Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 27 de Novembro de 2021. PEQUENAS AÇÕES. GRANDE AMOR. EXECUTANDO AS TAREFAS DE DEUS.

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers

27 de Novembro de 2021

PEQUENAS AÇÕES. GRANDE AMOR. EXECUTANDO AS TAREFAS DE DEUS


Eu sei que digo isso todos os anos. Eu amo, amo, amo a época de festas. Adoro que as pessoas sorriam para mim nas lojas enquanto eu sorrio para elas. Eu adoro cantarolar canções de natal sem perceber, apenas para ver alguém sorrindo e começar a cantar junto. Eu adoro distribuir bengalas de doces aleatoriamente para balconistas e assar biscoitos para as queridas almas que trabalham em todos os lugares e que me apoiam. Eu adoro fazer artesanato, cozinhar e fazer da minha casa um refúgio aconchegante.


Eu amo tanto a época de festas que deixei minha árvore de Natal montada o ano todo em 2021. Eu só tive a sensação de que queria seu calor aconchegante o ano todo. Estou feliz por ter feito isso. Agora “Christina” minha árvore de Natal está passando por uma reforma para a nova temporada. Eu tirei a decoração dela há algumas semanas. Estou experimentando uma nova decoração em vez da mesma que fiz nos últimos 30 anos. Parece que é hora de renovar as coisas e tentar algo novo.


Certa vez, questionei meu amor por tantas coisas materiais durante as festas. - cozinhar, preparar, doar, presentear.. Os anjos me disseram que o amor que eu demonstrava durante as festas parecia um farol, não porque eu estivesse tentando iluminar o mundo mais do que o normal, mas porque apenas a minha alegria  emanava faróis de felicidade no campo. Entendi. Quanto mais percorro  este caminho, mais entendo realmente que, como dizem os anjos, o que fazemos importa muito menos do que o amor com que o fazemos.


Há cerca de um mês, saí em uma de minhas tarefas aparentemente não espirituais. Um cliente cancelou no último minuto, o que significava que eu tinha tempo de correr até a loja de artesanato para comprar uma fita listrada  que estava à venda. Eu entrei e saí rapidamente e, como tinha almoçado, não estava com pressa. “Pare na loja de descontos”, ouvi um pensamento surgindo na minha cabeça. Gosto da loja de descontos, mas não precisava de nada naquele dia específico. No entanto, a sensação era irresistível. Então, eu parei.


Fiquei feliz em encontrar um monte de suprimentos de artesanato baratos, então imaginei que o espírito estava apenas se divertindo comigo. Quando eu estava fazendo o pagamento, a jovem atrás de mim parecia estar com pressa. Ela tinha apenas 2 dólares em mercadoria e eu não queria fazê-la esperar, então paguei pelas coisas dela e disse a ela para pagar  algum dia. Ela ficou tão feliz que não pude deixar de sorrir! Será que essa gentileza foi o motivo da visita? A balconista, uma doce senhora mais velha, olhou para mim e disse: “Ouvi dizer que se você for gentil, Deus abrirá a porta para você no céu”. Eu sorri. “Deus abre a porta para todos. Tudo o que você precisa fazer é atravessar. ”


Então, sem saber por quê, comecei a lhe contar sobre o céu. Descrevi minha experiência na luz gloriosa e na vez em que vi todos os meus parentes falecidos lindos e ... Ela parou de registrar minha venda, agarrou minhas mãos e olhou em minha alma. Ela sussurrou, para não ser ouvida pelos outros: "Eu tenho câncer em estágio 4 e tenho orado para saber sobre o céu."


A magia absoluta daquele momento me tocou profundamente. Eu queria abraçá-la e tranquilizá-la. Eu lhe falei sobre o amor imenso e indescritível de Deus. Eu lhe disse  que não havia nada a temer. Olhei novamente em sua alma e soube que a luz que brilhava naqueles olhos era Aquela que nos dá toda a vida. Eu estava segurando as lágrimas.


Ela perguntou se eu poderia visitá-la novamente, já que a fila estava aumentando atrás de mim. Eu não sabia quando teria a chance, então lhe dei o meu e-mail. Nós nos correspondemos brevemente e eu tive a oportunidade de lhe contar tudo sobre o paraíso, o processo de morrer, a felicidade de tudo isso. Sei que respondi a uma de suas orações, mas acho que ela me deu o maior presente de tocar o meu coração com sua franqueza, vulnerabilidade e a querida e doce alma.


Muito para uma missão “não espiritual”. Você nunca sabe para onde o seu amor o levará. Você nunca sabe onde os seus chamados desejos não espirituais o levarão. Eu tenho visto uma e outra vez, que se você conduzir com amor, o amor o levará a mais.


Aqui estão algumas dicas sobre como trazer o Amor para a temporada de festas de maneiras divertidas e fáceis:


1. Escreva uma carta ou envie um presente anônimo


Existem muitas organizações que procuram pessoas para enviar cartões, cartas ou presentes para aqueles que, de outra forma, não receberiam muito amor durante as festas.


Você pode escrever cartas e enviar presentes em nome do Papai Noel. O Serviço Postal dos Estados Unidos criou a “Operação Papai Noel” para permitir que você faça exatamente isso.


Existem organizações que permitem enviar cartões e presentes para os militares no exterior. A data limite para isso é 5 de dezembro.


Você pode enviar cartões que serão dados a idosos socialmente isolados por meio desta organização..


Por último, mas não menos importante, este artigo compartilha várias maneiras de enviar cartões para crianças carentes.


Se você gosta de escrever cartões de envio de presentes, escolha um e ilumine a vida de alguém!


2. Divirta-se com os seus Vizinhos


Compartilhe um pouco de amor natalino com os vizinhos. Se você se sentir confortável, deixe alguns produtos assados ​​para eles ou algo que você tenha feito. Toque e corra se você sabe que eles estão em casa. Certa vez, fui até a casa de um amigo, coloquei um gancho 3M e uma coroa de flores feita em casa na porta, em seguida, toquei e corri. Claro que fui pega, mas foi muito divertido. No ano passado, presenteei meus novos vizinhos com alguns sacos enormes de limões e eles deixaram uma caneca adorável cheia de doces na minha porta.


Talvez algum dia o desejo de “Amor Local” se torne global!


3. Coloque bênçãos em tudo o que você compartilha


Antes de servir as suas refeições das festas, abençoe a comida e ore sobre ela. Antes de enviar presentes abençoe-os e aos destinatários. Ore sobre os cartões comemorativos que você envia e peça que os destinatários sintam o amor. Abençoe a sua casa e em espírito de oração declare que ela é um santuário de paz e alegria. Quanto mais colocamos nossa energia positiva e intenção positiva em nossas atividades das festas, mais adquirimos o hábito de compartilhar nosso amor e energia positiva ao longo do ano.


Um pouco de amor percorre um longo caminho. O presente do sorriso de um estranho, muitas vezes, ilumina um dia, que de outra forma seria corrido. Uma nota sincera me toca profundamente. Um único enfeite vermelho dado por uma amiga há anos  me lembra de sua elegância e graça todos os anos. Coisas tão pequenas talvez, mas tanto amor ... Você pode fazer uma grande diferença no mundo nesta temporada e em todos os dias. Vamos iluminar a árvore de Natal de Deus, ser o óleo milagroso da lâmpada e acender nossas luzes em um mundo que ainda está muito carente desta paz e alegria.


Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão,

Amor e Luz!

 

Exibições: 395

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 novembro 2021 às 16:45

Muito linda e cheia de emoções essa mensagem. Tudo muito singelo.Cheio de amor 

pra dar.  Parece até que  de alguma forma, faço parte da vivacidade

 e da alegria de Ann Albers.

Gratidão à você que preenche o seu mundo de amor e encantamento.

Feliz Natal.!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 novembro 2021 às 6:59

Gratidão   PAZ, AMOR e  LUZ   para  todos  ,  OBRIGADO  .................

Comentário de elciene maria tigre galindo em 29 novembro 2021 às 23:54

Gratidão! Assim seja!!!

Comentário de João em 29 novembro 2021 às 18:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço