Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANCORANDO MAIS LUZ. Mensagem dos Reinos de Luz Canalizada por Mashubi Shekiniah, 28 de Setembro de 2022.


ANCORANDO MAIS LUZ
Mensagem dos Reinos de Luz
Canalizada por Mashubi Shekiniah
28 de Setembro de 2022

As respostas que você procura para os desafios que está enfrentando estão dentro de você e, no entanto, neste momento no sagrado planeta Terra, também existem muitas energias negativas e energias opostas ao amor que estão surgindo dentro das pessoas.

Isto cria uma atmosfera planetária no nível mental emocional que é bastante dinâmica e especialmente difícil para aqueles que são sensíveis, empáticos ou sintonizados com a experiência coletiva mais ampla. Por esta razão, neste momento é muito recomendável que você faça uso de todos os caminhos possíveis em sua vida para fortalecer sua conexão com o Amor Divino e à Luz Divina.


Há muitas maneiras disto acontecer com você, e você será guiado ao ouvir o seu coração e também observando as circunstâncias de sua vida e o que está surgindo para você atender. Um dos aspectos mais importantes neste momento é criar um espaço amoroso e estimulante em sua casa, ou onde quer que você esteja morando no momento, que possa ancorar a luz espiritual.

Muitos de vocês já podem ter um altar em sua casa. Você pode querer fazer de cada cômodo um altar. Essas âncoras físicas de luz o ajudarão em seus momentos diários a se conectar com o altar interior, seu coração e sua unidade divina e o ser eterno.

O outro aspecto de sua vida diária que pode ser muito favorável para você neste momento é estar atento ao alimento que você está consumindo. Muitos de vocês já estão sintonizados neste nível, no entanto, podem precisar fazer ajustes adicionais neste momento, com base na maior necessidade de incorporar a Luz espiritual.

Comer alimentos que são cultivados perto de você, em seu estado fresco e íntegro, é o ideal para ancorar a luz espiritual dentro de você. Alimentos à base de plantas podem ajudar a limpar e eliminar velhos padrões de densidade dentro do corpo, permitindo mais luz espiritual.

Alguns que estão exigindo maior ancoragem nos planos da Terra podem exigir produtos de origem animal e, neste caso, encontrar esses produtos que são locais para você apoiará muito sua encarnação física.

O outro aspecto, amados, que é importante neste momento está relacionado à sua consciência. Existem muitos hábitos de pensar, sentir e ser que fazem parte de um ciclo mais antigo na Terra, e talvez em outras encarnações nos ciclos anteriores do planeta Terra.

Quando você se encontra em ressonância com uma energia mais antiga de negatividade, medo, raiva, julgamento, projeção ou outro aspecto da separação da consciência, o antídoto é o amor. Mantenha a compaixão por si mesmo e por todas essas emoções, pensamentos e sentimentos. Tenha compaixão por seus irmãos na Terra, que também lutam intensamente, muitos dos quais ainda não têm nenhuma experiência de que são amados e parte do Divino.

Seu belo corpo físico sagrado neste momento pode ser trazido mais plenamente para a vibração da essência de sua alma divina, através de sua atenção a este nível, e também através das novas frequências que estão sendo trazidas para a Terra que se destinam a ajudar neste processo.

Abençoamos sua presença na Sagrada Terra e enviamos todo amor, gratidão e bênçãos.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 outubro 2022 às 13:52

Gratidão!!

Comentário de João em 29 setembro 2022 às 14:01

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço