Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS OBJETIVOS DA GRATIDÃO OS JOGOS DA GRATIDÃO Por Ann Albers 20 de Novembro de 2021

Feliz Dia de Ação de Graças a todos nos EUA e Boas Festas a todos.

Que época gloriosa do ano! Adoro as folhas de outono do norte, o cheiro das abóboras assando no forno, o molho de cranberry com um toque de canela e laranja e muito mais. Adoro a sensação festiva no ar, a pintura e o brilho por toda a casa e uma desculpa para beber chocolate quente ou cidra quente com creme de leite fresco. É uma época de gratidão por todas as coisas grandes e pequenas e eu não poderia apreciá-la mais.

Quer sejam feriados ou não, sou uma pessoa grata por natureza. Eu agradeço todos os dias da minha vida. Eu não posso evitar isto. Eu realmente aprecio as fronhas macias que comprei. Agradeço minha cama. Agradeço ter uma casa aconchegante. Agradeço meu café da manhã e um enorme café da manhã da “fazenda”. Agradeço ver meus clientes trabalharem com amor e aprenderem a se abrir para os céus. Agradeço a todos vocês.

Aprecio a sensação de meus pés descalços na grama fria e úmida, o estalar de folhas caídas, as rosas de outono, os limões amadurecendo, o jardim de Novembro e o fato de que, apesar de ser um mundo selvagem e louco com o qual todos interagimos, estou vivendo em minha própria realidade, espalhando paz, amor e alegria onde posso.

É TÃO fácil ser sugado pelos dramas do mundo. Eles parecem tão grandes se você ouvir o que dizem os “poderes constituídos”. Mesmo assim, há um milhão de coisas para amar e valorizar todos os dias, bem aí em sua casa, em sua família e em seu local de trabalho. Existem inúmeros aspectos bonitos da natureza - milagres em cada folha e flor. Existem pessoas dispostas a sorrir de volta se você tiver uma vibração genuinamente amorosa. O céu claro. As maçãs que são ainda mais crocantes.

Se você realmente fizer um esforço, verá inúmeras bênçãos ao seu redor. Sou grata por meu computador, minha luminária de mesa, a internet e todos os que a fazem funcionar. Sou grata pelos cristais na minha mesa que trazem lembranças felizes de quando os encontrei com amigos.

Sou grata pelo meu brilho labial, meu chá, minha pequena caneca que contém minhas canetas e a citação de Marco Aurélio que fica pendurada à minha esquerda - “Quando você se levantar pela manhã, pense em como é um privilégio estar vivo - para respirar, pensar, desfrutar, amar”

Não precisamos esperar que as coisas "grandes" estejam "certas" antes de podermos viver nossas vidas desfrutando de uma aura de gratidão. O mundo fará o que quiser. Mas bem aqui, agora neste momento, existem milhares de motivos para agradecer. Você é um deles. Agradeço a todos vocês que abençoaram minha vida com o seu coração, sua bondade, seu crescimento e seu amor.

Você compartilhou seus talentos, esperanças, sonhos e aspirações comigo. Vocês são luzes em minha vida e pode ser que nunca os encontre, mas valorizo ​​o fato de que estamos juntos nesta jornada de expansão sem fim. Muitas vezes penso comigo mesma que um dia teremos que ter uma festa incrível nos céus para celebrarmos juntos, mas, por enquanto, desejo a todos um lindo Dia de Ação de Graças ou uma linda semana de agradecimento. Eu lhe agradeço.

Aqui estão algumas dicas sobre como contar suas bênçãos de maneira divertida:

1. Defina uma meta de agradecimento ou crie um jogo de agradecimento

Aumente a atitude de gratidão definindo uma meta de agradecimento para si mesmo! Talvez você possa listar cinco coisas pelas quais é grato em um diário à noite.

Se você dirige muito, pode se desafiar a cada sinal de trânsito para ver quantas bênçãos você pode contar que vêm à mente enquanto espera no sinal.

Talvez você possa apreciar uma pessoa a cada dia - agradeça a alguém por segurar uma porta, elogie alguém pelo sorriso, agradeça ao seu filho pela paciência ... essas pequenas expressões são um grande amor!

Defina um lembrete em seu telefone se quiser e quando ele tocar, pense rapidamente em três coisas pelas quais você é grato aqui e agora.

Ensine seus filhos a agradecer ajustando um cronômetro e pedindo-lhes que listem o máximo de coisas pelas quais são gratos. Recompense-os com algo que eles gostem.

Participe de um jogo em família durante as férias. Dê a volta na mesa e diga a todos: “Agradeço por ...” e diga algo que você ama sobre eles. Deixe todos fazerem isso. Vocês todos se sentirão muito amados!

Você entendeu? Defina um pequeno objetivo de agradecimento ou crie um pequeno jogo de agradecimento e faça-o.

2. Neutralize a vibração de uma reclamação pela gratidão

Cada vez que você se perceber reclamando, conte pelo menos cinco bênçãos em sua vida ou no mundo. Ou se você estiver reclamando de outra pessoa, veja se consegue contar pelo menos três coisas maravilhosas sobre ela. A ideia é usar a gratidão e o apreço para transformar sua vibração em um espaço mais elevado.

3. Aprecie a si mesmo!

Faça questão de se parabenizar por cada pequena coisa que você perceber fazendo que pareça amorosa. Diga a si mesmo: “Ótimo trabalho! Isso foi tão gentil! Você fez um ótimo trabalho! Você está maravilhoso! Você não reagiu! Boa escolha!"

Se você se perceber em autocrítica ou autodepreciação, mude o clima listando de 3 a 5 coisas que você gosta em você. Faça um esforço consciente ao longo do dia para se valorizar! Isso não é arrogante. Você não está dizendo que é melhor do que ninguém. Você está simplesmente apreciando quem você é.

Feliz Dia Amoroso de Ação de Graças para você!

Que sua semana seja cheia de amor.

(Nota Stela - o Dia de Ação de Graças - "Thanksgiving" - será celebrado na próxima quinta feira, 25 de novembro, nos EUA)

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 435

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 27 novembro 2021 às 15:58

Linda mensagem, adorei. 

Me senti muito agraciada por saber que tem alguém que

também está com a vibração num espaço mais elevado.

Isso não quer dizer que somos mais do que os outros, mas quer dizer

sim, finalmente estou com o coração aberto. Estou reaprendendo a amar!!

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 novembro 2021 às 20:28

Gratidão   PAZ, AMOR  e  LUZ   para  todos  ,   OBRIGADO  ....................

Comentário de João em 23 novembro 2021 às 19:31

Grato :)

Comentário de Celia em 23 novembro 2021 às 12:31

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço