Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ MESTRA PÓRTIA Através de Caroline Oceana Ryan 13 de maio de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos!

Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com vocês novamente hoje.

Hoje nossa canalizadora fala novamente com a Mestra Ascensionada Lady Portia, Guardiã da Chama da Justiça e da Oportunidade. Ela também é conhecida como a Deusa da Liberdade e da Justiça, pois ancora a Chama da Transformação e Transmutação na Terra...

COR (Caroline Oceana Ryan): Saudações, Senhora Mestra!

Mestra Portia: Saudações, querida! Como podemos ajudar?

COR: Como muitas pessoas, estou me perguntando, quando as Forças da Luz terminarão de prender os criminosos que governaram este planeta com corrupção tão flagrante por tanto tempo?

Mestra Portia: Esta é uma pergunta altamente relevante, mas sem resposta. Nem você, nem eu, controlamos a linha do tempo da Terra, nem qualquer pessoa ou grupo, e essa resposta também é desconhecida para mim. No entanto, a maré energética mudou. Você está ciente disso. A humanidade há muito tempo escolheu fluir com a corrente de Luz superior movendo-se através deste Universo.

Vocês escolheram se afastar da dualidade que há muito define a vida na Terra.
E assim, sim, você está recuperando sua soberania, após milênios do tempo da Terra.
No entanto, a hora dessa conclusão ainda é desconhecida. Diríamos que é o melhor.

Todos vocês ainda estão integrando sua Luz interior para novas alturas, conforme desejam e criam aqueles momentos que inclinam a balança mais plenamente para sua liberdade.

COR: Sim, temos liberdade de expressão energeticamente, para ajudar a libertar nossa Terra, e estou muito agradecido por isso. É difícil ver o quão desesperadas são as ações da velha estrutura de poder agora. Eles parecem estar piorando, mesmo quando a Luz está ficando ainda mais poderosa.

Mestra Portia: Sim! Deixe que esse belo e crescente quociente de Luz seja seu ponto de concentração agora! Dizemos isso a todos.

Se você visse algo um tanto milagroso acontecendo, você se concentraria nas crianças mimadas e zangadas, fazendo birra em algum lugar, fora do seu foco central? Uma distração, certamente.

No entanto, você não é responsável por estas crianças. Você só pode enviar Luz, rezando para que elas cresçam na Luz e encontrem um caminho mais elevado, conforme elas estejam dispostas e sejam capazes – não é assim? Então você voltaria sua atenção para a beleza do que estava ocorrendo no "centro do palco", pode-se dizer.

COR: Sim, isso faz sentido. No entanto, o que é difícil é que nossas mentes foram treinadas por milênios para se concentrar na sobrevivência. E o trauma que todos sofremos, nesta ou em outras vidas na Terra, tornou a sobrevivência e a hipervigilância muito necessárias.

Nossos próprios sistemas estão trabalhando contra nós nesse sentido. A vida foi muito, muito dura neste planeta por muitos séculos. Inconscientemente, nos lembramos disso. Lembramo-nos da peste, da fome, dos incêndios, das colheitas fracassadas, das guerras.

Essas memórias enterradas (e algumas muito recentes) estão sendo usadas e exploradas agora na mídia e em nossas vidas. O velho grupo cuidou disso, para nos colocar no medo e nos manter mais facilmente controlados.

Mestra Portia: No entanto, as partículas de Luz sencientes que fluem agora, em ondas poderosas a cada erupção solar, falam à mente superior, ao coração elevado, em todos.

Eles direcionam o foco de um desastre, perda ou outra perturbação aparentemente insolúvel para um lugar de tranquilidade. Sim, mesmo que a mente lógica e o subconsciente, ensinados a lutar contra as circunstâncias externas a cada momento, nem sempre possam ver ou sentir o sentido de permanecer calmo, sua mente superior entende que abordar qualquer problema de um lugar de paz a capacita a pensar mais claramente sobre como lidar com essa questão.

Nesse momento de profunda quietude, e liberando todas as reações, você torna sua mente e suas respostas e expectativas estreitas seus amigos, em vez de algo que está no caminho enquanto você deseja avançar em sua estimativa da vida na Terra no momento.

COR: Onde é que Transformação e Transmutação entram nisso, Senhora Mestra?

Mestra Portia: Está presente em cada esquina!

Você vê a transformação quando decide abençoar, amar e curar os aspectos do subconsciente que impedem a mente superior e o coração elevado de fazer o que desejam fazer - ou seja, brilhar de maneiras pacíficas e indutoras de luz.

Aqueles momentos que ensinam o eu menor a ficar mais elevado às vezes e a relaxar e descansar mais em outros momentos. Não há necessidade de descobrir “O que vai acontecer” e resolver todos os problemas no momento! Essa não é a vida que nenhum de vocês escolheu.

Muitos problemas se resolverão sozinhos, quanto mais você ficar no momento! Quanto mais você libera o impulso de entrar em pânico ou de buscar informações sobre questões sobre as quais você não tem controle externo. No entanto, você tem uma influência energética muito grande nessas questões, sejam elas quais forem. E esse é o momento da Transmutação.

COR: Como assim?

Mestra Portia: Naquele momento em que você permite que a Chama da Justiça queime através da profundidade e da densidade de qualquer problema preocupante – guerra, fome, desigualdades, injustiças, doenças – enquanto você imagina o problema mantido dentro do poder da Chama Transmutadora, você o entrega àquelas propriedades Universais que estão além das circunstâncias externas.

Elas não respondem a isso, e não se curvam a isso. Elas se erguem como um Guerreiro da Luz protegendo os princípios da Justiça e a consciência interna contínua do poder da Transmutação sobre o poder aparente das ações externas.

COR: No entanto, uma ação externa pode ser necessária às vezes – para proteger alguém. Ou para alimentá-los ou encorajá-los.

Mestra Portia
: Claro. No entanto, essas ações são executadas a partir de um lugar de resolução calma - não de reação de raiva ou medo. Essas energias, então, ancoram energeticamente no coração de tudo o que você ora para um bem-estar pacífico. Elas então viajam milhares de quilômetros, essas imagens, palavras e intenções sinceras. Elas fluem ao redor do mundo, para pessoas que você nunca encontrará no físico, mas que reconheceriam sua conexão de coração elevado com eles, se você os encontrasse no etérico.

COR: Parece um milagre!

Mestra Portia: É, mas não é, querida. É simplesmente como o seu Universo funciona. Libere a reação imediata de medo ou raiva ao ver uma injustiça, ou qualquer outro evento denso, e respire para um lugar de calma novamente. Então preencha essa experiência com Luz superior e coloque-a na Chama Violeta Transmutadora. E chame-me ou a qualquer outro guia de sua confiança para assistência.

Sim, eu carrego a Chama da Justiça, mas não o faço pela energia da retribuição, nem você deve fazê-lo. Essa é a maneira antiga. Vocês estão aqui para dar à luz as formas da Nova Terra. Não resgatar, não tirar o outro do caminho, por mais difícil que possa parecer. Você pode resgatar todos? Não!

E assim, para o Amor em seu coração, e em todos os corações de todos os Portadores da Luz no planeta agora, deve haver um caminho mais elevado. Perceba isso e seu caminho será suavizado, ao redor, atrás e à sua frente.

COR: Obrigada, Senhora Mestra. Colocando tudo na Chama Violeta! E escolhendo ficar quieta e invocar a Sabedoria superior, antes de agir ou formar julgamento.

Mestra Portia: Este é o caminho agora! Lembre-se que do ponto de vista do seu eu superior, tudo está bem! Sim, mesmo agora. Em um nível muito profundo, você sabe disso. Aprofunde-se nesse nível a cada dia e conheça esse brilhante Ser de Luz que é o Eu Superior de todos, chamando a todos agora.

Namastê, queridos!
Estamos com você, sempre.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 441

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 28 maio 2022 às 14:22

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 15 maio 2022 às 19:29
Gratidão amada Mestra!
Comentário de João em 14 maio 2022 às 18:51

Grato :)

Comentário de Celia em 14 maio 2022 às 15:58

Grata! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço