Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da 'Equipe' - Portais Estelares e Alinhamentos. Peggy Black e 'Equipe', 15 de Agosto de 2022.

Mensagem da 'Equipe' - Portais Estelares e Alinhamentos.

Peggy Black e 'Equipe', 15 de Agosto de 2022.

Estamos aqui celebrando com você e apoiando-o enquanto você é acionado pela intensa, mas adorável, dádiva de energia de sua família galáctica. Este presente é da mais alta integridade e intenção dos reinos sagrados da verdade e do amor.

Essas energias intensificadoras sendo transferidas para esta dimensão, como vocês foram informados, são portais específicos disponíveis para todos, especialmente para aqueles que estão prontos para serem ativados. Você pode chamar esses downloads de energia de portais estelares ou portões estelares. Durante essas dádivas de energia, há um alinhamento de dimensões e a oportunidade é apresentada para que os véus entre as dimensões diminuam. Este também é o momento de permanecer em sua alegria, gratidão e apreço. Você é mais receptivo ao sentir uma vibração alta, clara e coesa gerada por essas emoções puras.

Lembramos a importância de beber muita água e ter certeza de que você está dando ao seu corpo físico uma boa alimentação, descanso tranquilo e tempo ao ar livre. Esta é uma oportunidade para permitir que a transferência de frequência que está sendo oferecida seja assimilada em seu sistema. Lembramos que você deve estar aberto e receptivo aos presentes que estão sendo oferecidos.

Cada pessoa reage e é afetada de forma diferente por essas energias de influxos cósmicos de portais  estelares e alinhamentos. Há aqueles que simplesmente pensarão que estão gripados ou que comeram algo que não lhes agradava. Eles passarão isso sem estar cientes. Haverá outros humanos que sentirão que algo aconteceu, porém eles não têm nenhum ponto de referência em seu sistema de crenças para incluir a verdade.

Haverá outros que simplesmente resistirão; no minuto em que sentirem a frequência de energia, todas as suas defesas serão postas em prática. Eles irão montar essas ondas de energia em um total bloqueio pessoal. Aqueles que resistirem sentirão o maior desconforto, seus corpos físico, emocional, mental e energético manifestarão a resistência de alguma forma de acordo com o ponto mais fraco. Há uma multidão de humanos que estão conscientes e despertos que acolherão esta oportunidade. Eles verão isso como o presente e a aventura que é. Novamente, dependendo de sua receptividade, cada um experimentará esse alinhamento dimensional de uma maneira diferente.

Essas oferendas do portal estelar foram dadas a este planeta desde o início e a cada vez houve uma mudança, embora pequena, porém sutil, na consciência dos humanos.

Estamos observando a incrível evolução e expansão da consciência acontecendo nas mentes dos habitantes da Terra neste momento. Há um despertar, você pode dizer.

A consciência de que cada humano é multidimensional está sendo reivindicada por mais e mais humanos. Esses star gates, portais estelares, são simplesmente oferendas que permitirão aos humanos que estão cientes de sua profunda conexão com as estrelas se expandirem em sua grandeza e presença celestial.

Percebemos que enquanto muitos de vocês sentam no computador e leem nosso fluxo de informações e observam a solidez das árvores e o mundo ao seu redor, a ideia de que tudo está em fluxo e tudo é frequência e há um portal estelar aberto parece um pouco como uma fantasia ou filme.

Lembre-se de que a realidade física é apenas um aspecto do divino, é o holograma.

Agora estamos sugerindo que você fique no holograma, no conforto e na realidade física familiar e permita que sua consciência se expanda e inclua a possibilidade de que haja uma porta aberta para outros reinos e que você tenha um convite pessoal para atravessar. Podemos dizer que você pode pular, dançar, correr ou até mesmo pular por essas portas.

Convidamod você a se render em confiança e a solicitar e a pedir conscientemente qualquer assistência que possa necessitar. Existem equipes amorosas de seres sempre prontas para apoiar e guiar você e todos os outros nesta nova aventura. A chave importante a ser lembrada é a disposição e o pedido. Diga suas intenções claramente e então se renda.

Os reinos celestiais são os que mais apoiam a transformação da consciência que está ocorrendo em seu planeta neste momento. Eles estão aqui para apoiar esta frequência.

Os programas em seu biocomputador e o banco de dados de seu DNA estão sendo atualizados e ativados. Celebre isso e descubra o que essa atualização de DNA significa para você. Observe novas habilidades, consciências, clareza e até mesmo compreensão das verdades cósmicas.

Torne-se consciente das novas habilidades que surgem, o senso de conhecimento, o senso de conexão, o senso de unidade. Isso está acontecendo em um nível global e como isso é refletido e projetado no nível cósmico.

Dê boas-vindas ao influxo, dê boas-vindas ao alinhamento dimensional, dê boas-vindas à sensibilidade às novas frequências que banham você e os outros. Você é um guerreiro da luz, aqui para ancorar esta nova verdade. Você está aqui para invocar a nova humanidade harmônica. Você deve testemunhar esses portões estelares incríveis que estão disponíveis para a humanidade se mover para a dimensão superior. Você estava esperando por este momento. Você tem convidado e imaginado esses eventos. Essas frequências mais altas de consciência e luz são algo a que a humanidade não teve acesso antes.

Esta mudança de consciência continuará a florescer em todas as áreas deste planeta. Haverá uma onda de expressão e realização criativa que acolherá a transformação de tudo o que está fora de equilíbrio com a humanidade. As sementes desses potentes momentos cósmicos continuarão a oferecer atualizações que afetarão a humanidade nos próximos anos. Esse é o começo.

Perceba que você e a humanidade cruzaram um limiar para um novo campo unificado e expandido de clareza consciente. Acolham esta realidade; use suas orações e intenções claras como sementes de luz plantadas na energia fértil que está sendo oferecida. Esses momentos cósmicos oferecem a oportunidade de ativar tudo de melhor que a humanidade pode ser.

Lembre-se de que tudo o que você faz ou expressa, pensa ou sente está afetando a humanidade, todo o seu holograma e os muitos universos paralelos. Esteja ciente de seu verdadeiro poder pessoal em todos os assuntos. Você é uma estrela multidimensional que habita temporariamente em sua forma física.

Dê a si mesmo o apoio necessário para assimilar e integrar os dons dados pelos reinos da verdade e da luz. Estamos aqui para você em todos os momentos. Você é bem amado. Fique em paz, Amado, a 'Equipe'



©2022 Peggy Black Todos os direitos reservados. Fica avisado que é proibida a criação de vídeos por outras pessoas que não o autor, canal e escriba. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuir desde que nada seja alterado, dê crédito ao autor e inclua este aviso de direitos autorais e endereço da web. www.morningmessages.com GRÁTIS 88 mensagens disponíveis

              _______________________ Pensamento para o mês _______________________



"Dê boas-vindas ao influxo, dê boas-vindas ao alinhamento dimensional, dê boas-vindas à sensibilidade às novas frequências que banham você e os outros. Você é um guerreiro da luz, aqui para ancorar esta nova verdade. Você está aqui para invocar a nova humanidade harmônica. Você deve testemunhe esses portões estelares impressionantes que estão disponíveis para a humanidade se mover para a dimensão superior. Você estava esperando por este momento. Você esteve convidando e visualizando esses eventos. Essas frequências superiores de consciência e luz são algo que a humanidade não teve acesso antes.

" A Equipe"' 

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 236

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 16 agosto 2022 às 9:21

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 agosto 2022 às 6:16
Muito amorosa esta mensagem. Estou grata.
Comentário de maria cristina garmatter em 15 agosto 2022 às 19:45

Gratidão!!

Comentário de Stela Lecocq Müller em 15 agosto 2022 às 16:51

Grata Celia!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço