Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL DE SÍRIUS - 3 A 7 DE JULHO. Por Tanaaz.


O PORTAL DE SÍRIUS - 3 A 7 DE JULHO
Por Tanaaz

Todos os anos, durante a primeira semana de julho, um Portal Sagrado de energia é ativado entre a Terra e a estrela Sirius, trazendo vibrações elevadas e avanços espirituais. Este portal de energia ocorre quando o Sol entra em conjunção com a estrela Sirius, que está localizada a 14 graus do zodíaco tropical de Câncer.


Com o Sol e Sirius em conjunção, que em 2022 atinge o pico de 4 a 5 de julho, todos podemos acessar essa energia de alta frequência e usá-la para inspiração criativa, empreendimentos empreendedores, inovações tecnológicas e aumentar nossa intuição.

Sirius tem sido reverenciado por muitas culturas antigas e é considerado nosso Sol Espiritual.

Nosso Sol é considerado a tábua de salvação deste planeta. O Sol mantém a energia do nascimento, calor, sustento e luz. O Sol é o que nos mantém vivos e presentes nesta realidade terrena.

Sirius, que brilha 23 vezes mais que o nosso próprio Sol, é o nosso “Sol Espiritual”, e ajuda a nos ativar e nos levar a níveis mais elevados de consciência espiritual.

Se o Sol que orbita a nossa Terra aquece o nosso corpo, Sirius, nas profundezas da nossa galáxia, aquece a nossa alma. Embora a estrela Sirius esteja tão longe do nosso planeta, parece ter um lugar importante nas histórias de muitas culturas antigas de todo o mundo.

No antigo Egito, Sirius era considerado a estrela da Deusa Ísis, que rege os ciclos de morte e renascimento, e Anúbis, o Deus com cabeça de chacal, que era capaz de caminhar entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

Nas antigas culturas xamânicas, acreditava-se que Sirius era um Portal para os deuses, e dizia-se que as viagens feitas através do Portal de Sirius traziam mensagens divinas. Também se acreditava que Sirius era o Portal para o céu, e era por onde nossas almas tinham que viajar para deixar este reino e entrar no próximo.

Parece que, para muitas culturas antigas, Sirius se alinha com a ideia de despertar espiritual e os inevitáveis ​​ciclos de transformação que ocorrem à medida que avançamos nesta jornada terrena e além.

Na astrologia moderna, Sirius também mantém a vibração da liberdade. Sua energia pode nos ajudar a liberar limitações e nos sentirmos livres para expressar nosso verdadeiro eu. Essa energia de liberdade também pode servir de inspiração, ajudando-nos a sair por aí e transformar nossos objetivos e sonhos em realidade.

Acredita-se também que Sirius seja o lar de uma raça alienígena que possui inovações tecnológicas extremamente avançadas e habilidades psíquicas.

Embora existam muitas sementes estelares que já se sentem conectadas a Sirius, no momento deste Portal pode se tornar mais fácil receber mensagens de seres Sirianos ou talvez lembrar de vidas passadas ou paralelas de Sirius.

Toda essa energia de alta frequência torna a primeira semana de julho um momento altamente potente na Terra, onde podemos abrir e avançar nossa consciência espiritual, receber mensagens do Divino e encontrar uma nova liberdade dentro de nós mesmos e de nossas vidas.

É também um momento em que podemos nos encontrar mais abertos a nos conectar com seres superiores e honrar nossos próprios ciclos de morte e renascimento e como eles nos ajudaram a avançar espiritualmente.

Para receber essa poderosa energia espiritual em sua própria vida, a primeira semana de julho seria o momento perfeito para meditar, ativar seu terceiro olho e procurar seus guias espirituais, anjos da guarda ou eu superior para orientação.

Também seria o momento perfeito para fazer uma limpeza de aura e trabalhar para encontrar mais liberdade em seus projetos criativos ou empreendedores. Se você trabalha com tecnologia, pode se sentir mais apoiado com qualquer inovação em que esteja trabalhando ou pode receber uma súbita explosão de inspiração.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://foreverconscious.com/intuitive-astrology-sirius-gateway-jul...


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 457

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 julho 2022 às 20:14

Gratidão!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 6 julho 2022 às 18:21

Muito grata.Om shanti.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 julho 2022 às 19:42

Assim seja! Gratidão!

Comentário de João em 5 julho 2022 às 18:15

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço