dar ao luxo de ser capturados pelo velho novamente. Nós o transcendemos.

Quando houver paz e harmonia interiores, não importa o que estiver acontecendo interna ou externamente, não seremos movidos. Assim como o olho de um furacão é o ponto imóvel, nós realmente nos tornamos o ponto imóvel para o resto da humanidade, porque agora conduzimos desde a vanguarda com grande amor incondicional.

Nós nos tornamos os vastos Faróis de Amor e Luz, sinalizando o caminho e, de fato, sendo elevados a níveis cada vez mais altos, à medida que acessamos plenamente a Nova Terra.

Mais do que isso, precisamos também nos ancorar no trabalho começando, verdadeiramente, comunidades amorosas e solidárias, hortas comunitárias orgânicas que cultivam vegetais e frutas e, de fato, nos tornando autossuficientes em todos os sentidos.

Aprender a viver fora da Rede, por assim dizer. As coisas vão se desvencilhar, cada vez mais, das aparentes estruturas que conhecíamos outrora e, por isso, precisamos agora lançar as sementes para começos totalmente novos e, portanto, Unidade, Harmonia e trabalho em conjunto para o bem comum.

Contudo, essas comunidades, serão baseadas na pureza de coração, no amor incondicional e, portanto, uma nutrição da alma, tanto quanto da encarnação física e, assim, todos os 12 corpos, Físico, Emocional, Mental, Espiritual – todos os 12. Totalidade. COMO UM com o Divino acolhendo a Divindade interna, e assim acolhendo a Divindade com todas as outras almas COMO UM.

Todos agora se tornam atos de puro amor incondicional.

Plantem as sementes da Nova Terra e dos Novos Começos, com grande amor incondicional e devoção, aqui e agora!

Chegou a hora!

Judith Kusel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.judithkusel.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 582

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2021 às 19:05
Gratidão!!
Comentário de João em 14 julho 2021 às 16:42

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 julho 2021 às 10:37
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 14 julho 2021 às 9:02

Gratidão  PAZ, AMOR  e LUZ  para todos  , obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço