Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2021. Mensagem de Emmanuel Dagher, 2 de Agosto de 2021. AMOR.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2021

Mensagem de Emmanuel Dagher

2 de Agosto de 2021

AMOR

É uma bênção me conectar com você desta forma. Temos muito para colocar em dia, então vamos direto ao assunto!

Ao entrarmos no mês de Agosto, podemos nos encontrar percorrendo a estrada da memória. Se estivermos presos, ou não tivermos certeza dos próximos passos, refletir um pouco sobre o passado e perceber como nos tornamos mais autênticos ao longo dos anos pode nos oferecer a orientação e o apoio necessários para seguirmos em frente.

Este Agosto, especialmente, trará muita energia que apóia o Amor e os relacionamentos. Se você está enfrentando alguns desafios em seus relacionamentos pessoais, ou está tentando se alinhar com um novo interesse romântico, este mês oferecerá energias nutritivas e de apoio para ajudá-lo a curar problemas passados ​​e criar conexões maravilhosas com outras pessoas.

É importante ter certeza de que estamos seguros sobre o tipo de relacionamento que desejamos vivenciar e afirmarmos isso ativamente.

Amor e conexão são temas centrais em Agosto. E, claro, nosso relacionamento mais importante é o que temos conosco.

Portanto, este também é o momento de verificar como estamos nos tratando e de fazer os ajustes necessários para garantir que tudo reflita como realmente desejamos ser tratados e amados.

AMOR

Por eras de tempo, a ideia humana de Amor sofreu muitas interpretações errôneas na maioria das sociedades.

Aprendemos por meio de doutrinas religiosas e filosóficas, da mídia e das tradições culturais que, para experienciar o amor, devemos "merecê-lo".

Muitas dessas ideologias também nos levaram a acreditar que devemos sofrer para experienciar o Amor. Ou temos que nos preocupar com ele, buscá-lo fora de nós mesmos , sacrificar-nos por ele, sentir dor e desgosto por ele, esperar que seja condicional e assim por diante.

O amor verdadeiro e autêntico é sempre fácil, incondicional, expansivo, alegre, eterno, constante e sem julgamento. É simplesmente a maneira como as pessoas interpretaram mal o Amor que criou a ilusão de que é algo menos do que isso.

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer para a cura é redescobrir o que o amor realmente é e, então, começar a amar completamente. Começamos primeiro por nos amarmos e depois ao mundo ao nosso redor.

Por muitas gerações, a maior parte da humanidade aprendeu que é errado amarmo-nos e nos honrarmos tão completamente quanto somos ensinados a amar e honrar os outros.

Esta tradição é na verdade uma das principais razões pelas quais a humanidade uma vez se afastou de conhecer nossa Divindade e quem realmente somos.

Foi-nos ensinado a procurar a resposta fora de nós mesmos, quando o tempo todo ela estava dentro de cada fibra de nosso ser.

Esses dias estão diminuindo rapidamente agora, à medida que as pessoas estão entendendo cada vez mais que, para ser a versão mais expandida, aberta, feliz e amorosa de nós mesmos, devemos primeiro começar a nos amarmos verdadeiramente.

Para a mente, isso pode não ser fácil de aceitar, simplesmente porque não fomos ensinados a amar a nós mesmos.

Então, para inverter isto, podemos nos fazer perguntas como: "Como o amor incondicional me trataria, se fosse encarnado como uma pessoa?"

“E como posso me abrir para ser esta pessoa?”

Convido-o a fazer uma lista de todas as maneiras como uma pessoa que ama incondicionalmente o trataria.

Eles são generosos, gentis, não julgam, são divertidos, brincalhões, respeitosos?

Eles o fazem  se sentir visto, ouvido, apreciado?

Eles lhe dão presentes, cantam para você, levam-no em passeios especiais na natureza? E, claro, a lista continua.

É sempre maravilhoso se conectar com uma alma gêmea de nossa tribo de alma - alguém que possa refletir essas qualidades de volta para nós.

No entanto, para que isso aconteça da maneira que realmente desejamos, é importante que comecemos a aparecer como nossa própria alma gêmea primeiro.

UM DESPERTAR RENOVADO

Este mês também nos oferecerá um renovado sentido de despertar.

O despertar pode vir em diferentes formas e significar coisas diferentes, em momentos diferentes de nossas vidas.

Existem numerosos ensinamentos, pontos de vista e textos sobre este assunto de muitas comunidades espirituais diferentes e conscientes.

Um despertar não é tanto um destino que eventualmente alcançamos, mas uma forma de ser que resulta em nossa liberdade de nos tornarmos cada vez mais o nosso eu espiritual.

Sempre que um determinado grupo ou cultura atinge um certo nível de consciência, um ambiente propício é criado para uma abertura energética. Essa abertura serve como uma espécie de porta aberta ou “portal” em que podemos entrar energeticamente, para experienciar grandes mudanças na consciência.

O ambiente em que estamos agora nos moveu totalmente para o espaço onde um poderoso portal de despertar está bem à nossa frente.

Todos nós estamos tendo a oportunidade de passar por esta abertura energética agora, a fim de nos expandirmos e nos libertarmos de uma matrix de divisão e medo.

Essa abertura nunca aparece fora de nós.

Não se trata de ser salvo por uma presença, pessoa ou cultura externa que seja maior ou mais evoluída do que nós.

Alguns podem ainda estar no espaço em que acreditam que o despertar é uma questão de serem salvos por algo externo a eles, e isso está absolutamente OK. Não há certo ou errado no processo de crescimento de ninguém, e sempre há uma escolha individual sobre como o crescimento acontece.

A grande questão é: Queremos que nossa jornada para o despertar seja mais fácil ou mais desafiadora?

Cada um de nós está exatamente onde deveria estar agora. Esse portal de despertar que co-criamos não se fechará antes de estarmos prontos para passar por ele.

Ele não vai deixá-lo e nem ninguém para trás.

Cada um está simplesmente se movendo em seu próprio ritmo. Não há julgamento sobre qual ritmo é "o certo". Cada ritmo é perfeito e Divino para qualquer caminho de crescimento e expansão em que estejamos.

Este portal de despertar que criamos está tão perto de nós quanto nosso hálito sagrado.

Muitos que passaram por isso nem mesmo percebem que o fizeram, até que param para refletir e ver o quanto mudaram nos últimos dias, semanas, meses ou anos.

Para descobrir se você entrou em seu despertar, simplesmente pense onde estava há seis meses, ou há um, dois ou cinco anos. Pense também em como era o mundo naquela época e como é agora.

Está tudo igual? Ou mudou de grandes maneiras?

SINTOMAS DO DESPERTAR

Com a imensa quantidade de Luz poderosa que flui em nosso planeta a cada dia, é importante honrar o nosso processo de integração.

Muitos  reconhecem os sinais dessas integrações como sintomas do despertar ou da ascensão.

Para aqueles que podem não estar cientes de quais são esses sintomas, a lista abaixo oferece alguma clareza sobre o que milhões de pessoas estão experimentando agora.

Claro, se você estiver experimentando um sintoma físico ou emocional sobre o qual não tenha certeza, sempre verifique com seu terapeuta para se certificar de que está tudo bem.

Se sentirmos algum dos seguintes sintomas, é importante nos dar permissão para senti-los, em vez de resistir a eles. Senti-los permite que passemos por eles com mais facilidade, em vez de continuarmos a recriá-los em nossa realidade.

Ao senti-los, permitiremos que o processo de integração se mova muito mais rapidamente, para que possamos voltar a ser o nosso eu ideal novamente.



OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR FISICAMENTE COMO:

Ansiedade

Mudança no apetite

Ganho ou perda de peso

Perda de memória

Ruído em um ouvido

Vertigem

Sentir-se desorientado

Pressão na área do terceiro olho ou nas têmporas (quase como uma dor de cabeça)

Cãibras musculares

Sentidos e consciência aguçados

Mudanças nos padrões de sono

Dor de estômago

Ondas de calor

Cansaço

Sentir fome o tempo todo

OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR EMOCIONALMENTE COMO:

Instabilidade emocional

Choro

Raiva

Mal humor

Irritabilidade

Explosões de riso

Preocupação

Depressão

Análise excessiva de situações ou eventos

Muita energia física inexplicável e sem foco

O que quer que surja para você, por favor, tome um cuidado extra de si mesmo agora, sabendo que tudo vai passar quando for totalmente aceito, sentido e honrado.

NOSSA PRÓXIMA AVENTURA

Este mês também está nos ajudando a dizer “Sim!” para a nossa próxima série de aventuras!

Uma das coisas que impede a maioria das pessoas de realmente viver a sua vida ao máximo é o medo do desconhecido. Do ponto de vista do nosso Espírito, não existe tal coisa como o desconhecido, porque nosso Espírito já sabe de tudo sobre o nosso futuro potencial.

Sim, nosso Espírito é um “sabe-tudo” de uma forma que não tem absolutamente nada a ver com o ego. Vamos nos consolar com o fato de que nosso Espírito sabe exatamente o que precisa fazer para cuidar melhor de nós, e que nosso único trabalho é honrar a orientação que Ele compartilha conosco.

Imagine as possibilidades extraordinárias às quais nos abriremos instantaneamente, quando abandonarmos o nosso medo do desconhecido!

Agora é a hora de liberar nosso medo do desconhecido, porque enquanto as energias do Sol estão em Leão, elas nos energizarão para irmos além de quaisquer limitações anteriores que estabelecemos para nós mesmos.

Este é o momento de perceber as oportunidades incríveis que começarão a se apresentar para nos ajudar a enriquecer nossas vidas.

E quando algo for bom, sigamos em frente!

Seja nas áreas de relacionamentos, meio ambiente, carreira, nossa saúde e bem-estar, criatividade, etc. - agora é o momento de nos abrirmos para as bênçãos esperadas e inesperadas vindo em nossa direção!

Conforme começamos nossas novas aventuras, é importante sermos flexíveis e adaptáveis. Vamos permitir que nosso Espírito / Vida nos guie na jornada que Ele deseja nos levar.

Isso, às vezes, pode ser um pouco desafiador para a mente. No entanto, se alguma vez houve um momento perfeito para apenas nos deixarmos seguir livres, é este!

Não é hora de hibernar!

Este é um momento de sair para o mundo, envolver-se totalmente e compartilhar o Amor, o riso alegre e as belas energias disponíveis para nós!

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

https://emmanueldagher.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos!

Exibições: 913

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 agosto 2021 às 18:36
Gratidão imensa por esse belo texto de sabedoria e luz
Comentário de João em 2 agosto 2021 às 10:59

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2021 às 9:25

Gratidão  PAZ, AMOR  e  LUZ  para todos  , obrigado  ......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço