Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANCORANDO NO CORAÇÃO. Recebido por Mashubi Shekinah, 30 de Novembro de 2021.

ANCORANDO NO CORAÇÃO


ANCORANDO NO CORAÇÃO
Recebido por Mashubi Shekinah
30 de Novembro de 2021

A couraça que envolvia o coração de muitas pessoas está começando a se tornar mais visível, à medida que a luz sagrada do Um flui do coração de Deus para ajudar no despertar de todos os seres. Essa couraça é criada a partir de velhos hábitos, feridas, traumas e aspectos do eu que precisam de cura e que ainda não receberam o que é necessário para a conclusão.

Queridos, à medida que a situação planetária continua a mudar, você pode ajudar muito neste processo, mantendo tudo o que está acontecendo, no coração com amor. Isso é muito difícil quando você está testemunhando ações de comportamento e eventos chocantes que são afastamentos significativos do amor. É onde, Amado, você pode ajudar por meio de sua própria consciência.

Se você encontrar essas experiências de seu eu menor, dos aspectos de seu próprio eu que ainda não foram capazes de curar, você amplifica a dor e, em alguns casos, dá poder às forças de oposição que procuram interromper o despertar do amor. A força da luz e do amor agora presente e incorporada na sagrada Terra é suficiente agora para fortalecer, abrir e curar seu próprio coração, independentemente do que você possa ter vivido ou experimentado em seu passado.

Sabendo disso, e fazendo a escolha de focar no amor, e de manter o seu próprio processo de purificação com ternura e amor, permitirá que o processo de transformação aconteça em seu próprio coração, o que será transmitido aos outros. Você também pode ajudar neste processo em sua consciência, tornando-se ciente de quando está se afastando do amor ao longo do dia. Isso deve ser feito com gentileza e com amor, livre de julgamentos.

Querido, as novas energias de luz são agora capazes de despertar os corações de novas maneiras. Confie nesta luz, mesmo enquanto testemunha e experimenta o processo de purificação para você e para os outros. A humanidade foi criada no amor e feita de amor e encontrará o seu caminho para o lar a partir desse amor. Isso está escrito nas próprias células e no DNA de seus corpos sagrados e em sua herança espiritual.

Abençoamos você e enviamos a mais profunda gratidão.

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

Exibições: 410

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 3 dezembro 2021 às 10:34

Recebo e agradeço as bênçãos enviadas.

Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 dezembro 2021 às 7:58

Gratidão  PAZ  , AMOR  e LUZ  para  todos,  OBRIGADO  ...............

Comentário de João em 2 dezembro 2021 às 18:21

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 2 dezembro 2021 às 17:56

Gratidão!!

Paz e alegria, amor e harmonia nos corações da humanidade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço