Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DOMINE A SUA MENTE. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 18 de Setembro de 2021.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

18 de Setembro de 2021

DOMINE A SUA MENTE

Você tem discernimento sobre quem permite que entre em sua casa. Você tranca o seu carro quando entra em uma loja. Você seleciona alimentos que o nutrem ou o confortam e descarta o que está estragado. Na maioria das áreas físicas de sua vida, você tem o cuidado de discernir quem e o que permite. Você "cuida da sua vida" muito bem na maioria dos casos.

Mas você se importa com a sua mente? Importa-lhe o que permite que se infiltre em seus pensamentos? Se seus pensamentos fossem pessoas e sua mente uma casa, que tipo de atmosfera você gostaria de ter em sua casa mental? Que tipo de pensamentos você permitiria quando eles atraíssem a sua atenção? Nesta casa mental, você pode escolher os pensamentos que lhe farão companhia.

Você certamente está sendo bombardeado hoje em dia com pensamentos e opiniões de outras pessoas. Você foi treinado para “levar em consideração todas as opiniões” e, de fato, é convencional que a sabedoria humana faça isto. Às vezes - por exemplo, ao trabalhar para criar algo em equipe - faz sentido. No entanto, você nunca veria um bando de pássaros compartilhando ideias e "levando em consideração" as opiniões uns dos outros sobre para onde migrar. Cada um segue a sua bússola interna. Às vezes, seus instintos os motivam a seguir os outros, e às vezes eles são motivados a empoleirar-se por conta própria. Você nunca veria nada no mundo natural "levar em consideração" a opinião de outro. Em vez disso, cada ser belo no universo natural sente e interpreta a energia, sente uma orientação instintiva e intuitiva em resposta e age de acordo com isso.

Estamos dizendo que você pode permanecer totalmente independente de outras opiniões humanas e ainda ser guiado para ter uma vida feliz? Embora este seja um cenário improvável - e nem mesmo recomendado porque o contraste proporciona estímulo e desejo - estamos dizendo exatamente isso, meu querido. Você tem a sua própria bússola interna. Você tem a sua própria conexão com a Fonte. Você tem a capacidade de se sintonizar com o que deseja experimentar e, portanto, a capacidade de receber a sua orientação a cada momento. Assim como todos. Coletivamente, você é guiado, caso ouça, a viver em harmonia consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.

Quando você se envolve em problemas é quando você ignora a voz suave e delicada, o sentimento delicioso de que você quer fazer algo, ou os sentimentos não tão agradáveis ​​que lhe dizem que você não quer. Quando você ignora a sua orientação e leva as opiniões de todos os outros "em consideração" em vez de confiar em si mesmo, é quando você fica confuso, incerto, inseguro e, muitas vezes, chateado! Quando estiver de acordo com seus próprios sentimentos, você se sentirá bem. Você será guiado. Você pode viver e deixar viver. Quando estiver em desacordo com os seus próprios sentimentos, você não se sentirá tão bem, perderá a sua orientação ou a ignorará e provavelmente desejará que os outros mudem ... para que você possa se sentir melhor.

Por exemplo, suponha que você tenha a sensação de que deseja ir a um evento, fazer uma viagem ou visitar alguém. Você se sente bem em relação a isso. Você se sente seguro. Você se sente animado. Sua orientação dada por Deus está lhe dizendo para seguir em frente! Suponha, entretanto, que você ouça as notícias ou tenha uma conversa com alguém com medo. De repente, você está levando as opiniões deles “em consideração” e agora não está tão confiante. Você não se sente tão seguro. Você quer ir, mas não tem certeza se "deveria". Originalmente, sua orientação era clara e nítida, mas desde que você deixou pensamentos que não eram seus em sua casa mental, agora eles estão assumindo o controle!

Sua orientação será um sentimento ou conhecimento muito calmo. Você pode ouvir palavras em sua cabeça, mas muitas vezes algo apenas "parece certo" ou não. Muitas vezes a orientação parece instintiva, natural e como a coisa que você deseja fazer a seguir. A orientação pode ser um sentimento de resistência a fazer algo que você acha que "deveria" fazer, ou um sentimento de perturbação quando alguém o está pressionando a fazer ou ser algo que você não quer fazer ou ser. (Se você estivesse totalmente seguro em suas próprias opiniões, você as ouviria sem se aborrecer e faria o que for orientado a fazer de qualquer maneira, sem necessidade de se justificar ou se validar!)

Querido, cuide de sua mente e assegure-se de que sua mente seja importante para você. Seja criterioso ao ouvir seus sentimentos, em vez de absorver cegamente os pensamentos que o bombardeiam. Seja honesto consigo mesmo sobre como você se sente. Em vez de se preocupar tanto em agradar aos outros, preocupe-se mais em agradar a Fonte da Criação que vive e habita em você e o orienta - a cada momento - ao longo do caminho da maior alegria.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 654

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 setembro 2021 às 17:25

Gratidão pelos conselhos de sabedoria e luz.

Comentário de João em 19 setembro 2021 às 10:22

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 setembro 2021 às 7:45

Gratidão  PAZ, AMOR   e  LUZ   para todos  ,  OBRIGADO  ................

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 18 setembro 2021 às 19:48
Muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço