Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SER UM CANAL DO AMOR DIVINO. MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL ATRAVÉS DE LINDA ROBINSON, OUTUBRO DE 2022.


SER UM CANAL DO AMOR DIVINO
MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL
ATRAVÉS DE LINDA ROBINSON
OUTUBRO DE 2022

Saudações Amados,

NÓS SOMOS Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os saudamos com Amor.
Hoje, desejamos falar sobre ser um canal do Amor Divino.

Você está vivendo em tempos extraordinários de avanço para níveis mais elevados. Muitos portais se abriram e a nova energia os está convidando a participar de um papel mais elevado de auxiliar a humanidade, o planeta e as multidimensões. Uma maneira de servir e ajudar neste processo é ser um canal do Amor Divino.


O Amor Divino carrega a mais alta vibração e frequência.
É uma energia que vem do Criador, e está aí para todos os Seres.

Quando os Seres experimentam o Amor Divino, eles são capazes de perceber que vem do Criador e que carregam essa essência dentro deles como sua Centelha Divina em seu centro cardíaco.

Alguns Seres estão cientes dessa conexão, enquanto outros esperam que ela seja despertada para a plena realização. A plena realização ocorre quando a pessoa sente isso no nível do coração, assim como o conhece no nível intelectual.

Essa percepção pode ocorrer de várias maneiras. Pode ser através do estudo, meditação ou inspiração na natureza. Outra maneira que isso pode ocorrer é estar na presença de alguém que está canalizando e irradiando Amor Divino.

Os seres que estão canalizando o Amor Divino se dedicaram a servir ao bem maior. Eles desejam que todos experimentem essa vibração e tenham a oportunidade de sintonizar com ela. Eles estão realizando este serviço por amor e gratidão ao Criador, não por desejo de ganho pessoal. É um serviço que faz parte de quem eles são e de tudo o que fazem.

Existem Seres em ambos os lados do véu que são canais do Amor Divino. Aqueles que estão no plano terrestre estão entre vocês na vida cotidiana. Eles podem ser um amigo, um vizinho ou alguém que você vê enquanto faz compras. Eles estão ao seu redor. Eles perceberam sua conexão Divina e querem que outros experimentem isso também. Eles querem o melhor para você.

Sua expressão desta frequência pode chamar você para ser um canal deste Amor Divino. É uma das formas mais elevadas de serviço ao Criador. Ser um canal do Amor Divino começa com o reconhecimento desse Amor e conexão dentro de você. Você está ciente de que você irrompe como uma Centelha do Divino.

Você sente o Amor Divino através de todo o seu Ser. Ele preenche todas as fibras e células. Ele preenche seus pensamentos, palavras e ações. É uma vibração que sempre faz parte de você, mesmo quando você não está conscientemente focado nela. É quem você é. Outros se beneficiam disso estando em sua presença.

Quando você define sua intenção de ser um canal do Amor Divino, você pode experimentar um aumento na compaixão e compreensão por todos os Seres. Você tem um reconhecimento de que todos são parte da Unidade. Sua aparência externa pode ter diferenças, mas você sabe que eles são parte da Unidade. Você se conecta com eles no nível do coração através da Centelha Divina neles e da Centelha Divina em você, e deseja o bem maior para eles. Com essa compreensão e conhecimento, sua capacidade como canal do Amor Divino se eleva a níveis ainda mais elevados.

Sua capacidade de irradiar o Amor Divino pode ser aumentada mantendo seu canal claro e puro. Você pode querer passar algum tempo todos os dias focando em seu centro cardíaco e no Amor Divino. Ao fazer isso, você pode sentir uma expansão em sua capacidade de canalizar quantidades ainda maiores de Amor Divino.

Revisar seus pensamentos e emoções todos os dias pode ajudá-lo a determinar se deseja fazer algum ajuste. Um pequeno ajuste pode produzir grandes resultados. Outro componente para manter seu canal limpo é expressar gratidão pelo Amor Divino e por ser um canal dessa energia maravilhosa. À medida que você continua este processo, você estará canalizando o Amor Divino para aqueles ao seu redor e para toda a humanidade, o planeta e as multidimensões.

Amados, estamos felizes por vocês estarem sendo um canal para o Amor Divino.
Saibam que são muito amados.

SOMOS Arcanjos Ametista e Zadkiel,
…e nós os cercamos de Amor.

E assim é.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.
Email: Linda@PersonalPathwaysOfLight.com

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 outubro 2022 às 16:29

Gratidão pelas informações preciosas neste momento de

transição planetária e de elevação espiritual humana.

Comentário de João em 1 outubro 2022 às 19:50

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço