Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDE A SUA PERCEPÇÃO - MUDE A SUA REALIDADE. Mensagem de P'taah Canalizada por Jani King, 29 de Setembro de 2022.


MUDE A SUA PERCEPÇÃO - MUDE A SUA REALIDADE
Mensagem de P'taah
Canalizada por Jani King
29 de Setembro de 2022



Pergunta: P'taah, às vezes, quando estou exposto diretamente à luz solar muito forte, sofro uma ferida nos lábios devido à queimadura solar e ao que é chamado de um pequeno vírus que vive no meu corpo. Como posso livrar meu corpo deste pequeno vírus?

P'taah: Bem, sugerimos que não é uma questão de "se livrar de".

Você sabe que a maioria de vocês, de certa forma, considera o corpo um incômodo na maior parte do tempo. Com isso queremos dizer que quando você tem o que é chamado de doença, quando as coisas não estão indo exatamente como você gostaria que fossem na fisicalidade é, de certa forma, como se você culpasse o corpo.


Considerando que, de certa forma, se você pode compreender a ideia do vírus e estar ciente do fato de que esse vírus o impede de ter acesso à luz solar muito forte, o que danifica sua pele e cria, diríamos, efeitos indesejados com a pele exposta aos elevados raios ultravioleta – então você pode ser grato ao corpo e dizer obrigado!

E quanto mais você também puder encarar a ideia de que muitas vezes esse vírus se torna mais ativo se você estiver estressado - se houver stress no corpo, o vírus pode aparecer, não necessariamente na boca, mas em outras partes do corpo.

No entanto, a linha básica é: abençoe-o! 
Quanto mais você tentar lutar, tentar 'se livrar', menos eficaz você será.

E isso vale para tudo, não apenas para esse vírus: quanto mais você lutar para se livrar de algo, mais energia você lhe dará. Então, tudo se trata da aceitação disso. E de agradecer, porque, de certa forma, está protegendo-o de outros danos à pele.


Pergunta: Essa é uma resposta interessante P'taah, eu não tinha pensado nisso nesses termos, obrigado. Tenho desfrutado de uma visão excepcional em minha vida até agora e fico perturbado ao pensar que posso estar envelhecendo e perdendo esse foco de perto. Como posso mudar esse problema do foco e ajudar meus olhos a recuperar a clareza?

P'taah: Aceite o envelhecimento! Estamos brincando um pouco.

Então, é para todos vocês, realmente, um processo de revelação do envelhecimento do corpo. E o que devemos dizer a todos vocês que irão, ou já estão, enfrentando a fisicalidade no processo de envelhecimento é: É muito importante compreender a ideia da fisicalidade chegando à maturidade e então envelhecendo.

Agora, certamente, a possibilidade é que você possa retardar esse processo. No entanto, novamente dizemos que se trata do acolhimento, que permite que você se desdobre nesse processo de envelhecimento. E quanto mais você puder aceitá-lo, quanto mais você puder amar o corpo, quanto mais você puder expressar esse amor pelo corpo na alegria de ser físico, melhor esse processo poderá ser para você.

À medida que você rejeitar essa ideia de idade, à medida que você rejeitar a ideia da fisicalidade mudando com a idade, mais você criará sintomas, por assim dizer, desta resistência.

Nós lembramos que sem o seu corpo você não está tendo a experiência humana, você não está vendo os milagres da vida, você não está na admiração e apreço dos milagres de sua Terra, e estar na alegria de ser físico.

A maioria de vocês está muito ocupada depreciando a fisicalidade, de uma forma ou de outra, desejando que fosse outra coisa, ou que fosse diferente, ou quaisquer que sejam as ideias estranhas que você tem sobre quem você é em seu corpo.

Por isso, dizemos, alegre-se em sua fisicalidade!
Maravilhe-se com esse milagre que você é, chamado de ser humano na fisicalidade.

O que quer que esteja ocorrendo com a mudança no corpo - seja o fato de sua visão estar se tornando menos aguda, se seu cabelo está caindo ou não, se você está perdendo peso ou não, ganhando peso, tendo pequenas doenças que mostram que o seu corpo está neste processo de envelhecimento – é um fenômeno natural e você pode mudar como é pelo seu ser – estar na alegria do corpo, estar na gratidão pelo milagre que você é em sua fisicalidade , estando na gratidão por ter esta maravilhosa aventura no corpo humano.

Então, você sabe, mude sua percepção, mude sua realidade!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://ptaah.com.au/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 1 outubro 2022 às 19:51

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço