Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA TOMAR UMA POSIÇÃO? ARCANJO MIGUEL Através de Rona Vezane, agosto de 2022.


VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA 

TOMAR UMA POSIÇÃO?
ARCANJO MIGUEL
Através de Rona Vezane

agosto de 2022

Amados mestres, seu maior desejo inato é retornar à plena Consciência Divina. Todavia, ainda há muita confusão acerca de como isso deve ser realizado. Muitos dentre vocês estão bem encaminhados para se tornarem novamente mestres cocriativos da Luz. É imprescindível que vocês se lembrem: parte de sua missão na Terra é compartilhar sua sabedoria com os demais, após ter integrado e estar vivendo ativamente cada novo nível da consciência iluminada.

A consciência coletiva da humanidade no ambiente da terceira/quarta dimensões perpetua a separação, a limitação e o medo, assim como uma realidade restritamente focada, em uma perspectiva rígida. As pessoas, com frequência, possuem uma atitude hipócrita em relação a crenças que estão em conflito com a estrutura de crença popularmente aceita. Para sua melhor compreensão, condensaremos e recapitularemos algumas das verdades mais importantes que lhes demos ao longo dos últimos anos.

Quando acessam a Mente Cósmica de sua Superalma/Eu Superior, vocês começam a observar o mundo e todas as situações sob um ponto de vista superior: de uma perspectiva de “nós”, em vez de um ponto de vista do “eu”, que é o início da Consciência da Unidade. Vocês gradativamente obtêm acesso ao depósito de todas as possibilidades dentro deste Subuniverso, que é inovador e sem limites.

Toda a Substância da Criação da Luz Divina que vocês podem integrar e utilizar lhes é oferecida. Vocês têm a oportunidade de manifestar qualquer coisa que desejar, das coisas menores e mais simples até as mais complexas e magníficas, desde que sua intenção seja para o bem maior de todos. Muitos estão confusos quanto ao que devem fazer para se preparar a fim de reivindicar esse precioso presente de Amor/Luz como cocriadores no plano da existência terrena.

No processo de despertar, vocês aprendem a se interiorizar a fim de encontrar as respostas para a dor, o medo e o trauma emocional que experimentaram no passado, e, no processo, vocês paulatinamente se conscientizam do que lhes traz paz e alegria duradouras. Por meio de uma nova conscientização inspirada na Alma, vocês se tornam observadores, assim como participantes de suas interações cotidianas com aqueles no seu entorno.

Começam a acessar sua percepção extra-sensorial, que é mais vasta e poderosa do que podem imaginar, enquanto aprendem a prestar atenção em quais formas-pensamento vocês permitem que se infiltrem em sua consciência. Pensamentos e emoções negativas, baseados no medo, projetados ou recebidos pelo centro do plexo solar, criam vibrações distorcidas de caos, uma sensação de futilidade e falta de fé em si mesmos ou nos outros.

Em primeiro lugar, vocês devem empenhar-se para incluir o elixir mágico do amor, aceitando que são dignos de amor, e então, projetar a vibração do amor incondicional para os demais – seu mundo começará a mudar para melhor. É importante que compreendam: vocês projetam ou irradiam padrões vibratórios de uma determinada frequência e magnetizam para si as frequências vibratórias que correspondem àquelas que vocês enviaram. Elevem e harmonizem os padrões de frequência eletromagnética que projetam e vocês mudarão a sua realidade pessoal. É tão simples quanto isso.

Conforme começam a assumir o controle de sua vida e aprendem que são o Criador de sua realidade, um dos passos mais importantes é alinhar sua vontade com a Vontade do seu Eu Divino nesta experiência Subuniversal. Vocês não estão se rendendo a nada. No entanto, estão dando permissão ao seu Eu Superior para ter um papel ativo em sua vida.

Vocês aprendem rapidamente que o sucesso duradouro é baseado na honra, na verdade, na integridade e na intenção pura, que são as leis universais das mais elevadas vibrações. O martírio e o autossacrifício são deixados de lado quando aprendem que é seu direito de nascimento e sua obrigação serem cocriadores ativos e habilitados da alegria, da paz, da abundância, da beleza e da harmonia, que devem ser disponibilizadas e usufruídas por todos em sua esfera pessoal de influência.

Constatarão que, enquanto examinam, mudam ou avançam em suas crenças do “Self”, isso automaticamente começa a afetar seus relacionamentos ou atitudes em relação aos outros. Vocês deixam de permitir que suas emoções os controlem, projetando suas expectativas nos outros por meio das interações de atração e dissuasão do plexo solar.

Vocês também deixam de ceder seu poder aos outros em um esforço para obter aprovação ou amor. Estão agora concentrados e projetam energia de Amor/Luz de seu Coração Sagrado no Centro de Poder Solar. E, embora estejam cientes das formas-pensamento e da energia que outros projetam em si, vocês não permitem que nada menos do que as frequências do amor incondicional se instalem em seu campo áurico e em seu Centro de Poder Solar.

Ao reativar a Chama Trina etérica da Vontade Divina, Amor Divino e Sabedoria Divina, que sempre esteve em seu Centro de Poder Solar, como seu Escudo de Proteção Divina, vocês terão, mais uma vez, a certeza de que todas as energias de uma vibração negativa serão transmutadas antes que possam entrar em seu campo de força.

Seu descontentamento divino ficará mais forte e os inspirará a aprender o máximo que puder acerca do funcionamento do Universo e das Leis Divinas da Criação. Vocês buscarão equilibrar a consciência emocional do Espírito ou de nosso Deus Pai/Mãe, com a sabedoria e uma maior compreensão da vastidão e maravilha da Criação. Um de seus maiores desejos é aprender que papel vocês estão destinados a desempenhar neste grande drama contínuo de evolução e ascensão da humanidade.

Por seus esforços conscientes, vocês estão gradativamente equilibrando seu sistema de chacras, os sete principais centros energéticos e mente dentro do corpo, que contêm as sete virtudes, atributos e capacidades do Criador para seu sistema solar. E assim é que eles vão girar, mais uma vez, verdadeiramente e em harmonia. Isso, por sua vez, abre e unifica os Sete Selos da Consciência Solar, que permite o acesso ao sistema de chacras multidimensional superior e aos cinco mais elevados Raios da Consciência Galáctica.

Vocês estão preparando o caminho para uma fusão de Alma superior, pela qual seu Eu da Alma substitui o corpo de desejo egoico como diretor da experiência de sua vida. Isso, por sua vez, permite a integração das múltiplas Facetas com o seu Eu Superior e, finalmente, com a sua Divina Presença EU SOU.

A humanidade sempre esteve ligada ao nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Supremo, contudo, sua energia foi amplamente reduzida através das muitas dimensões e das etapas de subníveis de consciência. O milagre destes tempos é que a Terra e a humanidade estão sendo banhadas e abençoadas com a maior infusão de Luz Divina já experimentada desde que este Subuniverso e sistema solar foram criados.

Ao longo de suas muitas encarnações e experiências dolorosas pelas quais passaram, vocês, aos poucos, colocaram escudos protetores em torno de seu coração e de suas emoções, e, muitas vezes, se tornaram rígidos e inflexíveis em pensamento. “Se você não amar de modo muito profundo ou intenso, você não vai se machucar. Se você não se importar muito com os outros ou esperar demais, não ficará desapontado ou rejeitado. Se você não se arriscar, sair da sua zona de conforto ou tentar algo novo, você não falhará.”

Esses são alguns dos pontos de vista padrão dos que estão aprisionados na ilusão da terceira/quarta dimensões. A mudança é desafiadora e ameaçadora, e os força a avançar para o desconhecido. Seus hábitos e crenças atuais são confortáveis ​​e seguros, mesmo que perpetuem uma sensação de separação, dor e tristeza.

Vocês não podem integrar todas as Facetas do seu Eu Divino sem mudar ou desfazer os filtros emocionais e mentais que vocês colocaram dentro e ao redor de seu Ser Essencial. O campo áurico e as imperfeições em seu DNA, que vocês herdaram de sua ancestralidade, mostram claramente os escudos, distorções e camadas protetoras que vocês teceram à sua volta.

Falamos muitas vezes sobre liberar e curar as questões centrais que continuam avolumando-se nas profundezas interiores: a culpa, a vergonha, o desmerecimento, a sensação de fracasso e o abandono, que levam à depressão, à raiva, ao medo e à desesperança. Conforme vocês sobem na escada ascensional, essas questões centrais não serão mais negadas. Vão se agitar e borbulhar para a superfície e chamarão sua atenção de qualquer maneira possível, quer por meio de sintomas e distúrbios mentais e emocionais, quer físicos.

Queridos corações, nós lhes imploramos, não neguem mais esses sentimentos. Considerem-nos uma dádiva e uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar todo o trauma emocional que os mantém aprisionados em um mundo de ilusão e separação. Como observadores, permitam que os sentimentos venham à tona. Por meio de sua intenção, afirmem que vocês estão prontos para liberar essas emoções incapacitantes.

Acessem sua Pirâmide de Luz e Poder pessoal, na quinta dimensão, e deitem-se sobre a mesa de cristal. Vejam o Fogo Violeta da Transmutação brilhando ao seu redor, banhando, limpando, transformando as formas-pensamento e energias negativas em pura Luz cristalina. Então, imaginem essa energia transformada movimentando-se dentro de seu corpo e preenchendo essas lacunas com uma substância de Luz mais cristalina.

Desta forma, vocês estão lenta, porém seguramente, reconstruindo seu vaso de Luz radiante, que deve ser refinado para cada nível dimensionalmente superior. Pratiquem a Respiração do Infinito e utilizem as técnicas da Mestria Alfa para ajudá-los e acelerar o processo de transformação e capacitação. Essas são ferramentas maravilhosas, no entanto, elas não servem para nada se vocês não aproveitarem a dádiva.

Tornou-se a norma ou a moda atual recorrer aos outros para obter conhecimento ou para o que vocês aceitam como sua verdade. Todavia, isso mudará rapidamente à medida que cada vez mais de vocês acessarem sua própria fonte de sabedoria e as verdades mais elevadas agora disponíveis para todos. Sim, é verdade, há aqueles que os precederam ao longo do caminho como Sinalizadores do Caminho e pioneiros.

Eles são aqueles que se dedicaram a servir de modo altruísta a humanidade. Fiel e diligentemente, eles percorreram o caminho estreito da iluminação, muitas vezes incertos ao atravessarem o território desconhecido. Foram julgados, ridicularizados e condenados ao ostracismo, mas seguiram em frente com firmeza. Inspirados por um desejo interno ardente, eles fizeram tudo o que era necessário para se prepararem a fim de serem os mensageiros da Nova Era. Eles foram fundamentais em restabelecer as conexões entre a humanidade e os Seres de Luz que residem nos Reinos Superiores da criação.

Nós os honramos por seu serviço e dedicação altruístas. Todavia, o tempo está se aproximando rapidamente em que cada um de vocês será solicitado a sintonizar as frequências de aprendizado e expressão superiores. Além disso, é importante que vocês restabeleçam sua capacidade inata de se comunicar telepaticamente conosco para que possam obter acesso direto à Sabedoria Cósmica armazenada no Rio da Vida/Luz. É seu direito de nascimento e uma parte de sua iniciação contínua nos mais elevados estados de consciência.

Nós imploramos que vocês aumentem seriamente seu esforço para obter uma consciência espiritual mais elevada, não importa onde vocês estejam na escala da consciência iluminada. Comecem pedindo ajuda a seus ajudantes e guardiães angélicos dos reinos superiores. Ousem solidificar seus sonhos e suas visões para o futuro escrevendo-os em um diário ou em um papel, para que vocês tenham um plano claro e conciso diante de si.

Alinhem sua visão com a Vontade Divina e busquem sempre o resultado mais elevado. Valorizem cada dia como uma dádiva do Criador e vivam cada momento com o melhor de sua capacidade. Busquem sempre ver o melhor em si mesmos, assim como nos demais. Estejam atentos às pequenas dádivas e milagres que ocorrem ao seu redor todos os dias. Sintam o calor do sol na sua pele; respirem profundamente o ar puro e fresco e concentrem-se na beleza da natureza, seja verão ou inverno.

Há sempre coisas belas para inspirá-los, mas vocês devem procurá-las. Como observadores, sem julgamento, revisem o que podem mudar em si mesmos ou fazer melhor. Comecem com os pequenos hábitos que gostariam de mudar e, conforme crescem em confiança, avançarão em sabedoria, disciplina e força, à medida que avançam para as grandes realizações.

Nós lhes imploramos, não nos adorem ou nos vejam acima de vocês. Somos todos Facetas do Criador, assim como vocês. Desejamos que vocês nos vejam como seus irmãos e irmãs no Caminho, servindo ao nosso Deus Pai/Mãe, assim como você são. À medida que a espiral da evolução gira, grandes mudanças são inevitáveis, e sabemos que vocês estão consternados com o que parece ser cada vez mais caos, conflito e violência ao redor do mundo.

Mais uma vez, nós os incentivamos a se concentrarem no que é certo em seu mundo, e acrescentar sua dádiva de energia amorosa e sua Luz Divina à nossa, para que possamos criar milagres maiores e mais abrangentes para o bem mais elevado da Terra e de toda a humanidade.

A negatividade, o medo, a ganância e a luta para conquistar a supremacia sobre os outros parecem estar aumentando a passos largos, e lhes dizemos, nossos bravos guerreiros da paz, que não é hora de ser fraco de coração. Revistam-se da sua armadura espiritual, permaneçam fortes e conectados à sua Centelha Divina armazenada em seu Coração Sagrado. Superamos desafios e obstáculos muito maiores do que estes, e lhes prometemos: juntos, venceremos. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU o Arcanjo Miguel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starquestmastery.com/
Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 487

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2022 às 16:49

Gratidão ao Arcanjo Miguel pelos seus brilhantes ensinamentos.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 agosto 2022 às 21:18

Assim seja! Grata!

Comentário de João em 3 agosto 2022 às 10:19

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço