Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION. Atualização através de Marlene Swetlishoff, Agosto 2021.

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualização
Através de Marlene Swetlishoff
Agosto 2021

Amados,

Eu venho nas asas do Amor! Os tempos que estão diante de vocês estão trazendo à tona tudo àquilo que ainda necessita ser visto, ser reconhecido, ser apropriado e ser purificado. Vocês que estão lendo essa mensagem “fizeram o trabalho” e estão descobrindo que existem algumas questões que ainda chegam à tona para serem revisitadas à medida que mais e mais camadas, cada vez mais profundas, de certas crenças chegam para serem revisitadas, novamente.

Muitos de vocês que são sensíveis às energias estão se descobrindo processando as energias coletivas que estão prevalecendo na atmosfera da Terra. Nós lhes dizemos para reconhecerem quando isso acontece, de modo que possam desligar-se delas. Vocês já vivenciaram isso, muitas e muitas vezes, e não necessitam mais mergulhar nessas energias. É tempo de serem bons para si, nutrirem-se bem, serem gentis e terem consideração consigo.

São vocês que sustentam a tocha mais elevada para o resto da raça humana. Saibam que ao apenas fazerem isso é mais do que o bastante. Vocês não precisam se enredar nas coisas que já transcenderam, embora nós lhes aconselhamos a se tornarem um observador com um sentimento das perspectivas as mais elevadas do cenário maior, do ponto de vista mundial. O que está acontecendo irá continuar a acontecer até a divina ordem ser restaurada no mundo natural.

A lei natural está em vigor e em equilíbrio com todas as coisas que estão acontecendo. Nós lhes dizemos muitas vezes que os antigos sistemas começarão a desmoronar, e é assim como a natureza intervém para abreviar o que precisa ser eliminado.

É bom estarem atentos e informados em relação aos eventos que estão acontecendo no planeta, pois essa conscientização abrirá os seus centros da intuição para as lembranças dos tempos do passado e, a partir daí, irão lhes ajudar a se prepararem para quaisquer eventualidades que possam acontecer. Existem códigos de despertar no interior dessas linhas que foram providenciadas por nossa Escrivã, relacionadas com os acontecimentos do mundo, em sua Newsletter. (www.therainbowscribe.com)

É preciso que vocês se conscientizem da realidade corrente, no sentido de saberem que a sua habilidade em sustentar uma visão mais elevada para a Nova Realidade da Terra tem uma importância incomensurável, durantes esses tempos. Esses acontecimentos continuarão a ocorrer em um futuro previsível.

Queridos VOCÊS são aqueles que vocês estiveram esperando, não haverá visitantes de fora do planeta que irão se aproximar para salvá-los. Esses seres estão sujeitos às leis universais, as mesmas de vocês, ou seja, podem apenas ajuda-los pessoalmente se vocês pedirem a eles. Eles não podem aceitar convites de poucos de vocês para chegarem e assumirem o SEU planeta. Essa tarefa é responsabilidade de vocês.

Quaisquer que forem as escolhas e decisões afetando toda a humanidade e o seu lar mundo devem ser decisões com consciência feitas com a total representatividade da raça humana e que chegue a um acordo consensual.

Qualquer acordo feito secretamente nos tempos do passado deve ser anulado e evitado, porque o consenso de toda humanidade foi evitado completamente no passado. E isso tem causado sofrimentos indizíveis para todos no que tange ao lar - mundo da raça humana por eras incontáveis. Agora existe um foco diferente, pois existe hoje uma consciência mais elevada que leva em consideração o mais elevado bem para todos.

Vocês é que são os carregadores das sementes do novo Humano na Terra, e à medida que alcançam um certo nível de frequência de puro amor começarão a incorporar os aspectos mais elevados da Essência Divina de vocês em seu corpo físico. Isso tem sido um processo continuo para muitos Trabalhadores da Luz que estiveram fazendo o trabalho por muitas décadas.

Isso não tem sido um processo fácil para eles, porque antes as vibrações inferiores é que prevaleciam efetivamente. Era como nadar todo o tempo, todo caminho contra a corrente para cima do rio mas eles cumpriram o milagre de elevar não apenas a eles mesmos, também elevar o inteiro nível de frequência do coletivo da humanidade.

O planeta está elevando-se cada vez mais. Não há como parar esse momentum. Aqueles que estão acordando agora e se tornaram despertos irão ter um tempo mais facilitado, no que tange às gerações anteriores. Os Trabalhadores da Luz obtiveram sucesso em suas missões e nós honramos e os saudamos.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Todos direitos autorais para www.therainbowscribe.com by ©Marlene Swetlishoff, Scribe/Channel, Autora . Helena Renner tradutora e vídeo credenciada pela autora exclusiva. https://youtu.be/qQVcXn6rS5M


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 462

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 agosto 2021 às 20:24

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR  para todos  , obrigado  ......

Comentário de João em 4 agosto 2021 às 18:46

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2021 às 16:16

Gratidão por mais essa mensagem repleta de informações 

necessárias para esse momento.

Muita paz e luz para todos.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço