Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE NÃO PARTICIPAR DA DIVERSÃO? Canalizado por Brenda Hoffman, 23 de junho de 2022.

POR QUE NÃO PARTICIPAR DA DIVERSÃO?


POR QUE NÃO PARTICIPAR DA DIVERSÃO?
Canalizado por Brenda Hoffman
23 de junho de 2022

Meus queridos,

Agora que vocês basicamente desistiram de seu papel de mudar o mundo, como vocês podem ter certeza de que a segunda onda criará um mundo em que vocês desejam viver?

Suas preocupações são as preocupações de muitos pais, à medida que seus filhos atingem a idade adulta. A próxima geração quase sempre se sente errada do ponto de vista dos pais. Não porque seus filhos jovens adultos estejam errados, mas porque eles são diferentes.

Precisamos lembrá-los de que várias gerações orientadas para o exterior vivem entre si, apesar de padrões um tanto diferentes – e assim será agora. A segunda onda não criará como você faria, pois seus instintos de criação é de repetir projetos estruturais direcionados para o exterior.

Você vai se sentir confortável nesta nova reconstrução? Essa é a sua escolha para a reconstrução que parecerá estranha no começo, assim como qualquer coisa nova.

À medida que a segunda onda cria novas economias, governos, instituições (o único termo que você pode entender agora), relacionamentos, etc., você ficará surpreso e inicialmente horrorizado. Suas criações não serão como nada que você possa imaginar. Mas, você veio à terra para destruir o que você conhecia.

A princípio, esse novo mundo parecerá estranho e provavelmente assustador. Não porque seja errado, mas porque é tão diferente. Na verdade, essas novas estruturas serão a diferença entre viver em cavernas, como os habitantes da Terra já fizeram, para viver em uma mansão com conveniências modernas.

Uma pessoa que mora nas cavernas saberia imediatamente que sua vida havia mudado? É claro. Mas eles seriam felizes? Muito provavelmente não – especialmente no início. A linguagem e os conjuntos de habilidades operacionais seriam tão dramaticamente diferentes que os habitantes das cavernas não saberiam cozinhar sua comida ou operar conveniências como automóveis ou computadores.

A diferença entre sua curva de aprendizado e a dos habitantes das cavernas é que você espera mudanças. Não uma pequena mudança como seu filho indo para a faculdade. Mas uma mudança significativa, mais incrível do que a mudança de uma matriarca de classe alta nascida no final da década de 1880 com uma miríade de regras sociais antiquadas tentando aceitar uma neta da era do jazz com suas saias curtas, atitude melindrosa e amor livre. O amor da avó pela neta existe, mas nenhuma delas necessariamente entenderia o porquê ou como.

Você ficará maravilhado quando a segunda onda criar um mundo que o deixará preocupado com o futuro, apenas para aceitar o novo como interessante e emocionante. Se você se lembra, nós, dos Universos, destacamos a necessidade de seu novo ser de voar de atividade em atividade. Depois de ficar horrorizado com as mudanças estruturais da segunda onda, você descobrirá a diversão e a alegria de suas criações.

Novas criações estruturais diferentes de qualquer coisa que você possa imaginar, pois sua imaginação de criação de novos mundos está limitada aos seus mundos 3D anteriores. Essas ideias de segunda onda podem parecer contra-intuitivas até que você reconheça a alegria e a diversão no desconhecido.

Como a matriarca de 1880 forçada a manter as palavras e ações certas para sua posição social – observando sua neta melindrosa se divertindo muito bebendo gim ilegal, fumando e dançando a noite toda com um tom febril. À medida que a matriarca observa a alegria e a liberdade de sua neta, ela pode começar a questionar as regras pelas quais vive. E assim será para você.

Você está esperando que o novo mundo seja uma versão um pouco limpa do seu mundo atual?
Ou você reconhece a necessidade de um mundo verdadeiramente novo?

As criações da segunda onda não estarão erradas, apenas além de qualquer coisa que você possa conceber agora. Você logo descobrirá a diversão de criar totalmente de novo, quando começar a ignorar seu horror com as mudanças dramáticas e perceber as liberdades que essas mudanças criam.

Você demonstrou repetidamente que não deseja mais viver de acordo com as regras sociais. Que você quer a liberdade de ser. A próxima onda criará essa liberdade em diversão e alegria. A qual você provavelmente se juntará assim que seu choque inicial diminuir e pensamentos de “Você não pode”, "Não é possível", “É assustador demais”, mude para a diversão de fazer os mesmos atos que você já teve medo.

Este novo amanhecer não é colorido da mesma forma que os amanheceres diluídos em 3D que você espera. Junte-se à diversão – quanto mais cedo, melhor. A segunda onda não se importa particularmente se você se adaptar ao novo mundo – mas você vai. Não porque é um dever, mas porque será liberdade e alegria que você não pode imaginar agora. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2022, Brenda Hoffman LifeTapestryCreations.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 275

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 julho 2022 às 17:26

Gratidão!

Comentário de João em 27 junho 2022 às 17:41

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço