Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LUZ DE DEUS e DEUS EXISTE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS. Arcanjo Gabriel Através de Shanta Gabriel, 14 e 15 de agosto de 2022.


A LUZ DE DEUS
Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
14 de agosto de 2022

Querido,

A Luz de Deus está sempre brilhando e esta Luz Divina existe em todas as pessoas, todas as coisas e todas as circunstâncias. A consciência dessa Luz a trará à sua consciência, permitindo que você veja de uma perspectiva iluminada.


A Presença Divina é a própria energia na qual você vive, se move e tem seu ser. Esta energia é infinita, abrangente e existe em todas as situações. Esta verdade pode ser difícil de lembrar às vezes. Na verdade, pode parecer que não há nada além de escuridão. No entanto, lembrar que este Poder Divino está disponível trará Luz a todas as circunstâncias sombrias.

A energia segue o pensamento. Se você pensa em Deus em qualquer situação, o próprio pensamento produz iluminação, como se uma vela estivesse acesa em um quarto escuro. Quando você pede Ordem Divina, essa oração direciona essa energia de alta frequência para que você seja cercado de Luz celestial e soluções espirituais fluam por todo o seu ser.

A consciência da Luz Divina ilumina todas as situações. Cada vez que você se volta para a Fonte da verdadeira Luz, você é abençoado. Quando até mesmo uma pessoa se volta para a Luz de Deus, a Terra é abençoada. Essa bênção cria mudança. Às vezes, essa mudança pode ser instantânea, outras vezes a cura pode ocorrer de forma menos óbvia. Tenha fé e saiba que a cura acontece de acordo com o Tempo Divino. Sempre afirme a verdade maior em cada situação para trazer sua consciência de volta à Presença Divina.

Quando você invoca seu Anjo da Guarda, você se concentra na Luz Divina no meio de sua escuridão. Seu anjo da guarda e todos os mensageiros angélicos de Deus estão aqui para ajudá-lo a trazer mais Luz e Amor para sua vida. Não importa o que pareça, não importa quão terríveis as circunstâncias possam parecer, você receberá assistência imediata quando pedir ajuda aos Anjos. Peça o que você realmente quer em sua vida. Faça o possível para não se concentrar em como as coisas parecem ruins, mas volte sua atenção para a Luz, e você realmente verá a situação esclarecida.

Estando ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as situações, você pode trazer Luz para sua vida. Voltar sua atenção para o Divino pelo uso de sua respiração pode mudar a frequência de energia em seu mundo. Lembre-se de criar um casulo de Luz protetora e nutridora ao seu redor, dando a si mesmo tempo para respirar de forma equilibrada e orar pelas qualidades que deseja ver manifestadas em sua vida. Estes você pode colocar, com respeito intencional, em seu campo de energia protetor.

Onde seu foco vai, a energia flui. A questão é: você quer habitar nas trevas ou na luz? É sua escolha. Retorne através de sua respiração para um divino Casulo de Luz Dourada. Você chegará ao lugar onde estará seguro, cercado e cheio do amor de Deus em todos os momentos. Seu mundo começará a mudar quando você voltar sua atenção para esta amorosa Presença da Divina Luz Eterna.

Isso tudo pode parecer fácil demais.
No entanto, pedimos que se lembrem de que sua mensagem dos Anjos para hoje é:

Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias.

Arcanjo Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA
***

DEUS EXISTE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS
Shanta Gabriel
15 de agosto de 2022

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabrielnos desafia a expandir nossa perspectiva sobre o que vemos no mundo ao nosso redor e lembrar de uma Verdade mais profunda.

"Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias" ~ Arcanjo Gabriel

A ideia de que Deus existe em todas as circunstâncias pode ser um conceito muito desafiador. Isso é especialmente verdadeiro quando confrontados com algumas das experiências mais horríveis que as pessoas estão tendo ao redor do mundo.

É difícil ver como poderia haver uma Presença Universal benevolente trabalhando nessas situações e, no entanto, outro nome para Deus é Tudo O Que É.

Deus é uma palavra que provavelmente é a palavra mais volátil e incompreendida em qualquer idioma. Mais guerras foram travadas em nome de Deus do que por qualquer outro motivo. Para mim, quando uso a palavra Deus, juntamente com meu entendimento do Arcanjo Gabriel, significa uma Presença Infinita e Todo-penetrante do Amor e da Inteligência Divinos.

Meu desafio em todas as situações da minha vida é lembrar dessa Verdade Divina o mais rápido que eu puder reorientar minha atenção e começar a orar - não apenas pela situação e pelas pessoas envolvidas, mas também por mim mesma, para que eu possa ver de uma perspectiva expandida e ficar em equilíbrio emocional.

Descobri que os momentos mais difíceis para mim são aqueles momentos em que minha alma está aprendendo as maiores lições que vim receber na Terra. Às vezes não é fácil render-se a este processo e reconhecer que há Divindade trabalhando dentro e para mim, mas como meu compromisso nesta vida é com a Sabedoria Suprema de minha Alma, é imperativo que eu me lembre. Minha vida depende disso.

Todos nós queremos muito acreditar que não estamos sozinhos, que existe uma Presença para nos apoiar na vida. Nós nos sentimos desconectados e ainda em nosso estado natural, estamos nadando como um peixe na Substância Divina de Tudo Que É. Deus é a Presença na qual vivemos, nos movemos e existimos. Não há nada para buscarmos, quando de fato esta Presença Universal existe ao nosso redor, dentro de nós e como nós – sempre.

Às vezes, quando me separei de minha divindade, pedi a essa profunda necessidade em meu coração para saber verdadeiramente no âmago do meu ser que a Presença Divina existe dentro de mim e em todas as coisas. Houve momentos em que eu ansiava por Saber, realmente Saber, com S maiúsculo, que isso é verdade. É esse anseio que atrai Deus para nós, mas é nossa aceitação voluntária da Inteligência Infinita e do Amor oferecido que o torna real em nossas vidas.

Como sempre, é por isso que a fé é importante e é parte integrante de nossa prática espiritual diária que sustenta a vida.

Presença Divina,

Obrigada por aumentar minha Fé e meu conhecimento interior. EU SOU grata por ter ajuda para estar aberta para que eu possa ter uma experiência pessoal de uma Presença Amorosa Infinita em minha vida.

Por favor, trabalhe em e através de tudo o que EU SOU e tudo o que faço a cada momento. Ajude-me a ficar em alinhamento com seu Amor e Inteligência para que eu possa ver que existe uma verdadeira Ordem Divina que existe em toda a vida, não importa como ela apareça.

Obrigada por me guiar e elevar minha consciência para uma Perspectiva Divina. Sou grata por tudo o que preciso para prosperar em minha vida. Peço para saber verdadeiramente, no âmago do meu ser, que todas as minhas necessidades são atendidas com Graça e Facilidade e EU SOU cuidada eternamente. E assim é.


Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 257

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 16 agosto 2022 às 9:22

A Luz de Deus está sempre brilhando e esta Luz Divina existe em todas as pessoas, todas as coisas e todas as circunstâncias

Gratião

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 agosto 2022 às 6:24
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 15 agosto 2022 às 20:41

Gratidão imensa.!!

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 15 agosto 2022 às 19:05

Boa noite,

Gratidão sempre.

Namastê

Comentário de João em 15 agosto 2022 às 18:02

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço