Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2022. Mensagem de Jennifer Hoffman, 4 de Outubro de 2022.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2022

Mensagem de Jennifer Hoffman

4 de Outubro de 2022


É um novo mês e uma nova frequência, juntamente com uma nova energia que é diferente da que tivemos nos últimos meses, embora tenhamos alguns aspectos fortes da energia em Outubro, incluindo a quadratura Saturno/Urano e tenhamos um eclipse. Outubro é um mês de desafios e bênçãos e veremos mais lacunas de energia entre escuridão e luz e muito mais integração multidimensional. Não importa o que parece estar acontecendo no mundo, a luz sempre prevalece sobre as trevas.


Para ajudá-lo a ver o progresso que fizemos este ano e lembrá-lo de seu próprio progresso, o Relatório de Energia deste mês inclui uma visão geral de nossos temas mensais desde Janeiro e você pode ler os relatórios e artigos de energia anteriores; os links estão disponíveis nas páginas.


A energia da Peregrinação Espiritual de Setembro continua até Outubro, mas não é uma marcha à frente e não podemos nos distrair com o que parece estar acontecendo ao nosso redor. A escuridão sempre esteve e sempre estará por perto e estamos mais conscientes disso porque estamos menos integrados à 3D e mais integrados à 5D. Você está mais consciente da escuridão quando está separado dela pela luz. Não há razão para lutar contra a escuridão - deixe a luz fazer o trabalho difícil por você, tudo o que você precisa fazer é brilhar. Vejamos a energia de Outubro com o Relatório de Energia de Outubro.


Estou tão feliz que Setembro acabou! Alguns meses são mais difíceis do que outros e Setembro foi um daqueles longos meses com um evento após o outro. Se estamos tão à frente na jornada de ascensão, por que isso não está sendo refletido no que está acontecendo no planeta? É, mas estamos procurando mais exemplos do que acreditamos ser evidência da luz quando realmente precisamos celebrar a revelação da escuridão.


Outubro é uma mistura de energia, difícil e fácil, com mais revelações e verdade, e seu tema é A.I.D – alinhar, integrar, dominar, e sua mensagem é 'Acelerar', uma mensagem para nós darmos um passo à frente e sairmos de nossa própria escuridão o suficiente para entrarmos na luz. Outubro é um ato de malabarismo com uma grande variedade de movimentos de energia e estamos no ringue central.


Outubro promete alguma emoção com uma longa lista de mudanças de energia e enquanto escrevo isso, já tivemos 2 explosões solares classe X e 3 classe M e a energia está aumentando. Temos algum alívio quando Mercúrio segue direto em 2 de Outubro e parte da energia retrógrada pesada começa a mudar já em 8 de Outubro, quando Plutão segue direto em 8 de Outubro. Nos próximos três meses estaremos diante de oportunidades e vendo os portais em potencial se abrindo novamente após um longo período de seca. Chegou a hora e estamos prontos.


A energia da peregrinação espiritual de Setembro continua em Outubro, lembrando-nos de nossa jornada de iniciação ao espírito. Este é o nosso propósito de vida ou, mais precisamente, o propósito de nossa vida. Eu sei que o termo 'encontrar seu propósito de vida' tem muito significado emocional, mas precisamos nos concentrar mais no aspecto da missão da alma de nossas vidas e menos no propósito de vida, porque é a missão da alma que viemos realizar. Nossa vida é o propósito do cumprimento dessa missão.


Mas este não é um momento para pular para a primeira coisa que se nos apresenta, apenas porque estamos tão prontos para fazer algo e sairmos de qualquer engarrafamento energético em que estamos. Este é um momento para ação intencional, o movimento divino em resultados intencionais e ordenados que fluem do nosso potencial para as possibilidades. Podemos superar nossa impaciência com a maturidade espiritual porque sabemos que o tempo divino não se preocupa com o tempo, ele se move de acordo com os fluxos de energia e busca criar o resultado mais perfeitamente alinhado e benevolente.


Outubro de 2022 é um mês  7 (10 + 2 + 0 + 2 + 2 = 7) e isso é uma bênção para nós. A numerologia descreve 7 como o número do eremita, solidão e introspecção. Concordo em parte porque 7 representa a jornada espiritual, o processo de transcendência da 3D para a 5D. 7 é o número do iniciado espiritual. Não como o buscador secreto e invisível, porém, fizemos uma busca de alma suficiente. Agora é hora do alinhamento e integração com a energia da alma, para deixar nossa divindade surgir e brilhar.


A energia 7 deste mês se refere à integração, intenção e inspiração (também tivemos um mês 7 em Janeiro), então estamos usando nossa espiritualidade de uma maneira poderosa e progressiva. Eu não sou muito de meditação (eu fico entediada e adormeço) e esse tipo de energia espiritual é perfeito para mim porque é motivador, revigorante e recompensa a ação.


Acabamos de terminar um  mês 6, que é a energia da 'descida'. Sempre que descemos, temos que levar a energia através do processo de alinhamento, integração e manifestação que é a transcendência. Então nos movemos para a ascensão. Parte desse processo é pessoal, mas em Outubro temos que sair do modelo de recolhimento de energia pessoal, onde nos fechamos para nos concentrarmos no uso de energia para a cura e concluir esse processo para ligar nossos motores e entrarmos na pista. Precisamos de movimento este mês.


Mas sem grandes saltos de fé no desconhecido. Este é o avanço congruente  realizado por aqueles que se movem com confiança, clareza e propósito.


Há momentos em que observo o que está acontecendo no mundo e me pergunto qual é o sentido de tentar tanto, manter a energia, resplandecer a luz e focar no caminho da ascensão. Eu sei que muitos de vocês têm esses momentos também. Tudo parece estar deslizando para o lado do penhasco, cada vez mais rápido e muitas pessoas simplesmente não parecem estar cientes ou percebem que existem alguns grandes problemas no mundo. Mas então me lembro das lacunas de energia e de como estamos vendo a escuridão porque estamos na luz. Irei ter uma conversa aleatória com alguém que quer falar comigo porque percebe minha luz e energia e sei que é disso que se trata.


Uma pessoa de cada vez, uma conversa de cada vez, uma luz de cada vez e com milhões de nós fazendo isso todos os dias, somos um movimento a ser considerado. A ascensão está funcionando e estamos no caminho certo, mesmo que nem sempre assim pareça. Eu sei que é difícil seguir em frente quando parece que não estamos progredindo, mas estamos. E agora, mais do que nunca, só precisamos continuar com nossa jornada de ascensão e não deixar que as perversões da escuridão nos distraiam de nossa missão de alma.


Em Outubro, temos mais a quadratura Saturno / Urano em andamento, que tem sido uma energia dominante desde o início de 2021 e continua até o final do ano. Tivemos vários aspectos difíceis desde 2019 e este é um deles. Outubro apresenta a quadratura durante todo o mês e é exato nas primeiras 3 semanas, mas seu impacto e influência diminuirão em Novembro, quando Saturno se tornar direto e começar a se afastar de sua proximidade com Urano.


O movimento direto de Plutão em Capricórnio é sua passagem final por esse signo, e aconteceu pela última vez em 1762 a 1777. Observe que a verdadeira transformação aconteceu no final do trânsito de Plutão em Capricórnio. Acho que iremos ver a mesma coisa acontecer hoje. Tivemos um retorno de Plutão nos EUA, e global em Fevereiro de 2022 e teremos mais um em 31 de Dezembro de 2022.


Esta é uma mudança monumental de paradigma para a humanidade e o mesmo espírito que lançou a revolução contra a tirania e a dominação está trabalhando para repetir este esforço. Observe o que está acontecendo ao nosso redor. Esta é a luz em ação. A integração da 5D cresce a cada dia. Lembre-se que o caos é um subproduto da desintegração do paradigma da 3D.


E para todos vocês que têm planetas ou pontos pessoais em Aquário, vocês estão passando por um momento difícil desde 2021 porque têm uma conjunção de Saturno. Escrevi sobre isso na minha página do Facebook porque estou impactada aqui – tenho 3 planetas em Aquário e este tem sido um período difícil para mim. Além disso, se você tem planetas ou pontos em Escorpião e Touro, você tem uma quadratura de Saturno e isso também não é um trânsito fácil. E aqueles com planetas e pontos de Leão, você tem uma oposição a Saturno, outro aspecto desafiador.


A boa notícia é que Saturno estará saindo de Aquário em Março de 2023 e, com seus múltiplos retrógrados, já cruzou seus graus várias vezes; portanto, quando ele seguir  direto em 23 de Outubro, você poderá estar pronto para aprender as lições de Saturno e começar a agir. Se você tem graus tardios de Aquário, de 25 a 30, você terá uma passagem de Saturno sobre seu planeta agora, mas apenas um, então você terminará com isso por mais 30 anos.


Saturno esteve anteriormente em Aquário em 1991 – o que você estava fazendo então, porque essas lições, feridas da alma e questões cármicas estão voltando novamente para você. Os ciclos de Saturno são sempre difíceis porque se conectam conosco em nossos lugares mais vulneráveis ​​e nos desafiam a curar, atingir a totalidade, criar congruência energética em um novo nível e depois seguir em frente.


1991 foi o início da ascensão da tecnologia que acabaria se tornando a comunidade pública da internet. Foram também os primeiros movimentos do boom tecnológico que mudaram a forma de comunicação e conexão do mundo. Aquário rege a tecnologia assim esta colocação de Saturno é oportuna. À medida que avançamos para 2023, teremos que fazer uma escolha – nossa espiritualidade estará focada na humanidade como parte da “internet das coisas” ou aceitaremos totalmente nossa Consciência Crística e nos tornaremos humanos divinos totalmente integrados. É disso que se trata muito do que estamos vendo hoje. Soberania energética ou escravização energética e temos que escolher nosso próprio caminho, assim como cada pessoa.


Até onde chegamos em nossa jornada de ascensão agora? Acho útil consultar os relatórios mensais de energia, que comecei a escrever em 2007 ou 2008. Criei o conceito do relatório mensal de energia, algo que outros copiaram de mim. O relatório mensal de energia original se originou aqui comigo escrevendo todos os meses e com os meus leitores, que os acharam muito precisos e úteis para conhecer a energia do mês. Vamos dar uma olhada nos temas mensais de energia de 2022:


O tema de Janeiro foi discernimento com uma vibração de 'poder para o povo' e também foi o mês em que iniciamos um novo ciclo de ascensão que chamei de Ascensão 2.0.


O tema de Fevereiro foi liberdade e autoconsciência. E tivemos muita atividade de erupções solares, o Ano Novo Chinês e um grande portal de empoderamento pessoal.


O tema de Março incluiu conscientização, alinhamento, aceitação e reconhecimento, para nos ajudar a tomar decisões sobre nossa jornada cármica.


Abril teve dois grandes temas, reintegração de posse de nossa energia e ascensão e brilho, o que nos encorajou a recuperar a energia que ignoramos, compartilhamos, demos aos outros, limitamos e usamos para elevar nossa vibração. Abril também apresentou a rara conjunção Júpiter/Netuno em Peixes, um aspecto que acontece a cada 151 anos e sempre anuncia um despertar espiritual.


O tema de Maio foi autoconsciência, e autoconfiança e outra oportunidade para recuperarmos nossa energia e usá-la.


Em Junho tivemos temas de ascensão acelerada e também desintegração acelerada e caos – ambos são subprodutos do processo de ascensão.


Os temas de Julho foram a liberdade energética com booms cármicos, liberações e foco na soberania energética.


Os temas de Agosto foram ação intencional, motivação, movimento e mestria, e tomada de Ação Divina.


O tema de energia para Setembro foi “É hora de brilhar” e uma oportunidade de reconhecer como escondemos, escurecemos e bloqueamos nossas luzes por tempo suficiente. Estamos prontos para seguir e brilhar.


Observe quanta autoconsciência surgiu como um tema de energia este ano? Desde 2005 tenho apontado a diferença entre os termos consciência e conhecimento. A consciência é um estado físico e o conhecimento é um estado multidimensional. Isso se encaixa em nosso paradigma de ascensão de passar da polaridade 3D para a dualidade multidimensional da 5D, onde a dualidade é a capacidade de manter a energia 3D e 5D.


O autoconhecimento é mais do que reconhecer nosso eu, é estar ciente de nós mesmos como seres multidimensionais, como nossos eus espirituais e humanos totalmente integrados, o eu e o Eu.


Agora estamos em Outubro e no último trimestre de 2022. Se começarmos algo agora é a hora de fazê-lo. Este mês pode incluir algumas revelações duras sobre situações globais, mas lembre-se de que quanto mais nos tornamos conscientes da escuridão, mais forte, mais brilhante e maior é a luz que permite que essa densidade seja vista.


Desde Maio, temos experimentado uma crescente presença retrógrada, culminando com 7 planetas retrógrados em Setembro (isso é muito). Esse foco retrógrado será liberado em Outubro, embora Mercúrio esteja em retrógrado até 2 de Outubro e em sombra retrógrada até 18 de Outubro. Marte fica retrógrado no final do mês (bem a tempo do Halloween), e Júpiter entra em Peixes em sua conexão final com Netuno por outros 151 anos. Isso não será exato, como foi em 12 de Abril, mas Júpiter em Peixes é uma forte bênção.


A lua cheia no dia 9 está em Áries e vai compensar um pouco dessa forte energia de Saturno que estamos experimentando, especialmente aqueles que estão realmente sentindo o trânsito de Saturno para Aquário. Então, em 25 de Outubro, temos um eclipse da lua nova em Escorpião, que é a primeira parte de um ciclo de eclipse, cuja contrapartida em 8 de Novembro, aos 16 graus de Touro e em conjunção com Urano, deve ser muito interessante, pois também é a data das eleições de meio de mandato dos EUA.


Com toda essa atividade, como vamos lidar com os downloads de energia, as mudanças, os desafios e o que está acontecendo em nossas vidas pessoais, bem como o que está acontecendo no mundo? Nosso trabalho é muito importante e parece que agora temos que trabalhar mais, mais e mais para manter tudo nos trilhos.


Não, nós não.


A energia  7 de Outubro não é a jornada espiritual do eremita, é a integração contínua da energia da ascensão, e teremos que nos tornar mais eficientes no alinhamento, integração e manifestação da energia. Este é o nosso foco em Outubro. Não pense nisso em termos de como ajudamos os outros, trata-se de nos ajudarmos em primeiro lugar.


Uma das razões pelas quais não sentimos que progredimos é que nossa energia está tão diluída, tão dispersa, e estamos tão distraídos com as dezenas de coisas que acontecem ao nosso redor que não temos a  banda energética para nos concentrarmos em nossa própria energia.


Eu sei que o que está acontecendo ao nosso redor é importante, mas não vamos superar isso tentando assumir mais uma dúzia de tarefas de energia. Em vez disso, precisamos nos concentrar no que é importante, que é ascender em nosso próprio espaço de energia, concentrando-nos em nosso pequeno espaço no mundo.


Trata-se de definir nossas prioridades e essa é uma das lições do meu programa de Limites de Energia. O que é mais importante, e nem sempre são as coisas que gritam mais alto por nossa atenção, embora seja isso que tentamos cuidar primeiro.


Isso me lembra quando fui à casa da minha filha há alguns anos, quando meu neto mais novo era um bebê. Foi no dia seguinte à minha chegada e fui para a cozinha tomar café da manhã. Todas as crianças estavam acordadas (minha filha tem 12 filhos, a maioria são filhos adotivos), todos estavam com fome e todos falavam ao mesmo tempo. O bebê estava chorando em sua cadeira alta e minha filha estava tentando preparar o café da manhã para as crianças enquanto também tentava preparar a comida do bebê e não estava conseguindo.


Minha neta adora iogurte, então coloquei um pouco em uma tigela e comecei a alimentá-la enquanto sua mãe terminava na cozinha. Eu disse à minha filha para ir sentar na sala e tomar uma xícara de café, e eu iria alimentar o bebê com o café da manhã. Ela fez isso e voltou 20 minutos depois, parecendo revigorada e muito menos estressada. E o bebê agora estava alimentado e sorrindo em vez de faminto e mal-humorado. Minha filha simplesmente não tinha capacidade de atenção ou capacidade de cuidar de tudo, então as prioridades, como alimentar um bebê faminto e exigente, tiveram que ser feitas. E pedir ajuda era a única maneira de fazer tudo.


Também não podemos fazer tudo sozinhos e nosso foco este mês deve estar em nós e em nossas prioridades. O que é mais importante agora? Quando éramos todos “trabalhadores da luz”, o trabalho da luz era o trabalho, é claro. Mas os tempos mudaram. Agora somos faróis de luz e nosso trabalho é brilhar, e isso não envolve tanto trabalho. Um número suficiente de pessoas está acordado e procurando a luz, deixe que a sua seja a que eles veem.


A tarefa mais importante agora é nosso próprio caminho da ascensão, nossa paz de espírito, e do coração, e nossa alegria. Como você me ouviu dizer muitas vezes, a ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona. Há muitas pessoas que precisam dar uma volta no caminho da ascensão, que precisam adicionar sua energia ao processo, e precisamos nos afastar e deixá-los fazer suas contribuições de energia e esforço. Podemos ter começado a corrida, mas não temos que ser os únicos a fazer as voltas finais. Há muitas pessoas que podem e querem fazer isso.


Percorremos um longo caminho desde os primeiros dias de nossa consciência de ascensão. Não posso acreditar que tenho sido a presença principal neste esforço por quase 20 anos. Eu vi muitas pessoas indo e vindo, algumas agora estão compartilhando sua energia do outro lado, e eu ainda estou aqui. Na verdade, ainda estamos todos aqui. Aqueles que se comprometeram a levar isso até o final vitorioso, aqueles que participam de qualquer ponto no jogo – no campo, nas laterais ou nas arquibancadas – estamos todos unidos por um ponto de luz comum, nosso desejo de alcançar vitória para a luz, e ver este ciclo de ascensão atingir seu objetivo.


Em Outubro, temos que aprender a equilibrar muitas energias diferentes, mas isso não significa que tenhamos que fazer malabarismos com uma pilha crescente de vários itens, como um artista de circo. Precisamos nos tornar mais eficientes em liberar o que não está mais alinhado conosco, gerenciar nossas próprias prioridades, considerar nossa própria jornada para a 5D integrada em vez de garantir que todos os outros estejam a bordo para isso e nos tornarmos mais auto-indulgentes quando sabemos que estamos cansados ​​e precisamos de uma pausa e de gerenciar nossa jornada de ascensão a partir de nossa rota de energia.


Todos chegam ao seu próprio ponto de ascensão – não é uma competição e não há padrão de desempenho ou conclusão. A melhor maneira de usar a energia de Outubro é seguir sua orientação e intuição. Aprenda a deixar ir o que está querendo deixá-lo e avalie suas opções e escolhas, considere coisas novas que você não considerou até agora e deixe a luz entrar em sua própria vida. Estamos tão ocupados iluminando o caminho da ascensão para os outros que nos esquecemos de iluminar nosso próprio caminho. Os faróis do seu carro permitem que outros carros vejam seu carro no escuro e, mais importante, iluminam a estrada para que você possa ver para onde está indo.


Brilhem e mantenham as suas luzes brilhantes. Tenham um mês maravilhoso.


http://enlighteninglife.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 257

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço