Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SOPA ESTÁ FERVENDO! Brenda Hoffman, 06 de dezembro de 2021.

A SOPA ESTÁ FERVENDO!


A SOPA ESTÁ FERVENDO!
Brenda Hoffman
06 de dezembro de 2021

Meus queridos,

Vocês provavelmente estão emocionalmente exaustos - além de qualquer coisa que possa descrever para os outros. A menor mudança em sua rotina cria um esforço especial de sua parte - que você acha desconcertante e exaustivo.

Há interrupções constantes de agenda e requisitos nesta temporada de festas - como acontece na maioria dos anos. A diferença é que neste ano poderosas energias universais estão bombardeando você.

Você fica cansado logo depois de acordar ou, às vezes, não consegue dormir, uma vez que se permite sucumbir a essa exaustão. Talvez alguns de vocês se encontrem em padrões de ação e exaustão semelhantes aos de quando seus filhos eram bebês.

Então, é você mesmo que está dando à luz. Não há nada de novo nessa última afirmação, pois nós, dos Universos, há anos vimos informando sobre isso. A diferença é que as energias anteriores, explodindo sobre e através de você, eram mínimas em comparação com as de agora.

É assim por uma razão. Os humanos criam ansiedade e alegria nesta época do ano. As estações estão mudando, como sempre. E o mesmo acontece com os padrões astrológicos. Com o passar dos anos, os humanos adicionaram feriados e comemorações ao que sempre foi comum na terra.

Este ano, esses eventos anuais sazonais / astrológicos receberam impulso extra de você e dos Universos, como resultado de seu pedido para mudar a Terra rapidamente perto do final deste ano civil. Isso porque esses eventos naturais da Terra criaram a sopa perfeita para uma grande transição.

É como se você tivesse pensado em criar esta sopa maravilhosa por eras e, ao fazê-lo, reservou os ingredientes. Você colocou sua panela de sopa no fogão quando começou sua transição, aquecendo-a até ferver lentamente. Cada mudança de transição que você experimentou adicionou outro ingrediente até que todos os ingredientes estivessem na panela para uma refeição futura.

Como sua sopa agora está fervendo, você se sente como se estivesse sendo jogado de um lado para outro, fazendo hora extra para finalizar a criação de sua sopa. Como acontece com todas as receitas, existe um ponto final para a sua sopa. Esse ponto final está próximo, no início de seu novo ano civil.

Embora nossa analogia seja divertida, ela não descreve seus medos de que tudo esteja perdido, de que o mundo vá para o "inferno em uma cesta de mãos", de que nunca mais você se sentirá acomodado ou confortável, apesar de tudo que nós, dos Universos, retransmitimos para o contrário.

Nos próximos dias, não tente “ler” a si mesmo ou a ninguém - apenas seja. Pois, assim como acontece com uma sopa picante, os ingredientes individuais não parecem tão importantes até que sejam combinados em um novo todo. Então, é para você e para todos agora. Os ingredientes do seu humano / novo ser estão se misturando em um novo todo.

Alguns faziam, inicialmente, parte do caldo da sopa (precursores) e outros eram adicionados conforme a receita exigia. Alguns perto do início do processo de cozimento (seus seguidores imediatos), outros como os ingredientes que eram necessários. Tudo perfeitamente sincronizado para o produto final - uma deliciosa sopa de 5D e além para os humanos.

Talvez você se pergunte por que precisou permanecer no fogão por tanto tempo. Vocês, precursores, são o estoque, o ponto de partida e, conforme você se aquece com novas energias, cada ingrediente seguinte cozinha ou é preparado mais rapidamente.

Então, você sente como se quase toda a sua vida estivesse cozinhando no fogão. E que os recém-chegados podem ser tão talentosos quanto você, mas não tão dedicados. Você provavelmente acha que os “pequenos jovens” têm tudo muito fácil.

Nós, dos Universos, desejamos que mantenha a sua imagem como um caldo de sopa que necessita de um tempo de cozedura mais longo, mas que segue a apurar o sabor final. Eles precisam que você finalize o produto deles, assim como você precisa que eles adicionem ao seu.

Não há necessidade de acreditar que os outros são mais ou menos talentosos do que você neste novo mundo. Mas um sem o outro, não haveria sopa.

Então é hora de colocar de lado suas discussões sobre certo ou errado, do que ele disse, ela disse. Os ingredientes com os quais você está se chateando logo serão os temperos da criação. Permita que assim seja.

E saiba que a quantidade de tempo de transição não é importante. Pois todos vocês decidiram em que estágio gostariam de fazer a transição. Você aprimorou seus talentos para o momento em que acrescentaria mais sabor e mais criatividade a esta maravilhosa sopa do novo mundo. 
Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicioná-lo ao seu boletim informativo etc. Mas mantenha a integridade deste blog incluindo o nome do autor / canal: Brenda Hoffman e o link do site de origem: LifeTapestryCreations.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 781

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 dezembro 2021 às 23:02

Gratidão .Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2021 às 7:20

Gratidão LUZ,PAZ  e AMOR   para  todos ,   OBRIGADO   .................

Comentário de maria cristina garmatter em 7 dezembro 2021 às 16:53

Uma analogia bem divertida de fácil entendimento.

Gratidão!!  Paz, amor e alegria de viver... nessa energia de luz.

Comentário de Fátima Gonçalves em 7 dezembro 2021 às 14:10
Obrigada, minha Amiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço