Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

*“Operando Dentro do Campo Quântico de Infinitas Possibilidades”* Por Ramona Lappin, 21 de novembro de 2022.

*“Operando Dentro do Campo Quântico de Infinitas Possibilidades”*
21 de novembro de 2022

Por Ramona Lappin

As poderosas MUDANÇAS QUÂNTICAS da Linha de Tempo/Realidade estão se desdobrando e se completando, pois TUDO FOI FUNDIDO COMO UM, e a falsa Matrix está em modo de colapso total e se dissolvendo, o que cria muito caos, especialmente nos planos inferiores. 

 
Mas quando o velho se dissolve, TODOS OS NOVOS MUNDOS NASCEM TOTALMENTE ONLINE E INICIA! 
O CAMPO DE UNIFICAÇÃO & DIAMANTE ROSA CÓSMICO & GRADE CORAÇÃO ESMERALDA, ESTÃO TOTALMENTE ONLINE! 

 
Os precursores que terminaram o transe com seu falso ego e estão de pé sem medo em seu verdadeiro e autêntico Eu, são as âncoras para o Campo da Unidade e a Nova Ascensão da Grade do Diamante da Terra. Mantemos o recipiente e a Frequência da Unidade, Amor Divino e Neutralidade, que é o que incendia isso no campo Coletivo da Consciência Única. Eles agora estão operando totalmente a partir de seu Eu Quântico no campo quântico, em NÃO-TEMPO, onde existem infinitas possibilidades de potencialidade. Não há muita coisa aqui e é por isso que ninguém realmente sabe o que está à nossa frente e como a dissolução total das falsas realidades da Matrix se desenrolará, pois estamos literalmente criando isso à medida que avançamos. 

 
Para se fundir totalmente com este Campo de Unidade, Nova Terra de Ascensão e Grade do Coração Rosa Diamante, você precisa ter encerrado em transe todas as ilusões remanescentes de separação mantidas dentro de você. Isso inclui todos os julgamentos que você possa ter em relação a outras pessoas, organizações, grupos e coisas. Você tem que ver o quadro maior através dos Olhos de Deus, que é o que estamos fazendo agora, pois o conhecimento de nossa UNIDADE inerente com TODA a vida em todos os lugares acende-se profundamente dentro de nós. 

 
Tivemos uma erupção solar Classe M e 14 Classes C até hoje, muitas delas maiores durante a noite, e a Ressonância Schumann está aumentando intermitentemente. Muitas infusões de plasma Aurora e Raios Cósmicos estão entrando em nossa atmosfera, o que pode nos fazer sentir muito calor e frio. Esta luz está saturando o nosso e os corpos planetários, e também faz parte da recriptação dos mundos da matéria e dos elementais. As Ativações do DNA e do Corpo de Cristal continuam e quaisquer bloqueios, miasma, carga cármica, detritos mantidos em nosso campo energético e astral, padrões de interferência e densidade retidos, TUDO está sendo eliminado. Isso pode parecer muito denso e pesado quando acontece. O relaxamento é fundamental aqui e para continuar limpando e fortalecendo seu campo de energia enquanto todas as teias de aranha estão sendo eliminadas. Tomar um banho de sal do mar morto, muito descanso, relaxar e dormir o máximo possível irá ajudá-lo muito, bem como tomar bastante de água/ líquidos para apoiar a purificação. 

 
Há MUITO DMT sendo liberado, que é o que nos ajuda a manifestar as Realidades dimensionais superiores na forma física, mas torna difícil focar em qualquer coisa linear. O que também é o ponto, já que estamos sendo solicitados a ENTREGAR a nossa mente ao nosso coração, e TODOS os MEDOS, dúvidas, preocupações, inseguranças restantes, toda tensão e estresse retidos em nosso corpo, pois é quando estamos totalmente relaxados e à vontade, em uma frequência de amor divino, paz e contentamento interior e bem-aventurança, quando nosso DNA multidimensional e corpo de luz podem realmente ativar e curar totalmente. O mesmo vale para qualquer tipo de cura. Isso também é para você gastar o máximo de tempo possível para se conectar verdadeira e profundamente com seu corpo e conscientemente se fundir com suas identidades e Fonte multidimensionais superiores, acendendo sua tecnologia Cristalina interna. Isto é o que acende a nossas Realidades da Terra da Nova Ascensão e maiores sonhos. É o seu Eu Superior e a Fonte sonhando através de nós quando estamos totalmente alinhados e nos fundimos como UM com o nosso Verdadeiro Eu e a Fonte. 

 
Com todas essas limpezas e atualizações poderosas amplificadas agora, à medida que recebemos mais e mais Raios Cósmicos que estão auxiliando nossa Ascensão, e com o enfraquecimento, quebra e dissolução do falso campo magnético, nossos corpos podem experimentar muitas dores e sofrimentos semelhantes a sensações do tipo gripe, que são atualizações de luz de frequência. RELAXE e cuide do seu corpo, coração, mente e alma! Você pode estar super cansado de todas essas atualizações que vêm com essas poderosas explosões solares que estão nos ajudando a acender nossos Novos Projetos Divinos, DNA multidimensional e Corpo de luz Arco-íris cristal diamante Safira e Merkaba, bem como o do Planeta. Saiba e lembre-se de que, embora não seja divertido ficar totalmente desanimado, com dor ou desconforto a maior parte do tempo, é realmente quando toda a mágica acontece e nossos corpos recebem e integram atualizações importantes! É assim que ancoramos as frequências e realidades dimensionais superiores e nos fundimos com nosso Eu Multidimensional. É aí que entramos em colapso e cocriamos realidades. Muito sono, descanso e relaxamento é uma parte realmente importante de todo o processo de Ascensão e vai contra qualquer programação 3D limitante sobre o que significa ser produtivo! Você está literalmente sendo super multidimensionalmente ocupado e produtivo! 

 
O VÉU FINAL FOI TOTALMENTE REMOVIDO e, com ele, tanta clareza cristalina, VERDADE e epifanias estão surgindo de dentro de nós, assim como cada vez mais de nossas verdadeiras memórias. Eles estão nos mostrando a IMAGEM MAIOR de porque as coisas se desenrolaram da maneira que aconteceram, para que possamos trazer cura total para esta experiência na falsa Matrix 3D em nome de TODOS. Vendo tudo da perspectiva da UNIDADE! É assim que ajudamos a dissolver totalmente TUDO. 

Nossa e a Consciência Coletiva estão mudando como UM muito rapidamente agora, que é o que muda nossos corpos e mundos de matéria física. Apegue-se muito levemente a tudo o que você acredita ser verdade, pois, à medida que mudamos de Consciência, estamos mudando paradigmas inteiros de pensar e acreditar, do que acreditamos ser verdadeiro ou real e como tudo isso realmente funciona, pois isso é necessário, para mudar completamente nossas realidades. Se continuarmos a pensar, agir e perceber a REALIDADE da maneira que sempre fizemos, continuaremos a PROJETAR as mesmas Realidades continuamente. Esses ciclos cármicos acabaram agora! 

 
Os precursores estão entrando na ZONA DA ALEGRIA, enquanto simultaneamente cavam o núcleo de seus principais temas e feridas da alma, que podem ser rastreados de volta à nossa Ferida Original de sentimento separado da Fonte! Assim, quando nos fundimos com a UNIDADE, dissolvemos completamente todas as ilusões remanescentes de separação. Nós agora os resolvemos completamente de dentro da Consciência ÚNICA, de dentro da MENTE ÚNICA, conforme nos fundimos com TODOS OS ASPECTOS DO UM como UM, enquanto mantemos o CAMPO DO PONTO ZERO do radical TOTAL, NEUTRALIDADE Divina e AMOR. 

 
TODOS OS JULGAMENTOS RESTANTES SE DISSOLVEM COMPLETAMENTE AGORA dentro da UNIDADE e são fundidos e integrados dentro da Santíssima Trindade, que é o Campo de Ponto Zero da Neutralidade e Amor Divinos. Os julgamentos nos mantêm presos na consciência da polaridade e na separação com seu verdadeiro eu e fonte. Curar nossas feridas e traumas é o que nos permite operar totalmente a partir do Campo do Ponto Zero da Neutralidade e Amor Divinos. Quando todas as feridas e traumas tiverem sido tratados com muito Amor Divino e uma perspectiva de consciência superior. É também assim que você conhece a si mesmo, por meio de muita introspecção e contemplação interior profunda, e é assim que servimos e cumprimos nossa missão de nos tornarmos nosso verdadeiro eu autêntico, que somos nós curando todos os padrões de interferência de nossos e dos projetos cósmicos também. 

 
Há um grande senso de emergência para correções de curso ocorrendo dentro do campo, como uma última ordem, já que o Apocalipse está bem encaminhado! A atividade sísmica deve aumentar rapidamente esta semana, pois as mudanças nas realidades agora assumem uma 
forma muito física, pois tudo o que estava escondido atrás do véu está se tornando cada vez mais visível. Deixe-me lembrar a todos quanta responsabilidade temos pelas Realidades Coletivas! Você só entenderá isso verdadeiramente ao reivindicar totalmente seu poder e responsabilidade total sobre suas próprias realidades, bem como coletivamente, ao se lembrar de como tudo isso realmente funciona e ao se lembrar de que está em UM com TUDO. É quando você se lembra plenamente de que realmente temos o futuro em nossas mãos, Coração-Mente e Alma/Logos Cósmico. 

 
Mantemos os Projetos Divinos para nossas novas realidades edênicas/paradisíacas em nosso DNA. 
CONHEÇA SUA RESPONSABILIDADE = RECUPERE SEU PODER! 

 
Estamos subindo rapidamente nas bandas de frequência dimensional, o que pode nos fazer sentir instáveis, com tonturas, vertigem e desaterrado. Experimente e ENTREGUE-SE ao fluxo e ao passeio selvagem das coisas em geral, é a única maneira de navegar por este terreno desconhecido. Saiba que isso faz parte de nós, diminuindo a densidade, bem como realmente cuidando de si mesmo com muito autocuidado para apoiar a transformação mágica de seu corpo e o processo de cura. 


Estou observando muita limpeza de ‘energia morta’ como parte da remoção e dissolução coletiva completa das 666 impressões do selo da morte, bem como a limpeza coletiva do corpo de sombra, incluindo energias, entidades demoníacas, parasitas, IA, gosma preta etc sendo totalmente removido em todo o planeta. Especialmente aqueles de nós que se sentem profundamente Um com o Coletivo, a Terra e a Fonte, e estão fazendo muito do trabalho de transformação, sentirão isso ainda mais profundamente, pois somos os veículos através dos quais esta transformação, metamorfose, REDEFINIR e RENACIMENO Planetário e CÓSMICO está acontecendo. Somos muito parecidos com as parteiras da Mãe Cósmica, renascendo TODA a Criação através dela e de nosso próprio Sagrado Ventre Cósmico. Estamos fundindo as diferentes camadas dimensionais, realidades/linhas do tempo, universos e reinos através de nós, e nossa própria integração e fusão multidimensional, como UM. Mais uma vez, não é um pequeno empreendimento!!! 

 
Estar TOTALMENTE PRESENTE NO AGORA é você se sintonizar com seu Eu multidimensional, com a Consciência e inteligência Cósmica superior. A informação flui dentro e fora de nós, nossos cérebros são receptores e transmissores, eles não estão lá para descobrir uma solução que põe fim ao pensamento linear e requer uma perspectiva de consciência superior. Para resolver um problema, você deve se elevar além do nível de Consciência em que ele existe e do qual foi criado! 

 
Vemos através das realidades ilusórias da Matrix e nos concentramos em nossa FORMA DE REALIZAÇÃO, pois é isso que MUDA TUDO! 

 
Em última análise, é TUDO SOBRE a nossa FORMA DE REALIZAÇÃO, é o que muda e incendia TUDO. É o efeito 100, ou 144 macacos, é assim que mudamos as Realidades. Então, continuamos focando em nosso trabalho interior e tudo mais nos será revelado enquanto trilhamos nosso caminho, de um momento para o outro. Não há planos como tal necessários agora. Tudo o que é necessário é que estejamos TOTALMENTE PRESENTES NO momento do AGORA. Tudo será revelado a partir daí. Como epifanias surgindo de dentro de nós. Não precisamos descobrir isso com nossos pequenos cérebros. Apenas nos alinhamos com nossa versão mais elevada de nosso verdadeiro e autêntico Eu e Fonte, e o que precisamos saber virá até nós no momento perfeito em NÃO-TEMPO, assim como tudo o mais, apenas flui para e através de nós agora, e todas as formas. Não há esforço envolvido, simplesmente nos ALINHAMOS com as realidades que desejamos vivenciar, Não há necessidade de perseguir, tentar controlar ou forçar qualquer coisa, pois TUDO É UMA EXTENSÃO DE NÓS, tudo é uma projeção nossa e A ÚNICA CONSCIÊNCIA. 

 
As energias do Feminino Divino e da Mãe Cósmica que estão iluminando esta Dispensação de Cura Divina da Fonte, estão curando o princípio Masculino em puro Amor Divino Verdadeiro. Há uma fusão poderosa de Contrapartes Divinas na UNIÃO HIEROGÂMICA em andamento, pois eles fundem seus campos de energia com a Fonte e Uns com os outros como UM. Tudo também faz parte das Ativações do Campo da Nova Unidade, Cósmico, Diamante Rosa e Grade do Coração Esmeralda que continuam a se desdobrar e ativar nossas novas Realidades Edênicas. Gêmeos estão fundindo seus campos energéticos e corpos, Coroa e Coração como UM, através de um processo chamado Coroa e Geminação do Coração, que também são Ativações que estão acontecendo e estão afetando o Corpo de Luz Planetário e o campo Morfogenético. É esta DIVINA UNIÃO em puro Amor Divino Verdadeiro, que está CURANDO TUDO de volta à sua Perfeição Original, além de atualizações.
Falta pouco para o dia do casamento, embora muitos desses casais já tenham sido unificados em União Hierogâmica em um nível de Consciência dimensional superior. 

 
TUDO ESTÁ MUDANDO AGORA ENQUANTO DESPERTAMOS TOTALMENTE DE DENTRO DO SONHO QUÂNTICO COMO UM!! 

 
À medida que nos tornamos os veículos vazios para a Fonte e a Consciência Crística Cósmica superior fluir e operar milagres através de nós. Onde não há ninguém realmente fazendo nada. Está tudo fluindo através de nós sem esforço, TUDO UM GRANDE ACONTECIMENTO, que não precisa ser controlado, tudo se desdobrando e se alinhando magicamente para nós agora, de um momento para o outro. Acessamos o Reino dos Céus voltando à nossa inocência e alegria infantis. Por sermos os tolos felizes, as crianças felizes que somos. Não mais com medo, ou em resistência e julgamento de qualquer coisa ou alguém. Somos nós tendo nos fundido totalmente como UM com a FONTE e TODO. ESTA É A UNIÃO DIVINA COM TODA A VIDA EM TODA PARTE! ISSO É ASCENSÃO! Nós não nos sentimos mais separados de ninguém ou de nada. 

 
Somos nós renascendo nosso próprio Divino Menino Jesus interior, o cristal safira, que mantém nosso Corpo de Luz Andrógeno e Projetos Divinos, que contém os conjuntos de instruções de como a matéria física, o corpo e o mundo se manifestam. 

 
Isso nos permite acessar e acender totalmente o campo do Novo Criador Divino Orgânico e as Realidades da Terra da Ascensão, junto com nosso já ascendido, UM Verdadeiro Eu Avatar Diamante, tudo por estarmos EM COMPLETO ALINHAMENTO COM NOSSO VERDADEIRO EU AUTÊNTICO! 
ISSO É O QUE MUDA TUDO! 

 
Permita que a magia seja revelada de dentro de você enquanto acendemos nossas Novas Realidades Orgânicas da Ascensão da Terra agora disponíveis de dentro de nós enquanto nosso DNA multidimensional e Corpo de Cristal acendem. Porque é para isso que viemos aqui! 
Para que SEJA A MUDANÇA QUE FAZ A TRANSIÇÃO ACONTECER! 

 
Tudo é e já aconteceu e continua a acontecer, e está disponível AGORA dentro do campo quântico da infinitas possibilidades e potencial, enquanto alinhamos TOTALMENTE, unificamos, sincronizamos e FUNDIMOS COM NOSSOS EU AVATAR DIAMANTES ASCENDIDOS. 

 


Sem medo e atemporal
Amor eterno,
Ramona

Autor/Canal: Ramona Lappin
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço