Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMUNIQUE-SE COM SUA ALMA - PARTE 3. KRYON Através de Lee Carroll, Monument Valley 5-11 de maio de 2022.


COMUNIQUE-SE COM SUA ALMA - PARTE 3
KRYON
Através de Lee Carroll
Monument Valley
5-11 de maio de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

As energias, especialmente em torno dos trabalhadores da Luz, as velhas almas, estão muito profundas. Algo mais também está acontecendo neste momento. Eu lhes disse que quando este planeta começasse a mudar na consciência, outras coisas começariam a mudar também.

Percepções conscientes, capacidades, novas invenções começando a chegar a você, isso deve lhe dizer que também há mudança na Física, talvez, que venha junto com a consciência. E existe, e é mensurável. Número 1 e 2, combinados, juntos: escuridão e luz têm mais influência no poder agora do que nunca. A escuridão e a luz são mais influentes e poderosas agora, mais do que nunca.

Essa é uma notícia maravilhosa para a velha alma. O trabalhador da Luz espalha a Luz; isso significa que a Luz vai se espalhar mais rápido, mais longe e ser ouvida com mais precisão do que nunca. E o mesmo vale para a escuridão.

Eu gostaria de apresentar uma imagem para você: dois cenários. Cenário 1:Você entra na casa de um amigo e na casa desse amigo a TV está ligada e estão dizendo o quão ruim é o vírus na sua área. E você ouve isso, a TV está dizendo, não está na sua cabeça, seu amigo está prestando atenção e diz: "Sim, vai piorar, vai ser muito pior, temos que nos preparar para isso, temos que fazer isso e aquilo, não sabemos o quanto pode ser pior".

Isso é o que aconteceu aqui, nesta nação poderosa. Agora, como isso os afeta? Vocês descartariam? Ou dormiriam com isso naquela noite e talvez no dia seguinte e no dia seguinte?

Cenário 2: Entra na casa de um amigo que, ao vê-lo chegando, desliga a televisão e começa a rir e cumprimentá-lo. E ele diz: “Temos algumas notícias maravilhosas. Isso está acontecendo e isso, você já ouviu falar sobre esse nascimento? Estamos nos divertindo muito aqui, mesmo quando há esse vírus, estamos fazendo o melhor que podemos. Convidamos você a assistir este programa na televisão”, e quando ele liga o aparelho há um filme de comédia. E vocês se divertem muito naquela noite, e vocês se abraçam e então vai embora.

Agora, você tem que ter uma consciência bastante baixa para não ver a diferença. A diferença é esta: um era tão ruim quanto o vírus; Ele infectou aqueles ao seu redor. E você levou com você e se preocupou. A Luz faz a mesma coisa: vai mais longe, mas fica com você. E aqui está o que eu quero te dizer que é tão fundamental: um espalha medo, o outro espalha Luz.

Então eu pergunto a todos os trabalhadores da Luz que estão me ouvindo (ou lendo) agora, para todos eles: qual dos dois caiu bem para você? Fazem certas coisas, como seres humanos, que são hábitos. Meu parceiro me diz o tempo todo que diz coisas e depois se arrepende de ter dito, porque percebe que elas têm um viés negativo. E vocês têm isso. É um hábito que carregam, fazem certas coisas, que acham que outras pessoas querem saber e gostam, e tudo o que fazem é assustá-los.

Então vão para casa e ainda estão com medo. É para isso que você veio? Isto é o que eu quero lhes dizer, que é tão maravilhoso sobre a comunicação da alma hoje. Agora eu quero dar a vocês esta informação que está anexada e ligada à última vez que estivemos juntos e eu lhes falei sobre a alma.

Imagine que você está nessa alma, e nós lhe dissemos que existe uma biblioteca, e você pode ver uma biblioteca em sua mente, todo mundo já esteve em uma. E nesta biblioteca estão todas as vidas que já viveram, e todos cujos nomes estão inscritos nela, e a quem eles podem convocar a qualquer momento. Convidamos você a voltar e pegar os atributos que você precisa hoje nas prateleiras, por mais estranho que possa parecer.

Quantos de vocês voltaram, para coletar doenças e medo? A resposta é: nenhum de vocês. Voltam e encontram as coisas que os tornaram saudáveis, felizes e contêm mais luz. Agora eu quero dizer a vocês que o que está faltando em muitos trabalhadores da luz é alegria e riso. Isso está faltando. E a razão é porque a velha energia é muitas vezes colocada goela abaixo. Vocês são trabalhadores da Luz, e isso é algo que ninguém entendeu.

É difícil andar na luz neste planeta, quando há escuridão ao redor. Não há muito do que rir; não há muito a fazer além de ficar sério, alguns de vocês sentem que estão no modo de sobrevivência, mesmo como trabalhadores da luz. Eu lhes digo agora que a Luz é uma bolha que os segurará. Aonde quer que você vá, ela empurrará tudo o que é escuro, se você mantiver a Luz, se você falar sobre as coisas da Luz.

Convido você a entrar nesse seu registro akáshico e encontrar o você feliz, aquele que sorriu, aquele que entende a criança interior, como eram as coisas quando você era criança? Aqueles de vocês que tiveram uma boa infância. E eu sei que nem todo mundo teve. Lembra-se daqueles momentos em que tudo o que você queria fazer era rir? Divertir-se era tudo o que queriam fazer; não havia preocupações.

Há alguns que vão objetar e dizer: "Sim, mas há preocupações hoje", e eu lhe direi isso: essa criança interior vai encobri-las. Não que elas vão embora... Essas preocupações; você se preocupa com as pessoas, você está em um mundo que tem uma dualidade. Mas rir e ser alegre sempre que puder fará com que você viva mais. Precisamos de vocês aqui, soldados da Luz, precisamos de vocês aqui.

Se você risse mais e encontrasse o que lhe dá mais alegria, você teria mais tempo neste planeta para mostrar aos outros o que é a Luz; não o que é escuro. O que sai da sua boca para os outros? É alegre? Ou é assustador? Pense nisso, porque você é o único que está ouvindo isso agora que pode fazer essa mudança, porque a alegria que sai de uma velha alma e de um trabalhador da Luz é como brilhar e acender uma luz. Estas são palavras de sabedoria que se aplicam a todos os trabalhadores da Luz, não importa quais sejam suas opiniões, não importa o que você faça, isso nunca mudará.

A escuridão cria medo. A luz é uma atitude alegre contagiante, que envia Luz à sua frente, enquanto caminha. Você está protegido, sabia disso? Nesta nova área de energia que você anda hoje, você designou para estar aqui, você pediu para estar aqui, você tem uma bolha de Luz. E onde quer que você ande, a escuridão não pode tocá-lo. Essa é a nova energia, as novas ferramentas.

Eu tenho falado repetidamente com você sobre essas coisas. Por que você não fica de pé e prova? A escuridão retrocederá diante de você. Essa é a razão agora que em algumas das reuniões que eu pedi para serem organizadas, não se usa mais incensos, porque a energia começa a clarear assim que o trabalhador da Luz entra na sala. Eles são a sua própria limpeza. É assim que a Luz é poderosa.

Então, o que você vai limpar hoje? O que você disse hoje? O que você quer fazer com esse novo poder? Convido todos os interessados nisso, a fazer aquela viagem dentro de sua alma, para aquele registro akáshico. E se você não está feliz com quem você é, no departamento de luz e alegria vai encontrar quem você era, coloque isso em si mesmo e comece a perceber que há uma razão para ser alegre. Uma boa razão: a Luz vai vencer.

Mas isso é para o trabalhador da Luz que entende esse tipo de coisa, agora. Você não é aquele que estava no passado; Este não é o mundo do seu avô. Este é um bom lugar para dar esta canalização. Os antigos estão ouvindo. Eles também sabem dessas coisas; eles tinham suas próprias maneiras de ajudar uns aos outros. E parte disso era o riso.

Você notou algo? Todo índio que encontraram aqui sorriu para vocês. Nestas terras em que você esteve, essas nações estão muito dispostas a sorrir para você. Eles querem contar histórias engraçadas, eles também têm um palhaço, quase todos tem. Eles sofreram tanto, de tantas maneiras e ainda assim entendem o princípio do riso e da alegria como promotores de felicidade e saúde para suas famílias. E eles compartilham com você sempre que podem. Hoje são professores.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon - clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA
***
Amor e Luz a todos.
Gratidão.

Exibições: 302

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 julho 2022 às 21:45

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 junho 2022 às 4:34
Gratidão por esta mensagem

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço