Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CUREM O CORAÇÃO FERIDO Peggy Black e a ‘equipe’

Estamos aqui para convidar e apoiar sua total conscientização. Chegamos à conclusão de que os seres humanos têm dificuldade com a conexão entre pensamentos, emoções e a postura física que o corpo assume.


Os pensamentos e as emoções parecem não ter forma, ao passo que o corpo físico tem estrutura e forma. Todavia, esse é um sistema total e completo, corpo, mente, emoções e espírito, cada parte refletindo a outra. É uma troca energética que pode ser monitorada.

Quando há desarmonia nos pensamentos ou quando as emoções estão em conflito, o corpo acabará por manifestar essa falta de equilíbrio e harmonia, haverá doença.

Portanto, queridos, quando vocês estão experimentando um estado de mal-estar ou desequilíbrio, o nome que sua sociedade deu a esse estado de desarmonia e mal-estar é frequentemente estresse. Perguntem-se quais emoções estão evitando, quais emoções classificaram como desconfortáveis.

Nós os convidamos a examinar os possíveis conflitos com os quais estão lidando. Enumerem cada um de maneira clara e precisa. Isso lhes oferece uma maior clareza à medida que viajam nos meandros de sua desarmonia, depressão ou ansiedade.

Além disso, podemos propor que vocês estejam atentos aos rótulos que outras pessoas lhes deram e que vocês assumiram como seus, sem questionar. Normalmente, um rótulo é uma tentativa de impor o controle e gerenciar qualquer incerteza. Um rótulo pode permitir uma espécie de fechamento mental e até mesmo encorajá-los a não pensar acerca das coisas, questões ou emoções novamente.

Compreendam que a vida nunca termina: a vida é um processo, até mesmo um mistério. A vida só é conhecida por quem encontrou uma forma de se sentir confortável com as suas emoções, com as mudanças e com o desconhecido. Dada a natureza da vida, pode não haver segurança, mas apenas a aventura.

Uma vez que seus conflitos internos tenham sido submetidos à mente consciente, pode haver resolução. Vocês têm muitas ferramentas para se utilizar que os levarão a um estado de espírito equilibrado, um estado de emoções equilibrado e, consequentemente, um corpo saudável e equilibrado, também.

O coração é o órgão pensante de sua forma humana. É o coração que realmente está no comando. O campo energético da matriz do coração é muito mais forte e mais expandido do que a matriz energética do cérebro. Seus mentores, sábios, avatares e líderes espirituais falaram e ensinaram isso por éons.

É a inteligência do coração que proporciona à humanidade a cura total e a conexão divina com as dimensões e as estrelas. Nós os incentivamos a que retornem ao espaço sagrado do seu coração e irradiem amor e aceitação, bem como gratidão à sua realidade. É no coração sagrado que ocorre o processo alquímico da transformação.

Os seres humanos aprenderam há muito tempo a fechar ou proteger o circuito cardíaco. Isso foi uma das principais disfunções em seu planeta. É uma das principais fontes de doenças. Quando o circuito cardíaco está protegido, há um circuito energético. Existe dificuldade com a entrada ou saída de energia.

O ser humano permitiu que o cérebro, os programas, as crenças e os rótulos monitorassem e guardassem o centro do coração. Esses programas e crenças fecham e entorpecem suas respostas às mensagens e orientações que vêm e vão para esse importante centro cardíaco.

Essas crenças e programas acerca da proteção do centro cardíaco são transmitidos energeticamente de pais para filhos. Uma criança pequena aprende tanto com as mensagens não ditas, quanto com as faladas, sobre ser magoado, permitir ou não amar livre e facilmente, o que parece seguro ou inseguro, em quem confiar e em quem não confiar.

O centro do coração é o seu portal. É o seu acesso. É importante para a humanidade começar a curar as feridas que o coração carrega. É essencial para curar as disfunções deste planeta. Quando o coração está energeticamente fechado para os outros, ele está fechado para o divino. É hora de a humanidade curar o coração ferido.

Agradecemos a todos aqueles que estão se conscientizando de quando fecham seus corações e quais programas/crenças em seus sistemas os prendem em um ciclo fechado.

São as feridas transmitidas de geração em geração. Existem as feridas na dinâmica familiar desta existência. Existem as feridas que cada ser humano experimentou pessoalmente enquanto nesta encarnação. Os humanos são hábeis em controlar suas emoções de dor, mágoa, traição, tristeza, decepção ou sentimento de desamor. Da melhor maneira que puder, permitam-se remover essas emoções e perceber que, sem julgamento, muitas dessas coisas podem se tornar sagradas.

Vocês estão convidados a iniciar o processo de cura dos muitos níveis de padrões feridos na matriz do coração que podem se manifestar em sua forma física. Este é o trabalho e a responsabilidade de cada pessoa em nível pessoal, genético e global. Nós o apoiamos e incentivamos a limpar energética e emocionalmente o espaço do seu coração. Façam o polimento, deem brilho, arejem e comecem a viver ali.

A humanidade está acessando um paradigma inteiramente novo no qual o coração pensante será honrado, tornado íntegro e conectado às outras matrizes do coração.

Esta realidade está acontecendo com uma batida de coração de cada vez, um ser humano de cada vez. Cada ser humano que se torna consciente do poder de curar as feridas contidas no chacra do coração pode então abrir esse chacra e irradiar o fluxo divino de amor, aceitação e honra mútua.

O portal do coração foi projetado para servir de acesso para as estrelas. Esse portal do coração permite que a energia flua da fonte divina e o centro do coração processe essa energia para a expansão do ser humano.

Estamos convidando-os a continuar com sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração, porque é por meio desse portal que as energias divinas, a conexão divina e a orientação divina podem fluir para vocês.

As ferramentas mais importantes na cura, harmonização e equilíbrio do portal do seu coração são continuar a retornar sua consciência às vibrações de alegria, gratidão, apreço e perdão. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração/portal do coração se cure de todas as feridas ali contidas.

Pratiquem perguntar ao seu coração antes de perguntar à mente. Pratiquem unir e conectar a inteligência do coração com a inteligência do cérebro. Pratiquem irradiar amor incondicional, alegria e apreço a partir do coração, não da mente.

Entendam que vocês estão conectados uns aos outros por laços humanos inquebrantáveis ​​e convincentes. Nesse conhecimento, todos se tornam menos vulneráveis ​​e solitários. O coração, que pode ver essas conexões, pode ser uma fonte de cura muito mais poderosa do que a mente.

É o serviço que cada ser humano deve prestar para a integridade e a cura do centro cardíaco da humanidade. Porque quando os seres humanos vivem com um coração aberto e curado, eles sabem e sentem sua conexão uns com os outros e entendem seu propósito universal.

Permitam-se ver o espaço sagrado do seu coração como amplo, infinito, expandido e completo. É a sua ligação com a grade cósmica. É o seu caminho para casa.

Apoiamos sua cura e nos encantamos com nossa conexão de coração com vocês. 
Fiquem em paz, amados.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 605

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 27 novembro 2021 às 15:38

Hoje senti algo diferente no chakra do coração. Uma vibração cheia de

energia envolvente/amorosa  que jamais havia experimentado interiormente,

como uma aceitação muito sutil.

Acabei de ler essa linda mensagem e ali está a resposta.

A ligação com a grade cósmica, é o nosso caminho para casa!!!

Gratidão imensa  á EQUIPE!!

Comentário de jeronimo graciano em 24 novembro 2021 às 8:33
Maravilhosa mensagem, gratidão e paz profunda a todos os amigos do site.
Comentário de Alodir de Oliveira em 23 novembro 2021 às 20:21

Gratidão  AMOR,PAZ  e LUZ   para  todos ,  OBRIGADO  ..................

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 novembro 2021 às 19:27
Imensa gratidão
Comentário de Celia em 23 novembro 2021 às 12:23

Gratidão pela partilha. Mensagem linda que faz o coração vibrar de Luz, de Amor, de gratidão.

Que todos os corações sejam ativados com a leitura desta mensagem. 

Paz e Bem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço