Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS E CHRISTINE DAY, AGOSTO DE 2022 e MENSAGEM PLEIADIANA DE AGOSTO 2022: O RETORNO PRA CASA E PARA A FAMÍLIA ESTELAR.

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS E CHRISTINE DAY

AGOSTO DE 2022

“Amados, nós os saudamos,

Tudo foi lançado … há um processo de nascimento de formações ambientais sagradas abrindo-se dentro da sua Terra. Há uma vasta luz, como uma rede que foi lançada em todo o planeta, forjando uma ressonância energética mais elevada em todo o planeta e abrindo um realinhamento divino de estruturas sagradas a serem manifestadas deste Universo residente para a Terra.

A expansão vibracional do núcleo magnético está mudando mais uma vez, trazendo uma aliança de ressonância mais alta para se formar entre o plano terrestre e este Universo residente.

A consciência de Deus Universal foi habilitada a se alinhar dentro das estruturas sagradas de seu planeta, criando um reforço e um “laço” energético multidimensional essencial com a Terra pela primeira vez na história do planeta. Este alinhamento que foi forjado é diretamente responsável pela expansão da luz que está atualmente lançando cada um de vocês individualmente em um nível superior de ressonância sagrada do Eu.

Esses realinhamentos se formaram como parte de um acontecimento predestinado, permitindo uma rápida mudança de consciência para todos que estão prontos para serem lançados nos elementos sagrados do Lar.

Este tempo de revelação está para aqueles de vocês que escolherem se realinhar mais uma vez ao estado puro de liberação e Verdade, que existe dentro de seus Corações.

Bênçãos,”

Os Pleiadianos

***

Mensagem de Christine

“Olá,

Há tantas mudanças expansivas ocorrendo dentro do planeta que estão nos impactando diretamente enquanto navegamos em nossas vidas tridimensionais. Simultaneamente, estamos sendo reorientados para uma frequência de ressonância mais alta que está mudando nossas percepções internas para um vasto caminho que está sendo revelado a nós individualmente.

Alisa e eu estamos ocupadas embalando e reorganizando nossos pertences em preparação para nossa mudança que está nos levando para o outro lado do mundo. Estamos em um fluxo de tudo desenrolar sem esforço e estamos em um espaço cada vez mais profundo de gratidão por tudo o que estamos recebendo em apoio momento a momento.

Tenho vivenciado um estado de rápida transformação, sendo reorientada para um estado de conexão de consciência superior, sendo telepaticamente guiada para o Lar. Isso me trouxe uma compreensão muito mais completa da minha jornada que está se desenrolando neste momento. Houve uma ênfase no meu novo caminho que me permite dar os próximos passos com confiança. Testemunhei a pureza da minha luz que vem se intensificando e se fundindo com a consciência universal coletiva.

Por tudo o que é e foi revelado, sou grata e preenchida por uma profunda apreciação das muitas dádivas que me foram concedidas. Desejo lembrá-los a continuar deixando de lado todo o drama, a ilusão de nosso plano terrestre e se apegar ao “saber” do sagrado que reside em seu coração.

Amor e bênçãos,”

Cristine

Tradução autorizada: Vilma Capuano - vilmacapuano740@gmail.com

Christine’s Message August 2022

Pleiadian Message August 2022

***

MENSAGEM PLEIADIANA DE AGOSTO 2022.

O RETORNO PRA CASA E PARA A FAMÍLIA ESTELAR.

Por Christine Day

“Amados, nós os saudamos,

Dentro do Universo, os sistemas estelares estão se alinhando de forma diferente a uma Terra energética amplamente alterada. Esses sistemas estelares deslocaram os véus que estiveram no lugar por vidas, e mistérios sagrados entrelaçados dentro do intrincado padrão das Estrelas estão sendo revelados à humanidade. Disponibilizadas para aqueles que têm Corações abertos, as células do Coração mantêm o conhecimento das frequências despertas dentro dessas configurações sagradas. Você está sendo chamado para se abrir para o céu noturno e permitir que essa revelação seja concedida a você.

A Terra está entrando em uma próxima fase poderosa de sua transição destinada. A expansão vibracional do núcleo magnético está mudando mais uma vez, trazendo uma aliança de ressonância mais alta para se formar entre o plano terrestre e este Universo residente. A consciência do Deus Universal foi habilitada a se alinhar dentro das estruturas sagradas de seu planeta, criando um vínculo energético multidimensional essencial e fortalecedor com a Terra pela primeira vez na história do planeta.

A Terra está agora conectada energeticamente ao restante deste Universo, o que permitirá uma rápida mudança transicional de consciência dentro do planeta. Esta juntura não significa nenhum tipo de restrição, mas sim atuar como uma plataforma de lançamento de luz ao redor de sua Terra.

Aqueles de vocês que estão despertos notarão um fluxo constante de luz que está emanando em seu sistema cardíaco. Como ondas em um oceano, ondas sem fim fluindo em você. Essas ondas de consciência de luz se moverão em seu corpo físico, lavando a velha densidade de seus sistemas e movendo-os para outra forma de liberação interior.

Emergindo da mudança vibracional do Núcleo Magnético, há uma série de poderosas bandas de luz multidimensionais reestruturadas que estão sendo reabertas através de todos os Vórtices do planeta. Essas novas frequências estão aqui agora para apoiar todos vocês em sua próxima etapa de reconexão, projetada para desencadear uma ressurreição pessoal dentro de vocês. Este é o momento para você se libertar das velhas ilusões profundamente arraigadas que você manteve por toda a vida. Essas ilusões ao longo do tempo foram forjadas em seus sistemas, criando uma torção na verdade.

As energias do planeta continuam a crescer. Há um impulso, que está ganhando velocidade, e atingirá seu pico quando seu ano civil chegar ao fim.

Esse momento se tornará impactante em suas vidas tridimensionais, criando mais reviravoltas e acontecimentos inesperados e inexplicáveis. Você precisa reverenciar que uma grande mudança está sobre você, (e entender isso), seu mundo, e você é capaz de se colocar no centro deste grande redemoinho de intensidade que está por vir.

Através da ancoragem em seu Coração, você pode permanecer no silêncio que existe dentro do próprio centro do redemoinho, imperturbável, não afetado por esta próxima reviravolta tridimensional. Seu Coração é seu único ponto de referência autêntico para a Verdade.

Saiba que seu Coração é sua luz guia, como uma bússola que o direciona para o regresso pra Casa. Fique tranquilo dentro do seu Coração e reimagine sua vida da perspectiva do seu Coração. Este é o seu momento de  alinhar-se ao seu auto empoderamento, sua energia de criação que é originada em seu Coração e começar a utilizar sua energia de criação ativamente, conscientemente em sua vida.

Este é o momento para você tomar posse do seu verdadeiro poder que o espera dentro do seu Coração. Um componente essencial do seu poder é a sua energia de criação que o levará a um estado de Recebimento natural do desejo do seu Coração. Você precisa olhar para dentro e se fazer essas perguntas.

O que você está disposto a se permitir receber? Quanta alegria, abundância você merece ter em sua vida? Quando você sofreu o suficiente?

O sofrimento surge quando a mente do ego tem uma percepção equivocada e entende mal uma situação em sua vida, é querer que algo seja diferente.

Cada um de vocês pode escolher o momento em que abandona o sofrimento.

Ao reivindicar a criação de sua vida, assim como é neste momento, você se move para um momento de aceitação. A partir de um lugar de escolha consciente, você pode começar a criar as mudanças de que precisa para si mesmo em sua vida agora.

Você precisa investigar os antigos sistemas de crenças que ainda está atuando em sua vida cotidiana. Desta vez é sobre receber abundância e celebrar seu aspecto humano único de ser “perfeitamente imperfeito”. Dando passos, momentos, apreciando todos os aspectos do seu eu humano e mantendo-se com amor, compaixão e paciência. Chegando à Verdade que você nunca foi feito para funcionar em perfeição nesta vida humana. Para honrar sua jornada, seu caminho nesta vida e reconhecer a coragem que foi necessária para estar aqui tendo essa experiência humana!

Dentro deste ambiente energético, o poder da Respiração Consciente tornou-se uma ferramenta mais poderosa do que nunca. Essas frequências de ressonância mais altas estão agora ativamente disponíveis para você ou enquanto você escolher por utilizá-las.

Através da avenida da Respiração Consciente, você está habilitado a aproveitar outro aspecto de sua luz de ressonância superior. Conforme você respira Consciente, há automaticamente uma aceleração do derramamento. As velhas cascas gastas dos velhos sistemas de crenças mantidas em seu corpo físico podem cair. E simultaneamente há um realinhamento para sua luz de ressonância superior que está pronta para ser restabelecida dentro de você. Essa luz de ressonância mais alta torna-se acessível para você utilizar, para criar em sua vida cotidiana.

A Respiração Consciente é uma respiração tomada pela boca e depois liberada pela boca, para ser ativada cerca de uma vez por hora, não substituindo o ciclo normal de respiração. Ao escolher conscientemente fazer uma Respiração Consciente ao longo do dia você está dizendo:

“Sim, estou disposto a deixar ir, permitir o derramamento, e sim, estou disposto a receber minha luz de ressonância superior”.

Este é o momento de colocar esse processo de transformação em movimento, de escolher de forma diferente e de colocar essas ondas de mudança em movimento no curso de sua vida.

A Respiração Consciente é um elemento de sua auto-empoderamento!

Não há nada que você precise mudar em seu eu humano para tornar-se iluminado agora. Um próximo passo essencial em seu processo de Despertar é expandir ou começar a iniciar uma aliança com a Comunidade Galáctica. Cada um de vocês tem uma herança Estelar em sua composição natural. Você é um filho do Universo, este é o seu momento de retornar às suas raízes originais, à sua Família de Origem fora do planeta.

Este seu aspecto Estelar mantém um caminho evolutivo superior e, conforme você se realinha com suas raízes, começa a incorporar essa parte mais elevada de você desperta em sua consciência. Há uma fusão natural que ocorrerá dentro de você. Existe um amor incondicional que existe dentro de todas as famílias da herança Estelar. Este componente do Amor pode apoiá-lo trazendo um forte reconhecimento do que é a Verdade e como você pode ser realinhado além da ilusão em uma experiência totalmente diferente de sua vida tridimensional aqui na Terra. Este Amor sustenta você, nutre e fortalece seus sistemas físicos e permite que você floresça em todos os níveis.

Nós, os Pleiadianos, fazemos parte da Comunidade Galáctica, estamos desempenhando um papel maior no planeta nesta conjuntura. Estamos aqui como uma Time Universal especificamente para apoiar aqueles que estão prontos para serem lançados de volta à sua herança original, este é um aspecto do seu destino.

Você está destinado a desempenhar seu papel como parte da família Universal. Este é o momento para você construir seus relacionamentos dentro da Comunidade Universal. Um momento para reconhecer e realinhar-se à sua família Estelar, sua Família de Origem. Nosso papel é trazer uma compreensão essencial para você e suas comunidades para que seu auto-empoderamento restabeleça a reconexão pessoal com sua família da Rede Estelar. Estamos aqui para apoiá-los neste despertar de sua frequência Estelar em seu Coração.

Este é o momento para você florescer em outro nível, você estava esperando por esta próxima fase de Despertar interior.

Saiba que você faz parte desse Time Universal. Você não está do lado de fora deste alinhamento sagrado da consciência dentro do Universo. Você sempre fez parte da nossa Comunidade, nunca se separou. Este é um Retorno para você, um retorno consciente para tomar seu lugar completo, porque energeticamente você nunca esteve separado do estado de comunhão da consciência de Deus em nosso Universo, esta conexão foi forjada sagradamente dentro de suas células do Coração.

Todos os Reinos da Luz, os Anjos, os Seres de Luz e os Mestres estão mantendo uma poderosa Plataforma de Luz ao seu redor durante esta próxima fase de sua transição. Você deve ser o único a iniciar este próximo passo, porque você tem livre arbítrio. Você tem a capacidade total em seu Coração para avançar para reivindicar seu direito natural de ser abundante e desempenhar seu papel plenamente, momento a momento.

Saiba que você está sendo sustentado e apoiado durante esta fase de transição. Lembre-se de ignorar a ilusão, deixar de lado o drama e extrair sabedoria do seu Coração.

Bênçãos,”

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano - vilmacapuano740@gmail.com

Pleiadian August 2022 Article

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 497

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 agosto 2022 às 14:59

Gratidão imensa aos nossos amigos Pleiadianos.

Muita informação preciosa cheia de luz e sabedoria.

Comentário de João em 8 agosto 2022 às 11:13

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 agosto 2022 às 6:20
Gratidão amados Pleiadianos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço