Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVOCAÇÃO. Mestre Kuthumi por Lynette Leckie Clark, 16 de Maio de 2022.


CONVOCAÇÃO
Mestre Kuthumi
Por Lynette Leckie Clark
16 de Maio de 2022

Como você deve estar ciente, 2022 é o ano mais forte e poderoso para a humanidade e nossa preciosa Terra, à medida que avançamos para uma nova era. A transformação é necessária para que o destino da humanidade se manifeste. Não podemos mais sentar e esperar. Cada um deve escolher e nessa escolha unir a energia coletiva para manifestar nossa escolha - uma Nova Terra irradiando amor e paz nos Éteres nascidos de nossos pensamentos, nosso foco pacífico, nossa cura, permitindo que o velho se dissolva.

Nossas orações à Fonte Universal são sentidas. Cada um de nós tem um grande poder. Você sabia quanto poder você tem? Eu vou lhe dizer. Você tem o poder de manifestar através de sua intenção consistente, de seus pensamentos, suas visões, suas escolhas de livre arbítrio. Sempre tivemos esse poder, mas nunca foi tão poderoso quanto agora!

Assim, pedimos veementemente para começar a perseverar na manifestação de uma Terra abundante e pacífica. Veja muitas enormes árvores verdes exuberantes, vida marinha abundante, muitos insetos e animais criando o equilíbrio na Terra, entes queridos vibrantes e saudáveis, uma Terra de paz. Veja o triunfo em países sob ataque de forças das trevas. Em suas visões inunde estes países com Luz e energias curativas. Você é um guerreiro da Luz. É o momento de segurar seu escudo de Poder e Luz e manifestar sua intenção mais forte. Não espere. O momento é agora!

Mestre Kuthumi fala do nosso tempo agora em sua mensagem, O Ressurgir da Fênix. É uma mensagem tanto de explicação quanto de esperança. Experienciaremos um Eclipse e também as energias de Wesak. A tônica espiritual é - eu vejo e quando o Olho é aberto, tudo é Luz.

Este momento agora é a dualidade do Yin Yang - forças da luz e das trevas. Devemos permanecer em nosso Coração Superior através de quaisquer desafios, particularmente os desafios emocionais, ao longo de Maio e os próximos meses.

Lembremos também que o planeta Mercúrio está seguindo retrógrado até 3 de Junho, mas ainda teremos os efeitos sombra até 17 de Junho. Como você provavelmente sabe, isto afeta avarias em máquinas, computadores, confusões em todas as comunicações. Em meio ao caos, celebramos o aniversário do Senhor Buda e sua grande jornada em direção à iluminação. Seus ensinamentos permanecem até hoje.

As Plêiades emprestam uma energia nutritiva e uma conexão cocriativa com Deus/Fonte. Representando o Raio Prata da Criação e o Portal da 6ª Dimensão, temos a oportunidade sagrada de rever o seu próprio Projeto de Alma do motivo pelo qual você encarnou neste momento crucial na linha do tempo da humanidade.

Durante este mês, com tanta coisa acontecendo, você pode se sentir mais emotivo do que o habitual. Saia da mente e conecte-se à Sabedoria do seu Coração. Lembre-se que este é um momento de liberação, bem como de celebração da Luz. Alinhe sua mente e corpo à Luz da sua Alma. Este é o melhor lugar para estar.

Então, muita coisa está acontecendo neste mês. Muitas energias misturadas abundam mas...... nós temos as ferramentas para voar! Supere a escória do drama e das confusões. Deixe para trás as 'velhas' maneiras. Vou deixá-lo com esses pensamentos. Até a próxima vez.

Bênçãos e paz no coração para cada um de vocês

Lynette, Michael, Mestre Kuthumi e a Grande Fraternidade Branca/Conselho de Luz

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 539

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 17 maio 2022 às 18:43

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço