Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECUPERANDO NOSSO DIREITO INATO À ABUNDÂNCIA. Patrícia Cota-Robles, 27/06/2022.


RECUPERANDO NOSSO DIREITO INATO 
À ABUNDÂNCIA
Patrícia Cota-Robles
27/06/2022

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Fomos incentivados, pela Companhia do Céu, a dedicar um tempo, este mês, para assimilar gradativamente as incríveis influências e frequências de Luz que temos experimentado desde o início de 2022. Isto inclui as mudanças quânticas que, de acordo com nosso Deus/Pai/Mãe, afetaram toda a Criação de forma muito positiva.

Enquanto continuamos assimilando diariamente esta Luz incrível ao respirarmos conscientemente, nós estamos recebendo mais uma oportunidade de tornar a vida mais fácil para todos os seres em evolução neste precioso Planeta.

A Companhia do Céu está confirmando que a carência e limitação, que ora se manifestam no mundo exterior de forma dolorosa e ameaçadora, estão perpetuando os níveis mais altos de medo destes tempos. O medo é a base da consciência de pobreza, e é a antítese do Amor. O medo é o maior empecilho quando nos esforçamos para cocriar abundância em nossa vida.

Por este motivo, hoje os Seres de Luz estão nos incentivando a fortalecer as formas-pensamento de Abundância Infinita de Deus, que estão sendo construídas nos Reinos da Causa através dos esforços unificados de Céu e Terra.

Se você sentir o chamado do seu coração para ajudar a reivindicar o Fluxo Infinito da Abundância de Deus, em seu próprio nome e em nome de toda a vida em evolução nesta doce Terra, por favor una-se a mim agora.

E começamos…

“No ritmo da minha Elevada Respiração Sagrada, eu inspiro e expiro conscientemente as frequências mais elevadas de prana e da minha força vital que algum dia já recebi.”

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. O que eu invoco para mim, neste dia santo e sagrado, eu invoco em nome de Toda a Humanidade, em perfeito alinhamento com o bem mais elevado de todos os envolvidos.”

“Minha Presença Eu Sou assume, agora, total controle dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional. Enquanto continuo a respirar profundamente, minha Presença Eu Sou me envolve em um campo energético de paz, que impede qualquer coisa de me distrair ou interferir neste momento sagrado. A alegria vibrante de expectativa e entusiasmo preenche meu ser. Agora eu aceito e sei que a Chama do meu Coração é a Porta Aberta para o fluxo da Abundância Infinita de Deus, e sou inundado de Luz Divina.”

“Minha consciência está se elevando, e dentro de mim está ocorrendo uma reativação e iniciação à percepção multidimensional. Eu estou ascendendo ao próprio Coração de Deus. E as memórias pré-codificadas nas profundezas dos padrões celulares do meu DNA estão sendo ativadas. Estes padrões revelam meu Plano Divino, meu propósito e razão de ser. Estou vivenciando um despertar, e começando a me lembrar da minha herança divina. Eu compreendo que o fluxo da Abundância Infinita de meu Deus/Pai/Mãe é meu direito divino inato.”

“Eu atravesso o limiar da Realidade Multidimensional da Nova Terra. Aqui sou empoderado com frequências, ainda mais rarefeitas, do meu Potencial Divino. A cada momento, esta luz radiante está despertando dentro de mim níveis ainda inexplorados de sabedoria e iluminação divina.”

“Agora, a cada Respiração Sagrada, minha Presença Eu Sou eleva-me a planos ainda mais altos de perfeição. Neste plano, eu facilmente libero e deixo ir apegos e padrões de comportamento que não mais sustentam meu mais alto bem. Eu libero TODOS os padrões que reflitam quaisquer vestígios de consciência de pobreza e tudo que seja menos do que a Abundância Infinita de Deus. Eu reconheço que este é o instante do meu Novo Início!”

“Eu agora percebo, com um novo nível de clareza e entendimento, que tenho a capacidade de criar Consciência de Prosperidade para mim mesmo, e escolho fazer isso, aqui e agora. Deliberadamente, assumo o compromisso de coração de transmutar de volta à Luz todos os aspectos da minha vida que se baseiem em qualquer forma de consciência de pobreza.”

“À medida que esta verdade profunda permeia o meu ser, Eu Sou inundado pela Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus. E agora eu sei que Eu Sou confiável e honesto; Eu Sou uma expressão da Verdade Divina; Eu reajo a toda situação com integridade verdadeira; e Eu Sou digno e merecedor da Abundância Infinita de Deus.”

“A Chama Dourada da Paz e Abundância Eternas inunda, agora, o meu ser. As mudanças necessárias em minha vida começam a vir à tona em minha mente consciente e a se manifestar tangivelmente em minha consciência através da Graça e Amor Divinos. À medida que cada aspecto da minha vida que precisa mudar surge à minha frente, eu o transmuto de volta à Luz com a Chama Violeta, e liberto-o com amor. Eu me perdoo por todas as transgressões da Lei da Abundância por mim percebidas, e escolho criar uma vida que reflita meu direito inato à Abundância Infinita de Deus, à Prosperidade e ao Suprimento Divino de todas as coisas boas.”

“Agora, concentro-me, mais uma vez, na sagrada essência da minha Respiração Sagrada. Percebo que, a cada inspiração, eu estou ascendendo em consciência ao próprio Coração de meu Deus/Pai/Mãe, a Fonte da Perfeição Eterna. E, a cada expiração, eu estou magnetizando toda a energia dessa Perfeição Divina, a qual inclui a Abundância Infinita de Deus, e exalando-a através da Chama do meu Coração para abençoar Toda a Vida na Terra.”

“A partir deste nível superior de consciência, eu agora consagro e dedico minha força vital a ser a Porta Aberta para estas Sagradas Dádivas de Luz e a Abundância Infinita de Deus, que agora abençoarão a mim, meus entes queridos, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.”

“Amado Deus/Pai/Mãe, agora peço-lhe que faça de mim um instrumento da sua Chama Dourada da Abundância Infinita e Paz Eterna.”

“E Assim É.”

“Eu agora comando, através da Presença de Deus pulsando na Chama do Coração de cada pessoa, que esta Atividade de Luz permaneça eternamente autossustentável, e seja intensificada a cada Sagrada Respiração minha, até que toda pessoa, que pertença à Terra ou a esteja servindo neste momento, esteja experimentando as maravilhas da Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna.”

Deus o Abençoe, Querido!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 277, https://www.youtube.com/watch?v=l7ixl7BfBl4
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 327

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 4 julho 2022 às 11:28

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço