Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VÁ PARA A ALEGRIA. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 21 de Setembro de 2022.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

21 de Setembro de 2022

VÁ PARA A ALEGRIA

A alegria está ao seu alcance a qualquer momento. Alguns momentos a oferecem facilmente. Outros exigem que você participe de uma caça ao tesouro que deve começar interiormente. No entanto, a frequência e a energia da alegria estão aí para que seja sintonizada. Quanto mais você a procurar, mais você a encontrará. Todos vocês são como rádios – capazes de se sintonizarem com qualquer estação que quiserem. Você pode sintonizar as boas ou as más notícias. Você pode se sintonizar com o passado ou o futuro. Você pode se sintonizar com possibilidades ilimitadas, ou pode limitar-se e sintonizar-se apenas com o que seu condicionamento diz ser possível.

Você pode se sintonizar com o que está acontecendo ao seu redor, ou muito mais poderosamente, você pode escolher se sintonizar com o que você escolhe que esteja acontecendo dentro de você.

Dissemos isso de muitas maneiras diferentes, e continuaremos a guiá-los nesta habilidade que é tão necessária e valiosa à medida que vocês continuam a avançar para uma maior consciência de si mesmos como seres energéticos.

Você é sólido, é claro. É assim que seus sentidos percebem a energia que é você! No entanto, o que você chama de visão, é uma interpretação de ondas de energia. O que você chama de audição é uma interpretação da frequência. O que você chama de toque é uma interpretação e medida da resistência que você sente no mundo ao seu redor. O que você chama de sabor é uma interpretação energética das reações químicas, e assim vai. Vocês são seres energéticos, sentindo, interpretando e reverberando a energia para o cosmos. Com base no que você sintoniza, as reverberações que você envia ditam o que você criará ou permitirá em seu sistema.

Considere este exemplo simples. Uma pessoa apaixonada mal notará alguém sendo rude ao seu redor e, em vez disso, atrairá pessoas que a tratam com gentileza. Ela atrai o bem. Por outro lado, uma pessoa de mau humor irá – devido à sua vibração – atrair e perceber o mau comportamento ao seu redor. A maioria de vocês já experienciou ambos.

É por isso que lhe ensinamos a alcançar as coisas e pensamentos que são melhores, mesmo que um pouco melhor de cada vez. É por isso que o encorajamos a reconhecer as suas emoções, mas não ficar preso naquelas que são percebidas como ruins. Acalme-se. Seja gentil consigo mesmo. Diga a si mesmo o que pode fazer em vez de se concentrar no que não pode neste exato momento. Trate-se como gostaria que um amado o tratasse. Sonhe.

Querido, você não veio a este planeta para suportar estoicamente as provações. Você sabia que haveria coisas neste bufê da vida que você amaria e outras que você não gostaria. Você sabia que a variedade o levaria a sonhos e desejos que lhe dariam novas maneiras de moldar e expressar o amor que você é.

No entanto, ao longo do caminho, aqueles que estavam desconectados dessa gloriosa verdade o convenceram a se desconectar também. Aqueles que sentiam que a vida era uma luta o ensinaram a lutar. Aqueles que sentiram que a vida era uma luta o treinaram para não confiar em seu próprio sistema de orientação, que é baseado em seus sentimentos.

Você pode mudar. Você pode recuperar seu entendimento original de que você é bom, que a vida é boa. Você pode se lembrar de sua invencibilidade e do potencial ilimitado que o fez ter grandes sonhos quando criança.

Você e só você, define a sua realidade. Você e só você determina no que quer acreditar e, o mais importante, onde quer sintonizar sua atenção e, portanto, sua energia.

Honre seu espírito brilhante e belo sintonizando-se com o que o acalma, conforta-o e lhe dá alegria. O universo nunca o está testando. Nós nos céus nunca estamos tentando impor a nossa vontade sobre você. Estamos aqui com nossa promessa de apoiar suas escolhas amorosas e sua vontade amorosa. É hora, querido, de recuperar sua alegria, um pequeno pensamento, uma pequena escolha de cada vez. E... se você já está na alegria, divirta-se com isso, aproveite, celebre e espere que ainda há muito mais por vir.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 205

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2022 às 16:35

Muito  libertadora essa mensagem. Só por vocês,

nossos amigos anjos que não se cansam de alimentar nossas

vibrações energéticas com amor para o nosso bem-estar.

Gratidão!!!

Comentário de Rosely Rodrigues de Almeida em 23 setembro 2022 às 9:38

Gratidão, é um grande incentivo, libertador!

Comentário de Ana Simone em 22 setembro 2022 às 11:34
Gratidão infinita!
Comentário de João em 21 setembro 2022 às 18:21

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço