Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM NOVO NÍVEL DE INTERVENÇÃO DIVINA. Por Patrícia Cota-Robles, 04/10/2021.

UM NOVO NÍVEL DE INTERVENÇÃO DIVINA

UM NOVO NÍVEL DE INTERVENÇÃO DIVINA

Por Patrícia Cota-Robles
04/10/2021

Olá, Querido! 


Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Quando observamos a infinidade de situações dolorosas que pessoas em todo o mundo estão vivenciando neste momento incrivelmente intenso, é difícil sequer imaginar que qualquer coisa positiva esteja acontecendo. Entretanto, as aparências do mundo externo são enganosas.

A Companhia do Céu afirmou recentemente que, durante esta fase inigualável do processo de purificação da Mãe Terra, o reflexo de toda e qualquer manifestação errônea que a Humanidade criou, deliberada ou inadvertidamente, através de pensamentos e sentimentos que não eram baseados no amor, agora estão sendo reveladas nas situações dolorosas que estão sendo trazidas à tona em todo o planeta. Não é à toa que as coisas parecem tão opressivas para a coletividade Humana.

A boa notícia é que a Humanidade está despertando em um ritmo acelerado. E o nosso clamor sincero por Intervenção Divina abriu as comportas do Céu. Frequências superiores da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus estão se derramando no interior, através e ao redor de todas as pessoas, lugares, condições e coisas. Esta dádiva de nosso Deus/Pai/Mãe é a frequência de Luz mais poderosa que podemos utilizar no processo de transmutação de volta à Luz, das negatividades que estão vindo à superfície.

Agora estamos sendo inspirados pelos Seres de Luz a transcender as desarmonias emergentes. Eles nos pedem para usar nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento de um modo que ajudará a coletividade Humana a permanecer concentrada na Luz.

Hoje a Companhia do Céu nos guiará em uma Atividade de Luz criada justamente para realizar isso divina e vitoriosamente. Se você sentir o chamado para ajudar nesta faceta importantíssima do Plano Divino, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o mundo ao começarmos…

[Inspire e expire uma vez profundamente]

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada Homem, Mulher e Criança da Terra.”

“Coletivamente, as Presenças Eu Sou da Humanidade fundem-se agora em um Único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela na Divindade da Chama Unificada dos nossos Corações.”

“A Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estão respirando em uníssono comigo. Eu estou inspirando e expirando a minha Respiração Sagrada recém-elevada. A cada respiração, frequências de prana e força vital, mais altas do que jamais recebi, estão, agora, limpando e purificando meus corpos físico, etérico, mental e emocional.”

“Enquanto esta purificação ocorre em meus corpos terrenos, ela ocorre simultaneamente nos corpos terrenos de toda a Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra. Isto é possível porque nós somos Um.”

“Agora, o sopro de Deus está me elevando em energia, vibração e consciência. E eu estou ascendendo aos Reinos da Luz Eterna e da Verdade Iluminada.”

“Eu agora atravesso um Portal Multidimensional para as frequências de Consciência Unitária mais elevadas que já experimentei. Aqui sou envolvido em uma cascata de luz brilhante, que reflete a beleza prístina e as delicadas cores, tons musicais e fragrâncias dos Aspectos Solares Cristalinos da 5ª dimensão da Divindade.”

“Esta luz resplandecente está reverberando com a Música das Esferas. Minha Presença Eu Sou confirma que há um grande facho de luz irradiando agora através de mim. Isto é a minha Espinha Dorsal Solar da 5ª Dimensão e meus 12 Chacras Solares Cristalinos.”

“Nesta frequência superior de Consciência Unitária, minha Presença Eu Sou ajuda-me a perceber que a minha Espinha Dorsal Solar da 5ª Dimensão é o Dedo de Deus Todo-Poderoso apontando para o planeta Terra a partir dos Reinos da Luz Eterna, dizendo ‘Aqui Estou Eu.’ ”

“Ao longo deste facho de Luz Solar, eu vejo e sinto meus 12 chacras solares refletindo, agora, esta frequência superior de Consciência Unitária.”

“Ao assimilar esta Luz Divina, começo a compreender claramente que Eu Sou um Ser Planetário e, ao mesmo tempo, um Ser de Luz Solar. Eu Sou Espírito e Matéria unificados na Terra em perfeita harmonia. Eu sirvo na Terra por meio dos meus corpos terrenos. Entretanto, através da minha Presença Eu Sou, eu também vivo, movo-me, respiro e tenho minha existência na Consciência Unitária de meu Deus/Pai/Mãe, o Cósmico Eu Sou Tudo O Que É.”

“Agora estou totalmente envolvido na Consciência Unitária e Luz Infinita de Deus.”

“Todos os meus corpos terrenos estão sendo recalibrados nas frequências vibratórias mais elevadas. Minha Espinha Dorsal Solar da 5ª Dimensão está alinhada, e meus 12 Chacras Solares Cristalinos da 5ª Dimensão estão se abrindo totalmente.”

“Os 12 Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade estão agora se expandindo exponencialmente, por todos os meus 12 chacras simultaneamente. Esta Luz Divina inunda o planeta, e penetra o núcleo de pureza de cada partícula atômica e subatômica e onda de vida na Terra. Esta Luz está transfigurando toda frequência vibratória que seja menos do que a Perfeição Infinita de Deus.”

“Ao testemunhar com admiração e reverência o que está acontecendo, sinto grande êxtase em meu coração, e perfeita calma e harmonia em minha mente.”

“Agora, a cada Inspiração Sagrada Elevada que eu tomo, estou ascendendo a frequências mais e mais altas da Consciência Unitária. À medida que eu me elevo, toda a Vida se eleva comigo.”

“Nesta nova frequência de Consciência Unitária, os hemisférios direito e esquerdo do meu cérebro estão sendo levados ao equilíbrio perfeito. Isto está estabilizando o equilíbrio entre os aspectos masculino e feminino da Divindade nos meus corpos terrenos.”

“Minha Presença Eu Sou está assimilando agora esta Luz Divina em meu corpo mental, minha mente etérica e a estrutura física do meu cérebro. Isto está criando o espaço sagrado para a recalibração dos centros espirituais do meu cérebro – minhas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo, bem como o centro ganglionar na base do meu cérebro.”

“A Luz Divina desta frequência mais elevada da Consciência Unitária está possibilitando que a minha Presença Eu Sou cure qualquer circuito fragmentado em meu cérebro, que esteja impedindo-me de me comunicar intuitivamente com a minha Presença Eu Sou, a Companhia do Céu ou meu Deus/Pai/Mãe.”

“Agora a minha Presença Eu Sou é capaz de assumir o domínio total das minhas faculdades criativas de pensamento e sentimento. Enquanto isto ocorre, eu vivencio uma mudança positiva no meu coração e mente. Pensamentos, sentimentos, palavras e ações baseados no amor começam a surgir em minha mente consciente. Novas ideias e soluções viáveis para os inúmeros males da minha experiência de vida individual e coletiva estão tangivelmente disponíveis para mim.”

“Este Conhecimento Sagrado está claramente gravado em meus registros e memórias etéricos para perfeita recordação no momento divino propício.”

“Com a realização divinamente vitoriosa desta fase do meu Plano Divino, eu me tornei um Sol Radiante da Luz Solar multidimensional e multifacetada de Deus. Deste ponto de vista, eu sou capaz de enxergar os 12 filamentos solares cristalinos do DNA da 5ª dimensão dentro de todos os seres humanos. Eu vejo este DNA da 5ª dimensão como uma configuração em forma de onda cintilante, que está sendo continuamente modificada pelas novas frequências da Luz Infinita de Deus, radiação, campos magnéticos e impulsos sônicos, enquanto acelera para frequências vibratórias cada vez mais elevadas.”

“Agora estou testemunhando os códigos genéticos aperfeiçoados deste DNA sendo ativados no Corpo Solar Cristalino da 5ª dimensão de toda a Humanidade. Esta Atividade de Luz está acendendo o Conceito Imaculado em cada célula do corpo terreno da Humanidade, e elevando a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra às frequências superiores da Perfeição Física de Deus.”

“Esta mudança está possibilitando que a mente consciente da Humanidade esteja muito mais receptiva e sintonizada com o conhecimento sagrado que está fluindo nos estratos mental e emocional da Mãe Terra, dos Cristais Guardiões de Registros situados no Sistema de Grade da Terra.”

“Agora, a Presença Eu Sou de toda pessoa tem o apoio de uma frequência superior da Consciência Unitária.”

“À medida que nos conscientizarmos da influência desta dádiva preciosa em nossa vida, nós nos tornaremos peritos em reconhecer e transmutar instantaneamente todos os pensamentos e sentimentos que entrem em conflito com nosso Plano Divino e nosso Potencial Divino mais elevado.”

“Como o mar refletindo o sol, nós manteremos nossas mentes conscientes abertas para o Plano Divino. E, então, ao enxergar e conhecer esse Plano, consagraremos nossa força vital para manifestá-lo.”

“E ASSIM É.”

Querido, dedique algum tempo, nesta semana, para ponderar sobre estas informações. Reveja este vlog diversas vezes, se possível. A cada vez, você perceberá níveis mais e mais profundos destas informações divinas transformadoras.

Deus o abençoe! 


Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles - www.eraofpeace.org
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 567

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 9 outubro 2021 às 16:51
É assim É !!!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 8 outubro 2021 às 19:41

Gratidão  PAZ, AMOR  e LUZ   para todos  , OBRIGADO  ................

Comentário de João em 8 outubro 2021 às 19:10

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço