Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMUNIQUE-SE COM SUA ALMA - PARTE 2. KRYON Através de Lee Carroll Monument Valley, 2-8 de maio de 2022.


COMUNIQUE-SE COM SUA ALMA - PARTE 2
KRYON
Através de Lee Carroll
Monument Valley, 2-8 de maio de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Esta Mudança pela qual você está passando é uma elevação consciente, se você escolher aceitar isso. É para isso que foi projetada. Um momento em que a consciência da Terra começa a se elevar. Isso não é algo que vem de Kryon; isso é algo que era esperado, que vocês conquistaram, é o seu destino e o por que vocês estão no planeta, velhas almas. Peço aos angélicos, que têm as propriedades do Espírito, para estarem com vocês e que ouçam isso em uma luz que faça sentido para vocês.


Esta não é uma meditação em que você visualiza entrar naquilo que é sua alma. Isso é algo que não está em outros lugares, em outros tempos, para o meu parceiro. Isso é ensinar. O que é a alma? Isso é o que muitos chamam de Eu Superior, conhecido por quase toda a humanidade com outros nomes e outras palavras. Alguns falam em tocar seu próprio anjo. Alguns falam do Eu Superior. Mas é tudo um reflexo do conhecimento de que existe algo acima de você, que é você.

E alguns dizem que é intangível, que está além, do outro lado do véu, você a vê quando faz a passagem, e vem para cá, você vê quando se vai. Mas eu lhe digo que está sempre com você. Eu quero lhe dar alguns atributos, para que você entenda, antes mesmo que eu possa começar a lhe dizer o que realmente está lá para você.

Antes de mais nada, deixe-me rever isso: você não recebe sua alma quando nasce. Ela observou como se formou a Terra. Do lado de fora dessas janelas, antes que qualquer humano caminhasse neste planeta, muito antes disso, ela olhou para o oceano que estava aqui e que moldava as rochas no fundo do mar – hoje. Sua alma estava lá. Sua alma está sempre, e sempre esteve. E agora ela tem a tarefa de ensiná-los, acompanhá-los e estar com vocês como seres humanos e nesta Nova Era de energia vocês podem começar a se comunicar com ela.

Eu lhes disse antes que vocês são lineares e sua alma é multidimensional. Eu lhes disse que a multidimensionalidade é como as coisas são em muitos lugares – se vocês quiserem chamá-los de “lugar” – e que vocês são lineares, vivendo em 4 dimensões. Mas isso não significa que as outras dimensões não estejam aqui; estão todas aqui. Você só percebe uma realidade de quatro. E há muitos que ainda não entendem isso, então vou tirar um momento para descrever como a multidimensionalidade é verdadeiramente e tudo o que está além do que vocês estão acostumados.

Deixe-me começar com isso. Quando crianças, aprenderam que bilhões de pessoas podiam enviar orações a Deus ao mesmo tempo, e Deus podia ouvir todas elas. Deus o conhecia, ele podia ouvi-lo separado dos outros. Este é um exemplo de uma Fonte multidimensional. Mas vai além disso. E se você tivesse cinco ou seis amigos e todos eles viessem jantar? E você daria um sinal e todos começariam a falar uns com os outros simultaneamente. Isso não funcionaria, não em um mundo linear. É difícil até para dois. Se eles estão dando instruções e você está tentando ouvi-los, mesmo com dois é difícil.

Um ser humano linear deve focar e se concentrar em uma coisa de cada vez. Você pode dizer: "Eu posso ser multitarefa". Isso para tarefas; Estou falando de comunicação. Vocês podem dizer: “Eu geralmente tenho duas ou três TVs em canais diferentes. Durante o dia, eu escuto todos elas.” Não, você não. Você ouve uma, e o resto é barulho. E então você ouve outra, e as outras são barulho. Uma por vez; esse é o seu limite. Essa é a criatura linear que você é.

Além disso, você está acostumado a certos tipos de coisas em sua realidade. Se alguém está ao seu lado e fala com você, você ouve e o olha. Se você estiver mais longe, será mais difícil ouvi-lo. Se for para outro lugar, você não poderá ouvi-lo. Isso é linear; é a sua realidade. Em uma multidimensionalidade, toda vez que ele fala, você o ouve. Você ouve muito claramente, não importa onde você esteja. Não há diminuição de volume com base na sua distância. A distância não faz diferença na multidimensionalidade.

Esta é uma das coisas que os físicos sabem. Eles descobriram algo que os surpreendeu e ainda estão tentando entender. Mas eles sabem disso: se eles têm um objeto na Terra e um objeto em Marte, digamos, e esses objetos estão entrelaçados, eles podem se comunicar uns com os outros. Se você tocar em um, o outro se move. Não há distância, não há atraso. Isso é multidimensionalidade.

Agora, eu lhe digo isso para que você possa acomodar as coisas que eu tenho para lhe dizer. Você faz outra suposição: quanto mais tempo você vive, as memórias anteriores que você tem são mais difíceis de lembrar. Contudo, isso significa que sua distância no tempo também faz parte de sua realidade. “Ah, não consigo me lembrar disso. Está muito longe. Pergunte-me algo que aconteceu ontem e eu me lembrarei melhor.” Isso é linear.

E se eu te levasse a um lugar, e se você fosse a um lugar, e se você pudesse acessar um lugar onde tudo que você já experimentou em qualquer lugar fosse como uma biblioteca com livros de registros? Onde você poderia ir e tirá-lo de uma prateleira e lê-lo palavra por palavra. E se fosse um vídeo em vez disso? E você pode ir, pegar numa prateleira e reproduzi-lo, e o que é mostrado aconteceu ontem. Isso seria multidimensionalidade.

Então, vou lhe dar a primeira coisa que você pode acessar quando entrar, que é a energia da sua alma. Não estou pedindo que você vá lá agora, embora alguns o façam, porque isso é tão fascinante, tão misterioso e tão excitante para alguns. Seu registro akáshico está lá. Tudo o que já aconteceu. Agora, vamos fazer isso. Tudo o que aconteceu em sua vida está lá. Desde o dia em que nasceu. Você pode ir a essa biblioteca, pode recriar cada um dos seus dias, ouvir o que disseram e ver o que fizeram. Como era, como se parecia, você pode ver sua mãe e seu pai e todos aqueles que você amou e perdeu, eles estão em algum nível em sua alma – eu falarei sobre isso em outra lição – mas esse vídeo vai mostrá-los ali mesmo.

E se esse vídeo fosse holográfico? E se fosse a próxima camada de vídeo virtual? E se ele se tornasse uma casa e você estivesse ali, e se visse, e talvez visse seus pais e visse quando você foi trazido do hospital para casa – se tivesse nascido em um hospital? Isso é vívido assim! Está ali! O tempo, então, não diminui nada disso.

Contudo, isso mostra esta vida. Muitos de vocês entendem que seu sistema de alma é de muitas vidas na Terra como um ser humano. Este é um tópico que não pertence simplesmente aos crentes esotéricos. Isso pertence à primeira coisa que chamaremos de religião organizada no planeta. Em que se achavam em algo abaixo de um Mestre. Hinduísmo. Centenas de anos atrás, essa era a base. Quase metade deste planeta ainda acredita em múltiplas vidas. É intuitivo. Você começa a se lembrar, você começa a entender.

Coisas de vidas passadas estão tão presentes nesta vida que às vezes você as traz diretamente. É a razão pela qual músicos se tornam músicos (risos), artistas se tornam artistas, porque algumas coisas passam pelo véu das encarnações. E eles fazem isso de novo, e de novo. Existem muito exemplos disso. Então vamos dar uma olhada nessa biblioteca de registros.

Suas vidas passadas estão neste planeta, todas elas. Naquela mesma biblioteca, tão vívida quanto qualquer coisa que tenha acontecido agora, um momento atrás. Acessível a você quando vai lá com intenção: "Querido Espírito, eu gostaria de ir lá e encontrar algo que eu preciso agora." E o que é que você pode precisar agora? "Kryon, você nos diz que podemos ir lá e realmente, como um mineiro, cavar o akasha e conseguir tirar alguma coisa?"

Obtenha o ouro que você precisa, de você mesmo. Tudo o que você fez em uma vida passada está disponível nesta vida. Você sabia disso? É assim que está planejado. Só agora você pode ver o quão poderoso seria ir lá regularmente e examinar. O que é que você poderia querer?

“Querido Espírito: estou tendo dificuldade com isso e aquilo. Mas eu sei que em minhas vidas passadas eu não sentia isso. Eu sei que eu estava lá sem qualquer dificuldade. Querido Espírito, deixe-me voltar a esse registro e pegar essa parte de mim que sou eu, mas um eu passado, e trazê-lo para o eu atual.”

Você pode fazer isso? E a resposta é sim. Tudo isso faz parte deste novo ensinamento que estou dando agora. Algo a que me refiro há décadas está agora bem na sua frente. É viável e é possível como aprendizagem.

“Queridos Anjos, em todos os lugares agora mesmo, deem uma olhada a quem precisa; não compliquem; não tornem isso frustrante."

Lembre-se do que eu lhe disse: se alguma dessas coisas atrai você, isso o motiva: "Oh, uau, eu realmente gosto disso". Se alguma dessas coisas o atrai dessa maneira, então hoje à noite diga ao Espírito:

“Querido Espírito, quero saber mais, na velocidade em que posso absorver. Dê-me a sincronicidade do aprendizado, deixe-me ver como isso pode ser possível para mim. Não espero isso imediatamente, mas quero saber mais."

E isso começará a acontecer, porque você deu a intenção para isso. As coisas espirituais que recebem a intenção dessa maneira são respondidas. Ordens que não são feitas assim, muitas vezes não são atendidas. Isso porque o Espírito quer a conexão com você. Sua compaixão por si mesmo, em bondade, mas principalmente o reconhecimento ou crença de que você tem um anjo superior que é seu, pronto e disposto a ajudá-lo nessas coisas. Esse é o seu registro akáshico. Esse é o registro que o levará de volta a todas as suas vidas; esse é o valor, esse é o grande objetivo, que dizemos que existe.

Mas se sua alma é eterna, e não teve começo e nunca terá fim, você acha que há uma chance de você ter feito isso antes em outro planeta? (risos) Uau! Que ideia! A biblioteca sobre isso também está lá. Mas fica um pouco mais escondida, um pouco mais difícil de acessar, e aqui está o porquê: o que você realmente precisa saber para sua ascensão hoje, para um estado de iluminação hoje, para viver mais hoje, está em você como um ser humano neste planeta.

Mesmo que você tenha tido mil vidas, é aqui que está o aprendizado. E o amor do Espírito sabe disso. Então é mais difícil acessar outros lugares e outras bibliotecas, mas elas estão lá.

Há uma porta, talvez até com fechadura, que diz: “Ainda não. Estude primeiro o que você precisa saber sobre si mesmo e todas as outras coisas serão adicionadas.”

Como você se sente, pessoalmente, sobre isso? É muito estranho? Não deveria ser. Não para uma alma antiga despertando. Mesmo que você não saiba o que está acontecendo com você.

“Querido Espírito, estou com problemas agora. Querido Espírito, preciso entrar na minha alma. Preciso pegar algo que nem sei onde está ou como fazer. Por favor, traga para mim agora, porque era quem eu era. Eu mereço. Mereço por hoje." Isso é possível, agora mesmo.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês e pela humanidade em geral que está começando a despertar. Mas as velhas almas primeiro, porque elas estarão ensinando outras. Não em cursos, não com livros, mas por causa de como eles agem e pelo que acontece com elas. E os outros verão. E, eventualmente, eles vão perguntar: Como você fez isso? E ali existe um ensinamento. Assim como aconteceu nesta Terra, também aconteceu com os antigos. Eles conversam entre si, cantam entre si, contam histórias. E é isso que você também fará, à sua maneira, nesta vida e em todas as outras que virão.

E assim é.

Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA
***
Amor e Luz a Todos!
Gratidão.

Exibições: 419

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 julho 2022 às 21:25

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 junho 2022 às 4:33
E assim é. Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço