Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO ZADKIEL

Canalizado por Linda Robinson
agosto de 2021

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista e os cumprimentamos com amor. 

Hoje, gostaríamos de examinar o centro de paz interior.

O centro de paz interior reside no âmago do seu Ser e está aí para ajudá-los em seu caminho espiritual.

Durante este importante período de ascensão, a energia de frequência mais elevada continua a lhes oferecer uma oportunidade para se elevarem às dimensões superiores.

O centro de paz interior está aí como um lugar de descanso e renovação durante esses momentos de mudança. Proporciona um equilíbrio entre os mundos internos e externos. Serve como um oásis e um lugar para que vocês se conectem ao seu cerne como um Ser espiritual.

Voltar-se para o seu centro de paz interior pode proporcionar-lhes benefícios em muitos níveis. Seu corpo pode relaxar, enquanto vocês se concentram em sua respiração, e acessam um estado de tranquilidade.

A mente relaxa, conforme vocês respiram, e sua mente torna-se sossegada e vocês ficam ainda mais calmos. Isso lhes permite deixar a sua atenção colocar-se em sua bela Centelha Divina, em seu centro cardíaco. Vocês relaxam em sua conexão com Tudo O Que é.

À medida que sentem a conexão com Tudo O Que É, vocês podem relaxar e expressar gratidão por esse tempo de descanso e Unicidade. Este é o seu estado natural de Ser. Quanto mais relaxarem nesse oásis, mais aumenta a sensação de paz. Isso lhes permite refletir sobre quem vocês são como um Ser de Luz.

Reconhecem que fazem parte do grande plano da Criação. Têm um papel exclusivo para desempenhar durante esta encarnação. Conforme se sintonizam com o seu centro de paz interior, vocês podem se conectar à sua orientação interna e saber o que é verdadeiro para si. Adicionalmente ao seu papel exclusivo, vocês podem ter também um grande papel como um Ser de Luz.

Quando mantêm sua vibração em uma frequência elevada, vocês irradiam essa bela Luz para todo lugar em que vão. Isso toca a tudo e a todos. Também se irradia em direção aos éteres e às multidimensões. Acrescentar a intenção para o bem mais elevado, eleva sua vibração para um nível ainda mais alto e lhes permite conduzir frequências de Luz ainda maiores.

Irradiar frequências mais elevadas de Luz é um dos papeis mais preciosos que vocês representam no plano maior da Criação. Manter sua vibração desobstruída irá ajudá-los nesse papel. Despender tempo em seu centro de paz interior pode ajudá-los nessa purificação e elevar sua vibração.

O centro de paz interior é o seu retiro de tranquilidade. É o lugar para onde vão relaxar e se rejuvenescer. Podem dissipar qualquer energia indesejada com a utilização da Chama Violeta. À medida que passarem por esse processo de liberação e limpeza, vocês se preparam para receber ainda mais Luz.

O centro de paz interior é o lugar onde vocês podem receber clareza sem as distrações do mundo externo. Quando estão no centro de paz interior, vocês podem avaliar onde estão em seu caminho espiritual e verificar se precisam fazer alguns ajustes.

O centro de paz interior é o seu oásis e retiro pessoais que vocês conduzem consigo para onde quer que vão. Podem acessar esse retiro a qualquer momento, simplesmente interiorizando-se.

Podem fechar os olhos, concentrar-se na respiração, e, em seguida, deixar que sua atenção seja colocada no centro cardíaco e na Centelha Divina que aí reside. Conforme continuam a inspirar e expirar, vocês sentem essa paz interna. Vivenciam a conexão com Tudo O Que É.

Quanto mais frequentemente acessarem o seu centro de paz interior, mais automático isso se tornará. Começarão a levar consigo essa paz interior ao longo do dia e sua Luz irá irradiar-se intensamente para o bem mais elevado.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se sintonizando com o seu centro de paz interior e irradiando sua Luz Divina.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista… E os envolvemos em amor.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 490

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 8 agosto 2021 às 19:22

Gratidão.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 agosto 2021 às 18:38
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 3 agosto 2021 às 17:40
Gratidão por essa mensagem de luz repleta de informação necessária para esse momento.
Comentário de João em 2 agosto 2021 às 10:29

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2021 às 9:12

Gratidão  ao  ARCANJO  ZADAKIEL  e  AMESTIS   AMOR, PAZ  e LUZ   para todos  ,  obrigado  ....

Comentário de Celia em 2 agosto 2021 às 8:45

Gratidão. Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço