Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MUDANÇA DE FOCO. Por Sandy Stevenson, 16 de Agosto de 2022.

UMA MUDANÇA DE FOCO

Por Sandy Stevenson

16 de Agosto 2022

Sabemos que o Plano Divino está em pleno movimento à medida que a Terra se gradua em frequências mais altas de luz.

Muitos de nós viemos aqui há algum tempo, alguns há muito tempo, todos com o propósito de elevar a luz por toda a Terra em preparação para uma grande mudança pré-planejada, onde a limpeza final de todas as energias 3D inferiores ocorreria que permitiria a Terra e a humanidade (que a escolheram) para prosseguir para os reinos mais elevados de Luz.

Vimos a lata de minhocas se abrindo em todos os aspectos da 3D nos últimos anos, trazendo tudo o que estava escondido para se tornar conhecido. Começou com observações de corrupção de alto nível em todas as áreas da sociedade global. Ele passou a expor essa corrupção e as pessoas envolvidas nela desde as raízes centrais de cada área. Estamos nessa fase agora. Isso expulsa todos que não têm o bem-estar da humanidade em seu coração. Precisávamos alcançar a corrupção desde seu ápice até seu menor denominador comum. A extensa exposição das organizações corruptas da sociedade, bem como as táticas que elas usam e todas as pessoas envolvidas, ajudarão todos a entender o que ocorreu na Terra. Isso liberará seu apego às realidades densas da 3D, aumentará sua maestria e elevará a vibração e oferecerá grande sabedoria. Dessa forma, cada um de nós ganha uma compreensão importante que nos ajudará no futuro à medida que avançamos pelo universo. Teremos aprendido, entre outras coisas, a nunca mais entregar a responsabilidade por nossas vidas a outros, o que resultou na criação de uma energia tão densa.

Precisávamos expor a corrupção e temos feito isso com muito sucesso, passando informações mesmo quando não parecia palpável, porque sabíamos que era necessário trazer o despertar da humanidade e transmutar as realidades 3D inferiores. As informações que nós mesmos levamos a bordo e processamos já passaram para a consciência coletiva e agradeço a todos que participaram desse trabalho. Tinha que ser feito.

Acredito que estamos agora em uma fase do Plano Divino que está expurgando o que ocorreu nos escalões inferiores da corrupção, por exemplo. zelador e escrivão de justiça cumprimento de planos obscuros. Esses são detalhes que possivelmente não precisam ser repassados ​​de maneira geral por nós, pois a humanidade já recebeu o que precisa através da transferência etérica, dando uma imagem maior da corrupção que fica em seu subconsciente pronta para ser acionada individualmente por meio de realizações e consciência. Isso está acontecendo agora, à medida que mais e mais despertam.

Eu mencionei me afastar cada vez mais de transmitir detalhes de exposição da corrupção e coisas densas. Embora precisasse ser feito inicialmente e demorasse um pouco para que o processamento passasse suficientemente para a humanidade, foi feito. Também estávamos cientes de que ter nossa atenção nisto deu energia aos planos do lado negro. Foi um efeito colateral necessário. Sempre tivemos casos em que as pessoas que leem sobre possíveis eventos sombrios planejados concordaram involuntariamente com isso, assumindo que isso acontecerá. Espero que isso acabe e a força da luz se concentre em planos de luz.

Mas acredito que chegamos a um ponto em que agora precisamos nos concentrar no que preferimos para nossa nova Terra e nos grandes projetos que agora estão surgindo para conseguir isso. Muitas outras ideias novas surgirão para criar uma sociedade feliz e harmoniosa. É emocionante. Também precisamos colocar mais atenção em nossa própria vibração pessoal em preparação para seguir em frente ou voltar para casa - através do banquete, hein! Há muitos trabalhadores da luz já no banquete e eles estão se divertindo e provavelmente felizes por estarem fora do desenrolar que está acontecendo aqui embaixo!

Há muitos milhares de coisas sendo reveladas todos os dias. Há tanta coisa acontecendo que é difícil acompanhar e talvez não precisemos. Sabemos que está acontecendo. A luz está no controle da Terra e os últimos bolsões da cabala estão sendo encaminhados e manipulados. Isso pode demorar um pouco, pois dentro disso há outro objetivo importante que é o despertar da humanidade. Muitas coisas parecem de uma certa maneira, mas não são assim. Há muita luz em jogo, pois o universo ajuda no despertar necessário. Precisamos de fé, confiança, intuição e conhecimento e quando usamos esses dons, podemos sentir claramente a incrível força da luz inundando a Terra.


Muitos de nós agora desejam se concentrar no novo caminho a seguir e deixar a revelação de mais detalhes das áreas escuras a serem descobertas pelos recém-despertos que sentirão o desejo de continuar com a exposição dessas informações. O resultado é que continuará a ser transmitido a outras pessoas recém-despertas.

É hora de nossa energia se concentrar no Plano da Luz Divina e na beleza do que está por vir – enquanto juntos cocriamos um céu na Terra.

Estamos em um novo período de tempo e cada pessoa precisa sintonizar e ver onde deseja se concentrar agora. Esse desenrolar do 3D pode continuar por um bom tempo ou, claro, também pode terminar rapidamente. Nada disso importa. Precisamos estar em um espaço para permitir que a Ordem Divina se desdobre em seu tempo certo. Este é o fluxo natural do Universo que vê todos os aspectos envolvidos no quadro superior.

Espero que todos possam deixar para trás os aspectos sérios que surgiram na vida e começar a desfrutar de tudo, pois colocamos fortemente nosso foco em uma realidade que preferimos.

Nós realmente temos isso. Viemos aqui com um plano incrível totalmente apoiado por reinos superiores e acordos com muitos sistemas planetários de luz, todos com a intenção de elevar a frequência da Terra. E que grande trabalho todos nós estamos fazendo.

Muito amor a todos nesta grande jornada.

Sandy Stevenson

Fonte: https://www.lightascension.com/arts/AChangeOfFocus.html

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 18 agosto 2022 às 5:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço