Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DAS ERAS. Arcanjo Metatron Através de Natalie Glasson.


SABEDORIA DAS ERAS
Arcanjo Metatron
Através de Natalie Glasson


Saudações e amor, Eu Sou o Arcanjo Metatron. Que a alegria do Criador te envolva e te cerque, que ela borbulhe dentro de você. Desejo compartilhar a alegria do Criador com vocês para que possam experimentar alegria em sua realidade atual. Deixe sua realidade física ser uma experiência alegre, deixe sua realidade espiritual ser uma experiência alegre.

Eu sei que para muitos pode não ser um momento alegre. É importante perceber que a alegria nasce de dentro de seu ser e, portanto, irradia e reflete em sua realidade. Você cria uma realidade alegre para si mesmo a partir de sua própria experiência interior de alegria. Isso é algo que eu encorajo você a contemplar e trazer para sua consciência e incorporação. À medida que você experimenta alegria em sua realidade, sua vibração de energia acelera, portanto, você acelera seu processo de ascensão.


Eu, Arcanjo Metatron, venho a vocês hoje para falar da Sabedoria das Eras. Cada ser na Terra deseja acessar a sabedoria e a iluminação que lhes permita entender sua realidade na Terra, seu propósito, e entender a realidade além da Terra. Como cada pessoa busca sua própria sabedoria interior pessoal, é apropriado compartilhar que existem muitos bolsões de sabedoria em todo o Universo do Criador que podem ser acessados.


Quando você busca a sabedoria, é necessário que você se concentre e seja claro na sabedoria que deseja receber. Cada civilização que existiu na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria. Mesmo cada país na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria e também cada geração na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria. Você pode se perguntar por que isso acontece.


Sua alma o coloca em certas partes da Terra em determinados momentos para que você possa acessar uma sabedoria única que pode transmitir à Terra e à humanidade. Por exemplo, se você existe em um país da Terra, você se baseia na sabedoria desse país, você pode se basear na sabedoria de outros países ou na sabedoria de toda a Terra. Isso pode ser apropriado e necessário para seu propósito e seu serviço na Terra.


Pode ser que sua idade, embora a idade e o tempo sejam uma ilusão, lhe permita acessar certa sabedoria. Uma pessoa de 20 anos pode alcançar coisas semelhantes a alguém de 90 ou você pode dizer que isso é completamente diferente. Ambos podem acessar a mesma sabedoria. No entanto, existem bolsões de sabedoria que atendem a cada faixa etária.


Há uma interação, alguém na faixa dos 30 anos, vai interagir, talvez de forma diferente com alguém na faixa dos 40 ou 50 anos. No entanto, a interação criará iluminação porque cada um tem uma fonte de sabedoria que é ligeiramente única e, portanto, ativa dentro de cada ser.


Existem bolsões de sabedoria para diferentes civilizações e isso pode significar, às vezes, que uma pessoa está extraindo uma sabedoria da Atlântida, outra está extraindo uma sabedoria diferente, talvez das Sementes Estelares e, então, essa sabedoria é trazida para a Terra e isso é apropriado e necessário. No entanto, às vezes, pode não estar alinhado com a Ascensão que está ocorrendo agora e, então, Eu, Arcanjo Metatron, desejo encorajá-lo a experimentar isso um pouco.


Para fazer isso, certifique-se de ter um foco claro e forte em relação à sabedoria que você está acessando, atraindo para dentro através de seu ser. Essa sabedoria pode vir em palavras, som, música, movimento, arte, sentimentos e sensações ou visões. É valioso neste momento trazer a clareza.


Na meditação, você pode pedir para acessar a sabedoria de sua própria faixa etária. Talvez você esteja em seus 20 ou 30 anos, seus 40, 50, 60, 70, 80, 90 e assim por diante. Você pode acessar e convidar para receber e se conectar com o bolsão de sabedoria dessa faixa etária e depois experimentar, talvez tentar, a faixa etária acima ou abaixo de você e ver como ela difere. O que você está realmente fazendo é reconhecer diferentes vibrações e reconhecer vibrações que servem a você, despertam sua iluminação interior e apoiam sua ascensão.


Durante a meditação, você pode pedir para receber e acessar o bolsão da sabedoria de seu país e, então, talvez tentar um país diferente e ver como isso varia. Quando estamos dizendo um bolsão de sabedoria, estamos falando da mais alta vibração de sabedoria disponível. Você também pode tentar se conectar com um bolsão de sabedoria de uma civilização diferente.


É importante para mim compartilhar que se você se conectar com um bolsão diferente de sabedoria e achar que não é apropriado, você pode pedir ao Arcanjo Metatron para intervir imediatamente para desconectar a conexão para que ela não flua mais.


Não existe experiência certa ou errada. Não há necessidade de se sentir pressionado a se conectar com certos bolsões de sabedoria. Trata-se mais de experimentar, perceber que existem diferentes bolsões de sabedoria e reconhecer quais servem a você. Trata-se de reconhecer as vibrações e frequências que mais lhe servem.


Estamos acessando a energia do Criador. É quase como se estivéssemos dissecando a energia do Criador para explorá-la. O que você descobrirá é que você descobre certas vibrações/frequências que trazem sabedoria realmente fortalecedoras para você e trazem a iluminação e a compreensão que você procura. Pode ser que você esteja na casa dos 60 anos e seja o bolsão da sabedoria da faixa dos 20 anos que mais lhe serve neste momento. É para você experimentar.


Isso também significa que você tem a capacidade de reconhecer que existem diferentes formas de sabedoria e diferentes perspectivas, porque as pessoas estão trabalhando de maneiras diferentes, têm propósitos e destinos diferentes. Há um serviço diferente que cada pessoa está compartilhando enquanto expressa o Criador. Isso permite que você reconheça que há uma energia e uma fonte, no entanto, isso pode ser expresso de várias maneiras, portanto, você começa a expandir sua mente e reconhece que existe uma sabedoria que serve a todos.


Alguns bolsões de sabedoria não lhe servirão e você não concordará com eles, não os aceitará ou até mesmo gostará deles. Outros bolsões de sabedoria lhe servirão bem e tudo bem, é uma aceitação. Neste momento, você tem uma certa vibração, um certo propósito e um certo serviço e, portanto, precisa de uma certa nutrição de energia e sabedoria. De certa forma, essa é a diferença entre você, o outro ser e a sabedoria que está disponível para você.


O que também pode ser alcançado é que pode haver desalinhamentos no seu ser, na sua realidade ou na realidade dos outros. Talvez você possa ver, sentir ou reconhecer que algumas pessoas estão extraindo de um bolsão de sabedoria que é tão antigo que não serve mais a essa realidade.


Portanto, você pode trabalhar com Minhas energias, Arcanjo Metatron, e me convidar a vir trabalhar com você para criar da maneira mais gentil e amorosa, um realinhamento com um bolsão de sabedoria que sirva e que crie Ascensão e iluminação. É tudo sobre exploração e intenção. Trata-se também de expandir sua mente, aceitar o mundo ao seu redor, a singularidade e as diferenças do mundo ao seu redor. Assim como existe dentro de você, apoiando os outros em suas jornadas, mesmo que a jornada deles seja muito diferente da sua.


Meu propósito neste momento é despertar uma nova perspectiva dentro de seu ser.
Agradeço por ouvir. Tem sido uma alegria compartilhar.

Eu te amo,

Eu Sou o Arcanjo Metatron

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://omna.org/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 314

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço