Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 11 de Setembro de 2021. INTERROMPENDO OU DEIXANDO O AMOR FLUIR.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

11 de Setembro de 2021

INTERROMPENDO OU DEIXANDO O AMOR FLUIR

Por um momento, imagine que você é um fazendeiro que vive em uma terra muito bonita. Suas colheitas dependiam da água de uma nascente próxima. Agora imagine que esta é uma nascente mágica. Quando você tem pensamentos de amor, bondade, paz ou qualquer coisa que o inspire,  acalme-o ou o encante, a água corre livremente. Ela borbulha sem obstruções e preenche todas as trincheiras. Quando você tem pensamentos de raiva, tristeza, frustração ou ciúme, o solo fecha temporariamente e o suprimento de água é interrompido. Quando as águas estão correndo, suas colheitas são nutridas e florescem. Quando as águas são eliminadas, suas plantações mal crescem, se é que crescem.

Na medida em que seus pensamentos o elevam, há um fluxo constante de água. Na medida em que seus pensamentos o deprimem, o suprimento é reduzido.

Isso é semelhante a como a energia e a orientação do Divino atuam em sua vida. Quando seus pensamentos o elevam, você é como esta nascente aberta. Você está permitindo que o amor, a graça, a bondade e a orientação do Divino borbulhem em sua vida e nutram todos os seus sonhos. Quando os seus pensamentos o deprimem, eles o interrompem para o amor que está sempre esperando para borbulhar em sua vida.

Conforme você passa seus dias, querendo o que você quer e sonhando o que você sonha, saiba que você não tem que imaginar ou pensar constantemente sobre o que você quer. Você só precisa manter as “águas” da graça, da bondade e da orientação fluindo em sua vida. Você faz isso escolhendo pensamentos que o elevam, em vez de aqueles que o deprimem. Se você, acidentalmente, começar a se sentir arrastado por seus próprios pensamentos, então, assim que se recuperar, diga a si mesmo: “Espere um minuto! O mundo simplesmente me inspirou a ter pensamentos que me deprimem. Estou interrompendo o meu suprimento! Não quero dar ao externo tanto poder sobre minha bondade, minha graça e minha orientação. Eu não quero me fechar. Quero permanecer aberto a tudo de bom que é meu. ” Então, escolha um pensamento de sentimento melhor e deixe o amor fluir mais livremente em sua vida novamente.

Já falamos sobre isso muitas vezes ao longo do ano. À medida que as energias em seu planeta se tornam cada vez mais intensas e você avança para as realidades da 5ª dimensão, é cada vez mais importante para sua saúde, riqueza, felicidade e bem-estar permanecer aberto ao amor que vem da Fonte. Ele está fluindo em seu planeta agora, e quando você o obstrui, dói. Não é preciso muito esforço para resistir a uma gota de amor. Você pode recusar um elogio e nem mesmo recuar. Se você resistir aos incríveis fluxos de amor que a humanidade pediu coletivamente, a resistência doerá. Ela enrijece o seu corpo, fecha a sua mente para novas ideias e o esgota.

Não julgamos nenhum de vocês se estiver experienciando estes sintomas. A maioria de vocês fica assim, de vez em quando. Não é algo para se envergonhar, mas sim algo para se ter consciência. Esses sentimentos  realmente lhe oferecem orientação.

Quando você se tornar ciente de suas áreas de resistência ao amor, alegria, graça, bondade e orientação, pergunte-se: "Vale a pena me separar do amor?"

Por exemplo, quando alguém o aborrece, vale a pena a dor de se reprimir com raiva, ou você seria melhor servido por uma breve explosão de raiva que o alertasse para a necessidade de mudar os seus pensamentos, sua situação ou sua maneira de lidar com esta pessoa? Não seria melhor mudar para o amor-próprio, que por sua vez o ajudará a fazer escolhas saudáveis ​​para que você possa viver e deixar viver?

Quando dizemos “permaneça aberto ao amor”, estamos falando sobre a escolha de pensar em algo mais doce, mais suave, mais gentil ou mais amoroso. O assunto do seu pensamento aprimorado não importa. A vibração, sim. Uma situação pode realmente incomodá-lo a ponto de você não conseguir encontrar um único sentimento bom em relação a essa situação específica. No entanto, você pode apreciar o seu café! Uma pessoa pode ter ferido profundamente os seus sentimentos e, por enquanto, você não pode pensar nada de bom sobre essa situação, mas você pode escolher apreciar e agradecer pelo fato de não ter reagido. Você pode pensar em uma pessoa diferente que você adora. Você pode apreciar um gatinho contente, um cachorrinho brincalhão ou uma criança feliz. Você pode saborear a textura de um cobertor, respirar o ar fresco da manhã ou ser grato pelo teto sobre sua cabeça e pelo alimento em sua mesa.

Você pode pensar que esses pensamentos simples e não relacionados não importam, mas eles importam sim. Eles mudam a sua vibração e, em uma vibração mais elevada, você deixa de obstruir o amor que deseja fluir para sua vida. A cada pensamento aprimorado, não importa o assunto, você está aberto para mais amor. Que alívio! Você não precisa se forçar a se sentir bem com as coisas que não parecem boas. Você só precisa se concentrar em outra coisa que o faça se sentir melhor!

Não há medalhas no céu por se obrigar a comer ervilhas e cenouras (a menos que você goste delas, é claro!) E não há recompensas por se obrigar a gostar do que não gosta. Simplesmente concentre-se em outro lugar. Simplesmente abra para que flua o amor onde você possa senti-lo mais facilmente, e reconheça que, quer você o veja ou não, quer você o sinta ou não, existe a luz do Divino em tudo e você pode amar essa luz, não importa o que aconteça.

Imagine a nascente. Cada vez que você tem um pensamento - sobre qualquer assunto - que o eleva, você está se abrindo ainda mais para o amor, a graça, a bondade e a orientação. Cada vez que você tem um pensamento - sobre qualquer assunto - que o deprime, você o está eliminando.

Reconheça este superpoder, querido. Reconheça a sua habilidade de mudar a sua vibração escolhendo pensamentos que o elevam, e deixe que isso o sirva bem, pois cada um de vocês merece um fluxo constante e desobstruído de amor em suas vidas.

Quando um número suficiente de vocês permitir que este amor flua em suas vidas individuais, então até mesmo os seus padrões climáticos mudarão, pois a sua querida Mãe Terra deverá liberar as pressões que se acumulam quando as pessoas se afastam dos fluxos de amor que desejam derramar em seus amores. . Cada vez que você escolhe um pensamento mais amável e amoroso - não importa qual seja o assunto - você se abre para a graça, a bondade e a orientação em sua própria vida, e também se torna uma contribuição vibracional para a própria vida.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 503

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 setembro 2021 às 18:53

Linda mensagem , Palavras de luz, amor e muita sabedoria.

Gratidão!!

Comentário de João em 14 setembro 2021 às 15:21

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 setembro 2021 às 7:42

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ   para todos   , OBRIGADO  ..............

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço