Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2021. Por Jamye Price, 2 de Agosto de 2021.

ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2021


ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2021
Por Jamye Price
2 de Agosto de 2021

CORAÇÃO VALENTE

As Energias do Eu Sagrado de Julho continuarão a ser um tema forte, o que não é surpreendente, desde que é um tema central da Ascensão. Na canalização de Areon, eles falaram sobre a profundidade da expansão que Junho criou, conforme a reflexão nos mostrou aspectos do eu que devemos perceber e definir por nós mesmos, ou estarmos sujeitos aos medos e expectativas que a falta de percepção soberana cria.

Para mim, isto tem se mostrado fortemente na comparação, muitas vezes em sonhos, bem como no reconhecimento onde o eu subconsciente buscava segurança através da negação de si mesmo. Também me foi mostrado que muitos também estão enfrentando problemas físicos estranhos que estão eliminando traumas profundos e uma "tensão" entre o estado de mudança que está se formando.

Este é um momento bem poderoso da Ascensão. À medida que avançamos por esta mudança intensa, às vezes é preciso coragem para honrar verdadeiramente que você - absolutamente como você é neste momento - é Sagrado. Você tem que trabalhar contra o controle dos outros, as percepções do que você precisa para se sentir seguro e a capacidade de se aprofundar na vastidão invisível para descobrir uma verdade mais profunda.

A canalização de Areon em Julho foi um entrelaçamento do eu infinito e do eu finito, então, é claro que é um núcleo da Ascensão, é disto que trata este ponto emocionante de evolução. No entanto, trazer o infinito para este reino requer uma confiança no desconhecido, no invisível, no improvável, no novo.

Muitas pessoas não se sentem confortáveis ​​com esta falta de controle e, em vez de confiar nela, procuram controlar mais - muitas vezes em áreas que apenas criam caos e distração para que as profundezas não sejam sondadas.

É também por isso que sua percepção soberana é tão importante. Para incorporar o seu Eu Sagrado, a confiança nos outros deve se equilibrar na independência e interdependência (conexão) saudável.

A visão de Julho reforçou a vasta mente subconsciente conectando-se mais com o coração, criando um efeito de asas de anjo. Aqui, Agosto se enreda com as percepções que desvendam os medos do ego e oferecem um novo caminho de descoberta do Eu Sagrado. O caminho do Coração Valente.

Energias de Agosto - Coração Valente

Neste ano poderoso de Libertação do Seu Coração, chegamos ao Portal do Leão quando Sirius desperta um novo potencial, iluminando o caminho do progresso. As Energias de Agosto do Coração Valente prenunciam um caminho bem gasto que já foi percorrido antes, mas aqui estamos em um novo espaço de tempo em um movimento acenando através dos portais que dão as boas-vindas aos ressoantes do coração.

A vida sempre pedirá que você se aprofunde nas partículas que dão lugar (dão onda) à forma, para que você entenda como o minuto realmente é vasto.

Esta é a reflexão do seu Eu Sagrado. Você é ousado o suficiente para realmente ver o seu valor e capacidade infinitos; talvez invisível, intangível em um momento, mas abrangendo e girando o espaço/ tempo em um novo caminho de potencial.

Nesta forma finita, seu Ser infinito e Sagrado está nas profundezas que a sua mente percebe.

Cada passo mais profundo no eu vai para o reino interno dos detalhes. O Coração Valente está aberto para o fluxo total de informações, o que a Reflexão pede que você gire novamente, abrindo o Portal de Leão com a profundidade do amor que está interiormente. Tão vasto, tão invisível. No entanto, como a gravidade, ele se conecta.

É na gravidade da emoção que contamos uma nova história, um novo tempo. Quando as linhas de conexão deixam de se sustentar, você vê a quebra ou o potencial. No luto pelo que era tão tangível e encorajador, você encontra um novo equilíbrio através das mentiras curvas que alinham os portões entre o céu e o inferno.

A gravidade pede uma nova definição das linhas intermediárias. O que parecia amarrar é apenas um movimento e um ponto crítico em sua visão.

A gravidade não é o que o mantém no lugar, é o que o dobra no espaço. A percepção sempre giratória da vida está lhe pedindo que transforme o passado em um vasto potencial, transformando o futuro no agora.

É a gravidade que traz o peso ao coração.

Ele lhe pede que avalie o passado e o presente em um futuro tão leve que impulsione o seu voo. A liberdade está em sua luz infinita.

Cabe aos corações corajosos serem cegados pela luz que rompe os laços. Cabe aos corações corajosos dobrar o espaço entre os alarmes do tempo. Cabe aos corações corajosos conhecer as formas futuras e incorporá-las ao momento do agora.

Portais se abrem e fecham em mundos pesados.
Destinos se abrem e fecham enquanto seu amor gira.

É a dança da gravidade que envolve o futuro em você. O que a gravidade gerou em sua presença hoje? Apenas os corações corajosos veem a graça feroz do leão liderando a onda do Amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!!

Exibições: 484

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 agosto 2021 às 20:10

Gratidão   PAZ , AMOR  e  LUZ  para todos  ,  obrigado.........

Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2021 às 16:28

..."auxilia-me Senhor a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade..."

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço