Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FORTALECENDO AS DÁDIVAS QUE ESTAMOS RECEBENDO ESTE MÊS. Patrícia Cota-Robles, 13/05/2022.


FORTALECENDO AS DÁDIVAS QUE 
ESTAMOS RECEBENDO ESTE MÊS
Patrícia Cota-Robles
13/05/2022

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A cada inspiração que tomamos, a dádiva da Chama Violeta, que estamos recebendo este mês de Saint Germain e suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta, estão sendo significativamente amplificadas no mundo da forma.

Isto está permitindo que a Presença Eu Sou de cada pessoa transmute, de volta à Luz, quantidades monumentais de energia mal qualificada e as emanações humanas resultantes, que criamos, deliberada ou inadvertidamente, no passado, ao expressarmos pensamentos, palavras, sentimentos e ações que não eram baseados no Amor.

Simultaneamente, estamos recebendo as mais altas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição que já fomos capazes de experimentar.

Hoje, a Companhia do Céu está nos revelando que essas dádivas de Fogo Sagrado que recebemos do Alto aceleraram o progresso da Humanidade em direção à Luz, de forma tão maravilhosa, que transcendeu as expectativas.

Como resultado desta Vitória, a Companhia do Céu nos ofereceu uma Atividade de Luz que nos elevará ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão. Se você sentir o Chamado do seu Coração, por favor junte-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o mundo, enquanto participamos desta oportunidade poderosa de contribuir com a Luz do mundo.

E começamos… [inspire e expire profundamente]

“No ritmo da minha Respiração Sagrada Elevada, eu inspiro e expiro conscientemente as frequências de prana e da minha força vital mais elevadas que já recebi. Agora, pelo poder da palavra falada, eu afirmo:”

“Eu Sou a minha Presença EU SOU e Eu Sou Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. Enquanto inspiro e expiro conscientemente através da Chama do meu Coração, as Presenças EU SOU da Humanidade se fundem em um único Ser de Luz Resplandecente. Mãe Terra, e Toda a Vida em evolução sobre ela, agora são acalentadas na Chama do Coração Unificada da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade.”

“Eu agora percebo que, a cada Respiração Sagrada minha, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra respiram em uníssono comigo. Através da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade, eu vejo claramente que cada pessoa e cada partícula e onda de vida na Terra estão agora participando desta gloriosa Atividade de Luz.”

“Na minha Respiração Sagrada Elevada, eu agora invoco o Anjo da Ressurreição e as novíssimas e grandemente intensificadas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição. Invoco também o Amado Saint Germain e as Legiões de Arcanjos da Chama Violeta.”

“Amados, peço-lhes que reúnam cada elétron da preciosa energia vital que está sendo despendida pela Humanidade neste tempo Santo e Sagrado; purifiquem essa energia com o poder e a força de mil sóis, utilizando o Impulso Divino total das frequências solares da 5ª dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Teçam essa energia purificada no Cálice Coletivo da Consciência Unificada da Humanidade.”

“Eu aceito e sei que, por meio desta Atividade de Luz, cada elétron de preciosa energia vital que está sendo liberado pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra está sendo usado, no dia de hoje, para elevar a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão extremamente acelerado.”

“Agora, fortalecido pela Intervenção Divina do Anjo da Ressurreição, eu decreto: ”

‘Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado do Plano Divino para elevar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão.’

‘Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado do Plano Divino para elevar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão.’

‘Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Conceito Imaculado do Plano Divino para elevar a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao próximo nível do nosso Processo de Ascensão.’

‘Agora, pelo Poder de Deus flamejando em cada Chama do Coração, peço ao poderoso Anjo da Ressurreição, e a todas as Legiões de Luz associadas à Chama da Ressurreição, por todo o infinito, para se apresentarem agora.’

‘Amados, ajudem-me a inundar a Terra e cada elétron de preciosa energia vital em evolução aqui, com as mais altas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição que formos capazes de receber.’

‘Compreendo que vim para corrigir a ação vibratória de toda energia em meu mundo e no mundo inteiro. Eu Sou um instrumento de Deus restabelecendo a Divindade onde quer que a Chama da Ressurreição seja aplicada. Eu Sou a Chama da Ressurreição em ação. Eu Sou um diretor da Chama da Ressurreição. E Eu Sou modesto diante da sua presença magnífica! Eu Sou grato por emanar o poder da Chama da Ressurreição por toda a vida na Mãe Terra.’

“Agora eu estou carregando a substância eletrônica em toda a Vida, bem como ao redor e através dela, com todo o poder e a força da Chama da Ressurreição.”

‘Eu Sou a causa da bênção desta Chama da Ressurreição na Terra, e Eu Sou a Ponte sobre a qual ela flui. Eu sou o efeito final da Chama da Ressurreição, que é o restabelecimento permanente da Divindade na Terra.”

‘E Assim É. Como Deus em Ação, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.’

“Agora, Amado Saint Germain e seus poderosos Arcanjos da Chama Violeta, peço-lhes que infundam a Chama do Coração de cada pessoa com as mais intensas frequências da Chama Violeta que a Lei Cósmica permita.”

“Flamejem o Impulso Divino total desta frequência incomparável do Fogo Sagrado dentro, através e ao redor de cada elétron de preciosa energia vital que alguma vez tenha sido mal qualificada pelos Filhos e Filhas de Deus, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida.”

“Como uma só voz, uma só respiração, um só batimento cardíaco, e uma só energia, vibração e consciência de Puro Amor Divino, eu agora invoco as mais altas frequências da Chama Violeta que a Humanidade alguma vez foi capaz de receber.”

“Amado Saint Germain e suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta, flamejem esta Chama Violeta com o poder e a força de mil sóis, no interior, através e ao redor de todo pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença remanescentes, que a Humanidade alguma vez tenha expressado em todas as suas jornadas terrenas, e que estejam refletindo qualquer coisa menos do que o Amor Divino Abrangedor de Deus e a Verdade da Unidade de Toda a Vida.”

“Transmutem a causa, o efeito, a essência, o registro e a memória dessa energia mal qualificada de volta à sua perfeição original, e selem-na em um Invencível Campo de Força da Luz Infinita de Deus.”

“Eu aceito e sei que esta Atividade de Luz está sendo intensificada a cada respiração minha.”

“Amadas Legiões de Luz, sustentem este Fogo Sagrado dentro, através e ao redor de mim e de Toda Vida preciosa neste planeta. Flamejem-no através de todas as Chamas do Coração, à medida que o Processo de Ascensão da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra se eleva cada vez mais.

“Sustentem esta Dádiva do próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, até que a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela estejam totalmente ascendidas e livres.”

“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou o que Eu Sou.”

Querido, obrigada pela sua disposição para contribuir com a Luz do mundo desta maneira poderosa!

Deus o Abençoe!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 271, https://www.youtube.com/watch?v=IF9jhc5nM1I
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 334

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 maio 2022 às 15:26

Gratidão!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 17 maio 2022 às 21:18

Assim seja! Gratidão!

Comentário de João em 17 maio 2022 às 18:29

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço