Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2021 -  DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS.

DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2021 – DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS


DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2021 
DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

“É um momento em que se espera que coloquemos de lado nossas diferenças e abramos nossos corações incondicionalmente.” – Patricia Cota-Robles

OPORTUNIDADES NO ABRAÇO DESTA SÉRIE DE ECLIPSES
Por Patrícia Cota-Robles
22/11/2021

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Nesta semana, no dia 25 de novembro, nos Estados Unidos da América, celebraremos o Dia de Ação de Graças. Nós consideramos Ação de Graças o início da nossa temporada de Feriados Sagrados. É um momento em que se espera que coloquemos de lado nossas diferenças e abramos nossos corações incondicionalmente.

Nesse dia especial, milhões de pessoas, simultaneamente, voltam sua atenção às pessoas, lugares, condições e coisas pelas quais elas são gratas em suas vidas. Este foco de atenção cria um cálice coletivo de consciência, que permite à qualidade divina da Gratidão expandir-se de forma poderosa por toda a vida nesta doce Terra.

Neste ano, essa expansão de Gratidão está sendo significativamente intensificada pelo crescente ímpeto de Luz com que estamos sendo abençoados, durante a atual série de eclipses que estamos vivenciando.

No vlog 244, os Seres de Luz compartilharam conosco que as mudanças monumentais de energia, vibração e consciência, que ocorreram na experiência terrena da Humanidade, Reino Elemental e Mãe Terra até agora em 2021, prepararam o caminho para uma purificação extremamente acelerada dos paradigmas obsoletos da Humanidade.

Eles afirmaram que essa purificação envolve, especificamente, o desmantelamento, o desmoronamento e a dissolução de inúmeras estruturas sociais, que vêm manipulando, controlando e reprimindo as massas da Humanidade, há eras.

Embora isto possa soar ameaçador, o fato de essas estruturas grosseiramente alteradas, que causaram tanta dor e sofrimento para a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, serem agora desmanteladas neste ritmo acelerado, é, na verdade uma notícia maravilhosa! Este é um aspecto fundamental do Processo de Ascensão da Mãe Terra.

A Companhia do Céu afirmou que os Trabalhadores da Luz podem contribuir para que essa faceta essencial do Plano Divino seja mais suave possível, ao aproveitarem as oportunidades que nos serão apresentadas nas semanas restantes de 2021. E revelaram que, no período de 40 dias entre 11 de novembro e o Solstício de 20 e 21 de dezembro de 2021, teremos inúmeras oportunidades de contribuir com a Luz do Mundo. Estas oportunidades ocorrerão através de influxos de Luz, vindos tanto de eventos celestiais quanto de globais.

O impulso criativo da atual série de eclipses, e o influxo de Gratidão, que abençoarão toda a vida na Terra nesta semana, estão nos proporcionando a oportunidade de contribuir poderosamente com a Luz do Mundo, através do nosso trabalho de Luz individual e coletivo.

Como expressão da Gratidão de nosso Deus/Pai/Mãe pela nossa disposição de servir desinteressadamente como as mãos de Deus neste mundo da forma, neste momento cósmico, nosso amado Deus/Pai/Mãe quer que nos concentremos, mais uma vez, na verdade da nossa Missão Divina durante este momento sem precedentes.

Ao ouvir estas palavras, sua Presença Eu Sou despertará, dentro da Chama da Verdade Iluminada no seu Coração dos Corações, um conhecimento interior maior do motivo de você estar na Terra nestes tempos. A Intenção Divina deste compartilhamento dos Reinos da Verdade Iluminada é capacitar o que cada um de nós se ofereceu para fazer, individual e coletivamente, para contribuir com a Luz do Mundo durante o Processo de Ascensão da Mãe Terra.

Por muitas vidas, nossa Presença Eu Sou nos guiou através de infinitas experiências, criadas para nos fortalecer e preparar para sermos capazes de manter o foco na Luz diante de todas as adversidades. Este é o momento para o qual todos nós nos preparamos.

Será através de nossos esforços unificados que a Humanidade transcenderá a negatividade que está vindo à tona. Juntos nós ajudaremos este querido Planeta e Toda a sua Vida a completar divina e vitoriosamente sua Ascensão na Espiral da Evolução ao abraço total da Nova Terra.

Cada um de nós se preparou de modo único para este momento. A infinidade de vidas e lições que vivenciamos individualmente, desde que fomos exalados, pela primeira vez, do coração de nosso Deus/Pai/Mãe, formam um Fio Dourado de Luz. Cada um de nós, individualmente, se ofereceu para tecer seu próprio Fio Dourado de Luz na Tapeçaria da Vida que formará a Nova Terra.

Quando nosso Deus/Pai/Mãe enviou o toque de clarim pedindo voluntários para encarnar na Terra, com a intenção de ajudar nesta faceta do Plano Divino, cada um de nós respondeu ao chamado. Bilhões de outras almas também se voluntariaram para tecer seus Fios Dourados de Luz nessa Tapeçaria especial para a Nova Terra, mas elas não foram selecionadas. Nosso Deus/Pai/Mãe escolheu a nós, porque sentiu que nossas experiências individuais e coletivas tinham mais chance de sucesso no experimento sem precedentes que se desenvolvia na Terra.

O fato de termos sido escolhidos não significa que somos mais especiais ou mais evoluídos do que nossos irmãos e irmãs que foram rejeitados. Significa, simplesmente, que esta missão seria desafiadora e nosso Deus/Pai/Mãe sentiu que, com nossa experiência, nossa disposição para servir e nossa tenacidade, nós teríamos mais chance de manter nosso foco na Luz durante o difícil Processo de Purificação pelo qual a Terra estava destinada a passar.

O que a Companhia do Céu quer que compreendamos agora, é que a Tapeçaria da Vida e a Nova Terra ficarão incompletas sem A TOTALIDADE dos nossos Fios Dourados de Luz.

Apesar do que possamos pensar a respeito de nós mesmos, ou de quanto possamos nos sentir inadequados quando se trata de ser um Trabalhador da Luz, nenhum Fio Dourado é mais importante do que o Fio Dourado de qualquer outra pessoa. O Fio Dourado de TODAS as pessoas é fundamental para o sucesso deste Empreendimento Sagrado, que envolve a Ascensão da Terra à Luz.

É exatamente por esta razão que nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu cocriaram um Novo Plano de Contingência, destinado a capacitar e expandir o Trabalho de Luz de todas as pessoas. Este Plano de Contingência está fluindo nos estratos mental e emocional da Terra. Este Conhecimento Sagrado está disponível para ser acessado por todos e cada um de nós. Tudo o que precisamos fazer é elevar nossa consciência acima do caos do mundo exterior e nos concentrarmos na Luz.

À medida que a purificação acelerada dos paradigmas obsoletos da Humanidade progredir, a dor e o sofrimento, que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estão vivenciando, começarão a diminuir. Então, até mesmo os Filhos e Filhas de Deus mais adormecidos serão capazes de elevar suas cabeças acima do caos, com eficiência suficiente para acessar os padrões de perfeição para o Novo Plano de Contingência.

Quando isto acontecer, pessoas de todos os lugares haverão de se lembrar quem são e por que estão na Terra neste momento auspicioso. E assim, voltarão a se reconectar com sua Presença Eu Sou e completar sua missão de cocriar a Nova Terra.

Querido, os padrões de perfeição para o Novo Plano de Contingência devem ser magnetizados dos estratos mental e emocional da Terra para o plano físico, por meio dos pensamentos, palavras, sentimentos, ações e crenças dos Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra. Estes padrões incluem os arquétipos para as soluções viáveis para os males da Terra, bem como os primorosos padrões de perfeição baseados no Amor, que você, eu e toda a Humanidade desperta cocriaremos para a Nova Terra.

Estamos no meio de um período incrivelmente poderoso de 40 dias. Por favor, volte-se para o seu interior e dedique um tempo para atingir as frequências mais elevadas da Consciência Unitária. Assim você será abençoado com o Conhecimento Sagrado dos padrões de perfeição contidos no Novo Plano de Contingência

Deus o abençoe!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 246, https://www.youtube.com/watch?v=fkK_7ye8jao
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 442

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 25 novembro 2021 às 19:35

Bonita mensagem.

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 novembro 2021 às 18:12

Gratidão   AMOR, LUZ   e  PAZ  para  todos  ,  OBRIGADO  ...............

Comentário de João em 25 novembro 2021 às 16:14

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 novembro 2021 às 14:26

Assim seja! Gratidão!

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 25 novembro 2021 às 14:09

Gratidão!

Paz e Luz

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço