Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2021. Por Emmanuel Dagher, 1º de Dezembro de 2021. DO MEDO PARA O AMOR.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2021


PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2021
Por Emmanuel Dagher

1º de Dezembro de 2021

DO MEDO PARA O AMOR

Feliz Dezembro! Uau, as coisas estão acontecendo mais rápido do que nunca! 
Temos muito a colocar em dia, então vamos direto ao assunto!

Eu gostaria de começar nosso tempo juntos de uma maneira especial: Vamos fechar os nossos olhos por um momento e nos concentrar no ritmo de nossa respiração sagrada.

À medida que entramos em um estado de respiração relaxada, coloque delicadamente a sua atenção na área entre as sobrancelhas e ligeiramente acima delas, conhecida como a área do terceiro olho.

Sinta esse espaço entre as sobrancelhas por apenas alguns segundos. Expresse gratidão a esta área do seu corpo. Em seguida, navegue suavemente a sua consciência para o sul, até que você se instale no espaço do coração.

Uma vez lá, faça ao seu lindo coração a seguinte pergunta:

“Neste momento presente, que sabedoria e orientação você pode compartilhar que me permitirá estar mais aberto para receber as bênçãos infinitas que o Universo / Meu Espírito tem para mim?”

Depois de fazer essa pergunta, concentre-se em como seria se seu coração estivesse sorrindo e mergulhe na quietude do momento presente. Você pode receber orientação do coração instantaneamente ou pode demorar um pouco. Depois de receber a mensagem que deveria receber, expresse gratidão ao seu coração por compartilhar a sua sabedoria com você.

Se você não conseguiu receber nenhuma orientação, está tudo bem. Fique confortável em saber que apenas o fato de você ser capaz de se conectar com o espaço do seu coração por alguns momentos já o abriu para receber a sabedoria Divina sempre que estiver pronto para recebê-la.

Gentilmente, traga sua consciência de volta para a sua respiração. Quando se sentir pronto, abra os olhos e esteja totalmente presente em seus cinco sentidos. Quais são as texturas, cores, formas, sons, fragrâncias, gostos e sentimentos que ocupam seu espaço físico? Reconheça-os afetuosamente, expressando novamente a sua gratidão por essas bênçãos em sua vida.

Você, meu amigo, acabou de se reconectar conscientemente à sua essência central, o sagrado EU SOU, o Eu Universal / Espiritual. Este processo simples está aqui para servi-lo a qualquer momento que deseje apoio extra para se realinhar com o sagrado EU SOU / Eu Universal / Eu Espiritual dentro de você.

Com o tempo (ou talvez instantaneamente), os resultados desse processo irão ancorar uma maior sensação de equilíbrio e paz para você. A vida parece diferente quando nela navegamos e tomamos decisões em um espaço de paz. Ajudar a mente a aceitar e compreender a experiência e vibração da paz pode às vezes parecer um desafio.

Quando a mente não está acostumada a algo, ela pode, muitas vezes, entrar em estado de resistência. E ainda, podemos trabalhar com ela para criar uma realidade mais pacífica para nós e para o mundo.

A chave para ajudar a mente a estar em paz é deixá-la saber que ela não irá perder nada por viver em um estado de paz, mas irá ganhar muito mais como resultado disso. A mente adora usar os padrões de dúvida, preocupação e medo como formas de autoproteção.

Ser gentil e amável com a mente, agradecendo-lhe por tentar nos proteger da melhor maneira que conhece, é uma maneira maravilhosa de começar a ganhar a confiança de nossa mente. A mente só quer saber que temos o seu apoio e que ela sempre terá um lugar à mesa. Uma vez que se sinta segura desta forma, torna-se menos reativa em relação a nós, especialmente à medida que avançamos em tempos de mudança.

Ser gentil e amável com a nossa mente nos ajuda a criar uma amizade amorosa com ela. A mente então se sente segura o suficiente para embarcar em novas ideias, percepções e crenças com as quais ela pode ter se sentido desconfortável até agora.

A vida é muito mais agradável quando nossa mente se sente vista, ouvida, amada e honrada. Isso também ajuda a mente a não olhar para fora de nós em busca de validação e aprovação, porque já estamos dando isto a nós mesmos.


AVANÇANDO DO MEDO PARA O AMOR

Este Dezembro é um grande mês para transições. Durante tempos de grande transição, a mente coletiva frequentemente entra no modo de resistência, porque os modos de ser aos quais ela se acostumou não podem mais funcionar em sua realidade presente.

A mente coletiva, então, tenta se agarrar à preciosa vida, pensando que sua segurança e identidade serão perdidas se ela não lutar e resistir às mudanças.

Vimos essa resistência em seu auge logo antes do portal sagrado de 11/11 que ocorreu em 11 de Novembro. No entanto, a resistência da humanidade diminuiu tremendamente desde então, o que é uma confirmação clara de que uma expansão e avanços maravilhosos estão em andamento.

É claro que aqueles que estão no caminho da consciência já ajustaram seu pensamento para trabalhar harmoniosamente com seus corações, de modo que possam aceitar a mudança com mais facilidade. Estes são os seres que escolheram (às vezes inconscientemente) continuar avançando no coletivo, do medo ao Amor.

Estes são os seres que servem como Pilares Divinos do Amor. Eles estão criando a base para o surgimento de uma família global totalmente inclusiva.

Durante este período de transição, pode ser muito fácil ser pego nas táticas do medo em que a mente coletiva gosta de se envolver. Isso pode ser verdade mesmo para aqueles que realizaram muitas curas interiores e optaram por viver conscientemente.

Se você se perceber chateado ou emocionalmente oprimido de alguma forma, seja gentil com você mesmo e saiba que não há problema em ser humano. Dê a si mesmo permissão para mover-se através das emoções que está experimentando, e assim que elas se tornarem mais calmas, e não tão carregadas. . . envolva-as com amor e aceitação.

Isso permitirá que você siga em frente com mais facilidade e volte ao seu estado natural de amor. Além disso, sinta-se confortável em saber que há muito bem e magia no mundo, mesmo em meio à turbulência. Estas coisas boas podem não estar ocupando o centro do palco atualmente no diálogo coletivo, mas em um futuro próximo, estarão.


SUPLENTES PODEROSOS

Cada um de nós é um suplente poderoso para toda a humanidade. Cada situação individual que estamos vendo no mundo está diretamente ligada ao que cada um de nós está experimentando dentro de si mesmo. Então, quando vemos a separação, guerra e luta no mundo, temos o poder de corrigir tudo, escolhendo exemplificar a unidade, o Amor e a paz dentro de nós mesmos.

Isso é o que Gandhi quis dizer quando disse: “Seja a mudança. . . ”

Quando nos preocuparmos menos em tentar corrigir agressivamente o mundo fora de nós e nos concentrarmos mais em sermos proativos ao cuidar do mundo dentro de nós, o mundo externo se curará naturalmente. Isso não é o mesmo que ignorar todos os desafios que acontecem no mundo. É importante reconhecer e estar ciente do que está ocorrendo.

No entanto, em vez de reagir a tudo, a partir de um ponto de vista desfavorecido, podemos usá-lo como um feedback para nos concentrar em todas as belas mudanças que gostaríamos de ver no mundo. Podemos fazer isso sendo os primeiros a incorporar as qualidades que gostaríamos de ver mais.

Nossas orações e intenções estão funcionando

Uma das razões pelas quais estamos testemunhando esta aceleração da evolução ocorrendo neste momento, é todo o trabalho interno com o qual temos nos comprometido. Uma das maneiras pelas quais muitos de nós estamos fazendo o trabalho interno que está ajudando a mudar o mundo para melhor é praticando a meditação consciente e a oração com poder.

Diz-se que o maior presente que podemos oferecer aos outros é o presente de nossas orações com poder.

Muitas pessoas, especialmente aquelas que optaram por seguir um caminho mais consciente, às vezes evitam orar, porque a associam à religião organizada.

A razão é que a maioria das orações ensinadas na religião organizada tem a energia do medo e do desespero ligadas a ela. Geralmente sugere que devemos orar por algo fora de nós a fim de obter o resultado desejado. Esse tipo de oração sem poder, é na verdade contraproducente, porque continua a afirmar que estamos enfraquecidos ou carentes de alguma forma.

Aqueles que entendem a Lei da Atração sabem que, quando projetamos uma energia de necessidade, afastamos exatamente o que desejamos, em vez de trazê-lo para nossa experiência. Nestes momentos, não estamos reconhecendo que é mesmo uma possibilidade para nós.

A oração super carregada, que na verdade tem o poder de mover montanhas, está absolutamente acessível para nós. Este tipo de oração vem de um ponto em que sabemos que NÃO estamos separados do Universo, mas que somos de fato Um com ele.

Cada célula de nosso ser físico, emocional, mental e espiritual é Um com este Universo. Com este conhecimento poderoso como nosso ponto de partida, podemos afirmar o que gostaríamos de experienciar e criar mais em nossas vidas.

A oração é uma oportunidade para um diálogo poderoso com o Universo dentro e ao nosso redor - o tipo de troca de energia honesta ou alegre que teríamos com um melhor amigo.

Ao final de cada oração, expresse gratidão, sabendo que tudo o que você acabou de reivindicar e afirmar já está feito. Isso aumentará a potência da própria oração.

Finalmente, adicionar as palavras “mostre-me” no final de cada oração expande instantaneamente a nossa capacidade de prestar atenção e perceber como o Universo está respondendo a nossa oração.

Agora, vamos colocar tudo junto.


UMA PRECE PELA HUMANIDADE

Portanto, meu amigo, junte-se a mim para afirmar a seguinte oração empoderada pela humanidade:

Querido Universo / Fonte / Espírito / EU SOU / Deus / Om (use com o que você mais ressoar, pois são todos iguais)

Como é poderoso saber que você e eu somos Um!

Que a vida que flui através de cada célula e fibra do meu ser é a mesma vida que flui através de toda a humanidade, e através de todas as plantas, todos os animais e toda a Mãe Terra, os planetas, estrelas, galáxias, Universo e além.

A partir desta Unidade, estou convidando a vibração do Amor Divino para se ativar totalmente nos corações e mentes de cada ser que faz ou fará parte deste belo mundo em que vivemos.

Que este Amor Divino se ancore rapidamente e gere Equilíbrio Divino em nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual, para que possamos testemunhar uma rápida mudança do estado atual do mundo para um mundo saturado de Amor.

Estou ciente de que isso também resultará no desabrochar da maior paz que nossa família global já experimentou - uma paz na qual celebrar o Amor uns pelos outros torna-se parte de nossas vidas diárias!

Sou profundamente grato, sabendo que esta oração já começou a se revelar das formas mais incríveis, começando neste exato segundo!

Com alegria envio esta oração ao Universo, sabendo que:

Está feito. Está feito. Está feito.

E assim é! Mostre-me.


E aí está, meu amigo. Juntos, criamos algo que agora está impactando a humanidade de formas de mudança de paradigma!

Se você sentiu o poder desta oração, sinta-se à vontade para usá-la ou outra semelhante, com a frequência que desejar. Isso irá acelerar muito a mudança do mundo para estados superiores de consciência.

Somos poderosos além da medida!

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão Universo! 
Amor e Luz a tudo e todos, sempre.

Exibições: 621

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 3 dezembro 2021 às 10:29

Gratidão sempre.

Amor e Luz

Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 dezembro 2021 às 7:41

Gratidão , gratidão  PAZ, AMOR  e  LUZ   para  todos, OBRIGADO  ..................

Comentário de maria cristina garmatter em 2 dezembro 2021 às 16:40

Muita sabedoria e conhecimento nessas palavras inspiradoras e verdadeiras que 

irá acelerar muito a mudança do mundo para estados superiores de consciência.

Como afirmou na mensagem acima.

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço