Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TUDO MUDARÁ. Pelo Eu Superior de Mike Quinsey.

TUDO MUDARÁ


TUDO MUDARÁ
Pelo Eu Superior de Mike Quinsey

As mudanças continuam ocorrendo e continuarão por um bom tempo ainda, uma coisa leva a outra e assim deve continuar, até que todos estejam verdadeiramente no mesmo caminho. Vai claramente levar algum tempo para elevar os níveis dos países que ainda têm populações que vivem perto da pobreza.

Tem que mudar, e vai mudar à medida que as vozes daqueles que são compassivos com a situação dos outros encontrem força e apoio para forçar aqueles que estão no poder a responder com a verdadeira intenção de fazer as coisas para elevar o padrão de vida. Tanta coisa está errada, e por tanto tempo, que consertar exige total apoio dos governos de todo o mundo.

Cada alma merece ter pelo menos as necessidades básicas para viver uma vida confortável e uma morada segura onde sejam protegidas da destruição da vida. A vontade de fazer o bem deve vir de cima e ser apoiada por ações que mostrem uma verdadeira intenção de elevar os padrões para o futuro.

Esteja certo de que o “poder popular”, se necessário, forçará os governos a agir mais cedo ou mais tarde, pois o tempo está se esgotando antes que as coisas se tornem mais urgentes. No momento, eles tendem a arrastar os pés, e quanto mais cedo houver um reconhecimento geral do que é necessário, e posto em prática no primeiro momento, mais rapidamente os problemas serão superados.

Agora você deve perceber que seu progresso está sendo monitorado por seres superiores e, quando você mostra disposição para reconhecer o que é necessário e começar a fazer isso com alguma urgência, eles estão “autorizados” a ajudá-lo. Mas os primeiros movimentos devem vir de você e serem realistas para o tamanho dos problemas que você enfrenta.

Você tem um problema mundial que precisa de uma resposta mundial e deve receber toda ajuda, caso contrário, as coisas podem sair do controle e serem mais difíceis de lidar. Você pode não ser capaz de ver o futuro como nós, e sabemos que a Mãe Terra está se tornando mais ativa em trazer mudanças que fazem parte da elevação geral que é necessária para se preparar para as mudanças necessárias.

É hora de ver a Terra como uma entidade viva e cooperar de uma forma que prepare as pessoas para as mudanças vindouras. Para começar, conforme o nível do mar sobe, as pessoas que vivem nas áreas costeiras precisam rever sua posição e se deslocar mais para o interior, se necessário. Você deve receber muitos avisos antes de começar, mas seria sensato antecipar a natureza das mudanças.

Suas tecnologias agora são capazes de prever esses eventos com bastante antecedência e dar às pessoas tempo suficiente para se deslocarem para áreas mais seguras. Já existem evidências de erosão costeira e os perigos podem ser antecipados com segurança. Mudança é a palavra-chave para a Mãe Terra e elas virão, quer você esteja pronto ou não.

As mudanças de atitude para com as pessoas são bem-vindas, pois são a tábua de salvação do planeta e o seu bem-estar é de responsabilidade do Governo. Sair de um período traumático como o da Covid19 exige uma ação urgente, pois muitas vidas foram destruídas e muitas pessoas carentes foram deixadas. Os protestos por ação estão crescendo e os governos ignoram isso por sua conta e risco e se continuarem assim, será sua morte.

São as pessoas que têm o futuro em suas mãos e, se desejam uma mudança real, devem colocar as pessoas certas no comando. Se você deseja superar as ameaças à sua população e à própria Terra, a ação deve começar agora, pois você tem uma tarefa gigantesca pela frente, e ela pode ser realizada se você tiver a vontade e a intenção positiva de começar a lidar com ela agora.

Tempos de mudança podem ser muito difíceis, mas a longo prazo são tão benéficas que você certamente olhará para trás e dirá que valeu a pena. O melhor ainda está por vir, e não menos importante, a morte dos Illuminati, que não têm mais o poder que tinham.

Sim, eles ainda podem ser problemáticos enquanto detêm algum poder e têm seus apoiadores baseados em todo o mundo, mas eles perderam uma quantidade considerável de poder e continuarão a perdê-lo até que sua ameaça desapareça completamente. Assim, você desfrutará de uma paz e felicidade incomparáveis ​​nunca antes experimentadas; portanto, mantenha o espírito elevado, pois a luz está vencendo a batalha.

Alguns de vocês podem ainda não ter considerado que os animais também serão afetados pelas mudanças e já houve alguns laços surpreendentes entre aqueles que normalmente não se associariam. Até mesmo as escrituras predizem tal período quando se referem ao “Leão deitado com o Cordeiro”. Sim, as mudanças começaram e você as encontrará se procurar por elas.

As almas que agora estão encarnando são agora mais propensas a ter uma vibração mais elevada e não estão sujeitas às doenças que você normalmente pega. A questão é que as mudanças estão se acelerando e já estão levando a mudanças que são benéficas para todas as pessoas. Eles são imparáveis ​​e o melhor ainda está por vir.

Encontre intuitivamente o seu próprio caminho para o futuro e permita que ele chegue até você, pois você não sabe o que ele pode trazer para você. Se você se concentrar no que você pensa sobre como será o seu futuro, você afetará o resultado.

Uma vez que poucos de vocês são capazes de acessar o passado e não estão cientes das diferentes vidas que tiveram, vocês realmente não conhecem seu verdadeiro eu, que possivelmente teve centenas de vidas. Em outras palavras, você já fez possíveis planos para o seu futuro e é melhor permitir que eles se materializem. Obviamente, você será mantido em um caminho que o levará às oportunidades de que precisará para progredir conforme planejado.

Todas as experiências têm um propósito e, neste momento, são mais importantes do que nunca e, como de costume, seus Guias estarão à disposição para indicar a direção certa. Na verdade, você tem sido ajudado o tempo todo para garantir que cada vida esteja ajudando sua evolução e, se pelo uso de seu livre-arbítrio você deixar de cumpri-lo, a oportunidade surgirá novamente.

As almas vêm e vão de uma vida para outra há milhares, senão milhões de anos. Assim, você perceberá que em cada vida você é apenas um aspecto do todo. Você nasceu com os talentos e conhecimentos de que precisa para viver.

Queridos, estes são tempos emocionantes para todos vocês, mesmo que não possam ver o futuro, pois as entidades negativas não são mais capazes de ditar o seu futuro e o deles está selado. Eles também estão em um caminho de aprendizagem e têm muito a experimentar antes de poderem voltar ao caminho da Luz e serem ajudados, tanto quanto qualquer outra alma.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://eraoflight.com/2021/10/03/mike-quinseys-higher-self-all-wil...


LUZ!
STELA


***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 717

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 17 outubro 2021 às 18:18

GRATIDÃO COM AMOR E LUZ!!!

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 13 outubro 2021 às 18:35

Gratidão sempre!

Comentário de LOURDES GREMASCHI SENA em 11 outubro 2021 às 10:46

muita gratidão!!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 9 outubro 2021 às 2:54

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 outubro 2021 às 19:51

Gratidão  AMOR,LUZ  e  PAZ  para todos  ,   OBRIGADO  ...................

Comentário de João em 8 outubro 2021 às 19:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço