Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIA 100 - REAFIRMO MEU COMPROMISSO - Uma afirmação por dia

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 julho 2022 às 20:31

Assim é.

Comentário de Eleni Bambini Gorgueira em 11 abril 2022 às 17:49

Peço o bem maior para todos!!!

Assim é!!!!

Comentário de Ana Paula Valadares em 10 abril 2022 às 22:34

Olá! Amanhã 11/04 dia do rosário. Por gentileza coloque meu nome nas orações à Nossa Sra - Anna Paula Cordeiro Valadares 

Comentário de EDUARDO PAIXAO em 10 abril 2022 às 17:49

*....PARABÉNS PARA A MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL...PEÇO O BEM MAIOR PARA TODOS...ASSIM...É...ALEGRIA SEMPRE...*

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 abril 2022 às 16:14

ASSIM É !  ALEGRIA  SEMPRE  GRATIDÃO  PAZ. AMOR ,LUZ , ABUNDÂNCIA  E  FÉ para  todos nós , OBRIGADO  ..  NÃO  ESQUECER   QUE  Á  FÉ  REMOVE  MONTANHAS ..

Comentário de Vitor José Oliveira Reis em 10 abril 2022 às 15:03

ASSIM É!

Comentário de Celia em 10 abril 2022 às 12:22

100 vídeos das Afirmações Regina!! Viva seu trabalho de Luz!! 

E no dia 10 está o 100!! Gratidão, Alegria!

" Anjo número 10

O número 10 carrega as energias do número 1 e do número 0. O número 10 ressoa com as vibrações e energias de liderança, otimismo, confiança, independência, poderes criativos, sucesso, energia, originalidade, adaptabilidade, determinação e individualidade. O número 10 se reduz ao único dígito de 1 (1+0=1). O número 1 ressoa com os atributos de auto-liderança e assertividade, novos começos e motivação, atividade e progresso, conquista e sucesso. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, intenções e ações. O número 0 é o número da força de 'Deus' e das Energias Universais e reforça, amplifica e amplia as vibrações dos números com os quais aparece. O número 0 também se refere ao desenvolvimento dos aspectos espirituais.

Anjo Número 10 é uma mensagem de que você está recebendo insights e orientação de seus anjos por meio de suas ideias, pensamentos, visões e sentimentos. Preste atenção especial à sua intuição neste momento e tome medidas positivas conforme as instruções.

O anjo número 10 encoraja você a seguir em frente em sua vida com fé e confiança de que está no caminho certo de todas as maneiras. Não tenha medo, pois seus anjos o guiam e apoiam a cada passo do caminho. Tenha fé de que seus impulsos internos estão levando você na direção certa e você encontrará sucesso e realização futuros no caminho escolhido. Confie em seus anjos e nas Energias Universais.

O anjo número 10 traz uma mensagem para avançar em novas direções e olhar para novos começos com uma atitude otimista e positiva, pois eles serão auspiciosos e benéficos para você de várias maneiras, agora e no futuro.

Para mais informações sobre o número 10 veja: NUMEROLOGIA – Número 10

*
Joanne - Escriba Sagrada

"ANJO NÚMERO 100

O número 100 é composto pelas vibrações do número 1 e do número 0 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as do número 1. O número 1 traz os atributos de novos começos, atividade e ação, tenacidade e autoconfiança, motivação, avanço e progresso, ambição e força de vontade, autoconfiança, criação de sua própria realidade, autoliderança e assertividade, e alcançar o sucesso e a realização. O número 0 é uma vibração poderosa, pois ressoa com as Energias Universais (a "força de Deus") e reflete as energias do infinito e da eternidade, unidade e totalidade, ciclos e fluxos contínuos e o ponto inicial. O número 0 significa potencial e / ou escolha, e quando esse número se apresenta, é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Isso sugere que você ouça sua intuição e eu superior, pois é aqui que você encontrará todas as suas respostas.

Anjo Número 100 é um lembrete de seus anjos de que você está recebendo orientação divina por meio de sua intuição e insights, pensamentos e ideias recorrentes, bem como via 'clarividência' (conhecendo fatos sem saber exatamente como você recebeu as informações).

O Anjo Número 100 encoraja você a tomar ações positivas nas direções de seus estímulos internos, sentimentos viscerais e desejos verdadeiros. Não permita que pensamentos ou emoções negativas o impeçam de seu caminho espiritual e lembre-se de que uma atitude, mentalidade e perspectiva positivas se manifestarão e refletirão como paz interior, alegria, sucesso e realização em sua vida.

O anjo número 100 pede que você " ande e fale a sua caminhada".

Joanne - Escriba Sagrada

http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.com/p/index-numbers.html

Comentário de Celia em 10 abril 2022 às 12:03


Comentário de João em 10 abril 2022 às 10:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço