Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 14 de Maio de 2022. PREOCUPE-SE COM O QUE VOCÊ SENTE.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

14 de Maio de 2022

PREOCUPE-SE COM O QUE VOCÊ SENTE


Como muitos de vocês, sou uma profunda empata. Posso facilmente sentir o mundo em meu corpo e sentir as vibrações dos outros. Eu tenho que trabalhar diligentemente para manter o meu foco no amor e nos bons sentimentos, enquanto testemunho diariamente a dor, o medo e a tristeza no mundo, em meus clientes e em minha caixa de entrada. Se eu não tivesse aprendido a me importar com como me sinto e como me concentro, eu já teria me esgotado há anos. Às vezes eu esqueço, por um tempo, e, então, meu corpo ou minha vida rapidamente me lembram.


Assim como um músico deve praticar seu ofício, ou um artista deve ter tempo para sua musa, devo ter tempo em minha vida para me recalibrar constantemente para o amor. Quanto mais eu  pratico, mais fácil se torna, mas é uma disciplina contínua, não um estado perfeito que alcancei e em que permaneço o tempo todo. Eu converso com muitas almas queridas que são tão duras consigo mesmas quando perdem o amor, mas todos nós o fazemos, muitas vezes por dia! O objetivo não é aprender a ser perfeito o tempo todo. O verdadeiro truque é aprender a nos recalibrarmos para amarmos rápida e facilmente, para que possamos “voltar à frequência vibracional” e voltarmos a criar as vidas e o mundo que amamos.


Os anjos me ensinaram a priorizar o bem-estar. Eu reservo um tempo todos os dias para fazer algo que preencha a minha alma. Passo um tempo em silêncio pela manhã antes do trabalho, seja aquietando a mente em meditação, lendo uma pequena passagem edificante de um dos meus livros favoritos ou observando os pássaros. Eu tenho um tempo todas as noites antes de dormir, não importa o quanto seja tarde, para fazer algo edificante para a minha alma, como assistir a um vídeo do YouTube para aprender alguma nova habilidade criativa, para ouvir minhas músicas de meditação para ver quantos pássaros eu consigo (os pássaros cantam docemente o aplicativo quando você entra em meditação profunda!), ou até mesmo sentada no pátio no escuro desfrutando de um tranquilo silêncio. Algumas noites eu me deleito com uma boa xícara de chocolate quente com marshmallows, e em outras, eu me desafio a sentar e listar tudo o que há para apreciar no dia. Eu reservo um tempo de manhã e à noite, mesmo que apenas por alguns minutos, para me recalibrar para amar.


Eu também cultivei o hábito de procurar o bem e me voltar para o que parece ser o amor. Eu aprecio quando os meus clientes alcançam o amor. Eu aprecio os anjos. Eu aprecio minhas refeições, minha cozinha e os girassóis que foram replantados e estão florescendo  neste ano. Aprecio meus amigos e penso muitas vezes, com um coração grato, naqueles que amo. Quando alguém é cruel ou indelicado, não é bom ficar com raiva em troca. Em vez disso, oro por eles e imediatamente volto meu foco para aqueles que são amorosos e gentis em minha vida. Quando alguém me decepciona, não é bom ficar envolvida na minha decepção. Em vez disto, os anjos me ensinaram a me abraçar e a me confortar, a deixar ir e a fazer algo gentil por mim mesma. Quando vejo horrores e atrocidades no mundo, eu acalmo a minha mente, sintonizo-me com Deus e peço a esta Presença de amor que lave através de mim a todos os que estão machucados e feridos e me deixe saber se eu posso fazer mais alguma coisa. Quando eu agito o meu corpo e fico com dor, tiro um tempo para me lembrar de me sentir bem e sigo as inspirações para me corrigir.


No último fim de semana do Dia das Mães, eu estava pensando no quanto minha mãe e eu crescemos em um relacionamento lindo, profundo e amoroso e fui inspirada de repente a ligar exatamente no momento em que ela e meu pai estavam em um almoço de comemoração a milhares de quilômetros de distância. . Eu me senti como se estivesse com eles.


Desliguei e senti falta deles. Isto não foi bom, então eu recalibrei para o amor. Resolvi comemorar o Dia das Mães em meu jardim. Dei a todas as minhas plantinhas seus coquetéis favoritos. Algumas receberam uma solução de casca de ovo embebida em vinagre durante a noite e misturada com água (partes iguais de casca de ovo com vinagre, deixei de molho durante a noite e depois usei uma colher de chá em um galão de água – veja no google “plantas que gostam de casca de ovo”). Outras receberam um coquetel de sais de Epsom (1 colher de chá para um galão de água). De repente, eu fui inspirada a fazer uma pausa no Starbucks… De volta para casa, eu fui com café e borra na mão para dar ao meu hibisco, às batatas e pepinos seu lanche favorito – borra de café! Fale sobre a alegria compartilhada!


Estou muito ciente das atrocidades no mundo. Estou ciente dos estupros, assassinatos, ódio, possessão e uma infinidade de outras coisas horríveis que estão acontecendo. Estou ciente da ganância, manipulação e forças que são invisíveis, mas ainda assim reais. Estas coisas existem. Peço a Deus que me diga o que posso fazer a respeito deles e quando, e ao ser inspirada, ajo, oro, medito, mantenho uma alma em um abraço de amor, ligo para uma amiga, escrevo para um cliente ou faço o que me for orientado.


Enquanto isso, meu único trabalho – e o seu – é ter certeza de que não estamos em guerra lutando contra nós mesmos, a vida ou os outros, e existir em um espaço de amor com a maior frequência possível, recalibrando sempre que necessário e lembrando que  sentir-se bem é sentir Deus.


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se recalibrar para se sentir bem e sentir Deus...


1. Deus não marca pontos


Há uma tendência entre muitos de nós que tentamos existir no amor, de nos punirmos quando escapamos dele e, como resultado, não nos permitirmos nos sentir bem imediatamente! Há uma noção equivocada de que precisamos nos punir por nossos chamados erros para não cometermos novos.


Isto não faz sentido. Não funciona... e Deus não marca pontos.


No minuto em que você tira sua mente da sujeira e se concentra em algo melhor, você merece se sentir melhor. Você escolheu. Você pode se sentir bem se de repente mudar para a compaixão, mesmo depois de se sentir desagradável e crítico há alguns segundos. Foco à frente, não atrás. Concentre-se no fato de que você se recalibrou para amar e amar é bom.


Nunca há necessidade de reter bons sentimentos de si mesmo. Basta fazer o seu melhor para escolhê-los, depois apreciá-los. Deus não marca pontos. Deus apenas o recebe em casa para amar.


2. Lembre-se com frequência: “Eu me importo com como me sinto, portanto, devo me preocupar com como me concentro”.


Quando você não se sente tão bem, você está se concentrando em algo que não é bom. Parece fácil, mas muitas vezes culpamos o mundo, nossos corpos, outras pessoas, etc. O ponto principal é que não estamos focando em algo que nos faz sentir bem.


Alguém pode ser terrível para nós, mas se tivermos compaixão por sua desconexão, iremos nos sentir bem. Podemos ver as notícias mais horríveis e focar nelas e nos sentirmos terríveis ou podemos parar, orar por todos os envolvidos e procurar exemplos de pessoas que são carinhosas e gentis.


Nosso corpo pode estar com dor, mas podemos nos concentrar na dor ou usarmos a nossa força de vontade para focar em algo melhor (estive lá, com muita dor, e funciona!).


Podemos ser completamente incapazes de mudar nosso foco por conta própria, mas podemos voltar o nosso foco para uma boa música, respirar e pedir ajuda aos anjos. Até mesmo pedir ajuda é uma mudança positiva de foco e é melhor do que dizer a nós mesmos que não podemos nos sentir bem.


Podemos escolher. Se você se importa com o que sente, deve se preocupar com a forma como se concentra.


3. Preocupe-se menos com o tema e mais com o sentimento de Amor


Quando você ama ou aprecia algo ou alguém, você está calibrando para amar. Eu posso apreciar meu chocolate quente ou apontar o amor para uma alma perdida e é a mesma vibração de amor que estou sintonizando, independentemente de quem ou o que a inspirou.


É útil ter uma grande lista de coisas que você aprecia, shows, livros, músicas ou citações que o elevam e disciplinas que você sabe que funcionarão para você. É útil ter algumas refeições ou atividades que sejam boas. Reúna um repertório de coisas, pensamentos, pessoas ou práticas que o ajudem a se recalibrar para amar. Não importa tanto o que o ajuda a calibrar para amar. Importa que você escolha algo que o faça.


Amor é amor, não importa o foco que você adote para senti-lo. Preocupe-se mais com os sentimentos e menos com os temas que os inspiram.


Às vezes é difícil nos permitirmos sentir bem em um mundo onde muitos não estão assim. No entanto, se queremos ser a mudança, essa calibração para amar é o trabalho mais importante de nossa alma em uma determinada vida. Concentre-se no bem, sinta-se bem e, como dizem os anjos: “Então você sentirá Deus”. Vamos todos nos dar permissão para nos sentirmos bem, sentirmos Deus e nos tornarmos canais abertos através dos quais o amor possa ser derramado no mundo e, é claro, em nossas próprias vidas com mais força.


Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 412

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 16 maio 2022 às 20:08
Gratidão! Linda mensagem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço