Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMAR SUA CRUZ DE MATÉRIA EM UM PILAR DE LUZ RADIANTE. ARCANJO MIGUEL Através de Ronna/Escriba Sagrada, fevereiro de 2023.


TRANSFORMAR SUA CRUZ DE MATÉRIA EM UM PILAR DE LUZ RADIANTE
ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna/Escriba Sagrada
fevereiro de 2023

* NOVOS E EXPANDIDOS ENSINAMENTOS DA SABEDORIA CÓSMICA DO ARCANJO MIGUEL E DO CONSELHO CÓSMICO DE LUZ DOS MESTRES ASCENSOS *

ARCANJO MIGUEL:


“PRIMEIRAMENTE VOCÊS DEVEM INTEGRAR AS INFORMAÇÕES DE FREQUÊNCIA SUPERIOR DO PROJETO DIVINO DA NOVA ERA DE AQUÁRIO, OBTER SUA SABEDORIA E, DEPOIS, COMPARTILHAR. CHEGOU A HORA DE A “SABEDORIA E OS PRINCÍPIOS DOS ANTIGOS ENSINAMENTOS CÓSMICOS DO PASSADO E DOS NOVOS ENSINAMENTOS DO FUTURO SE REFINAR E SE UNIFICAR”. AMADOS, NESTE ANO VITAL DE TRANSFORMAÇÃO, VOCÊS VÃO SE EMPENHAR EM EQUILIBRAR E HARMONIZAR SUA “CRUZ DE MATÉRIA” PARA QUE POSSA, MAIS UMA VEZ, SE TORNAR UM RADIANTE PILAR DE LUZ?”


NOTA AMOROSA DE RONNA:

Caríssima Família de Alma e amigos: Há algum tempo venho recebendo informações que foram iluminadas intensamente pelo Arcanjo Miguel, mas não transmitidas a mim por ele. Algumas informações vieram do CONSELHO CÓSMICO DE LUZ DOS MESTRES ASCENSOS, de nosso Sistema Solar, e outras vieram do MESTRE ASCENSO DJWAL KHUL. Além disso, recebi muita inspiração, orientação e incentivo amorosos da Faceta de nível mais elevado da minha Superalma/Eu Superior, de quarta dimensão, que se autodenomina “Shas-Sha”, de nossa Galáxia-irmã, Andrômeda.

Conforme fui orientada há muitos anos: “Nos casos em que a informação inspirada não é diretamente do Arcanjo Miguel, eu me identifico como RONNA/ESCRIBA SAGRADA”. Meu treinamento como Telepata Cósmica agora me levou a outro nível, enquanto me preparo para me conectar plenamente com meu primeiro subnível, a Tríade SAGRADA de quinta dimensão. Como personalidades anímicas, não teremos mais uma Superalma/Eu Superior, visto que estaremos diretamente conectados ao nosso nível de entrada, da quinta dimensão, a TRÍADE SAGRADA, através de nossa coluna de Vida/Luz, ANTAKARANA.

Há algum tempo, o Arcanjo Miguel me explicou: “Como mensageira da informação Cósmica avançada para a Nova Era, quando você tiver integrado o restante de seus Fragmentos de Alma na terceira e quarta dimensões, e estiver no processo de obter acesso à sua TRÍADE SAGRADA no nível de entrada na quinta dimensão, é necessário que você demonstre sua capacidade de trazer diretamente alguns dos novos conhecimentos dos Planos superiores de consciência. Isso deve ser realizado pela própria MENTE-CORAÇÃO SAGRADOS e expandidos, consciência intuitiva. Esse processo é necessário para combinar as capacidades físicas e mentais com as faculdades intuitivas superiores – sua conexão com sua Tríade Espiritual – através da MENTE SAGRADA e do CORAÇÃO”.

Claro que as mensagens mensais ainda serão transmitidas para mim pelo Amado Michael, como sempre foram. O método, nesses últimos anos, foi o de ele me direcionar para a mensagem que deseja apresentar no momento. Ele então atualiza, refina e geralmente inclui algumas informações expandidas. Ele me disse: “As MASSAS devem integrar primeiramente os ensinamentos que estão nos muitos livros de ensinamentos de sabedoria que transmitimos por meio de nossos mensageiros. Então, a humanidade, em geral, estará pronta para as informações avançadas que agora estão sendo reveladas aos nossos “escribas e professores mestres”.

Os Ensinamentos Unificados para a Nova Era estão agora localizados em um “Centro de Comunicação” especial na Sede da Cidade de Luz, na sexta dimensão. Eles são então “emanados por RAIOS” e armazenados em uma Pirâmide de Luz da quinta dimensão, centralmente localizada, em que o novo HOLOGRAMA DE DOZE RAIOS DA SABEDORIA CÓSMICA – O PROJETO DIVINO DA NOVA ERA DE AQUÁRIO – para a Terra e a Humanidade está agora permeando todo este Sistema Solar e a galáxia.

À medida que baixamos as novas informações e as ancoramos, gradativamente, elas tornar-se-ão acessíveis para aqueles que estão atualmente experimentando os padrões refinados de frequência dos três subníveis tetradimensionais superiores. Desde meu Rito de Passagem, nos últimos anos, minha vida mudou dramaticamente. Agora sei o que significa ser uma Personalidade Anímica.

Obtive algumas capacidades importantes e mais refinadas, assim como uma compreensão muito melhor do Plano Divino para o futuro da humanidade. É um Plano que sempre existiu; pronto e aguardando que a humanidade comece a jornada de volta aos Reinos Superiores de Luz. Meu coração está transbordando de amor e alegria e, muitas vezes, um estado de êxtase quase me domina. As informações do Arcanjo Miguel e do Conselho Cósmico dos Mestres Ascensos estão sendo irradiados em minha consciência em um ritmo surpreendente.

Garanto-lhes, queridos amigos, que os desafios, testes e sintomas da ascensão não são um “castigo”. Todos eles fazem parte do nosso “processo de transformação” para que possamos ter acesso ao nosso novo e maravilhoso mundo (Holograma) do amanhã.

Se vocês sentem que estão prontos para o salto gigantesco na autoconsciência, que estamos oferecendo, por favor, indiquem a sua intenção. Vocês serão direcionados para as informações e o grupo apropriado para vocês. Este momento único de ascensão da humanidade é um EVENTO DE GRUPO. Se forem orientados a fazê-lo, por favor, esforcem-se para se reunir conosco em nossa jornada maravilhosa, em nosso novo mundo de quinta dimensão. Eu afianço: “Vocês não vão se arrepender.” Amor eterno e bênçãos angélicas,

Ronna

<><><><><><>

“TRANSFORMAR SUA CRUZ DE MATÉRIA EM UM PILAR DE LUZ RADIANTE”

ARCANJO MIGUEL <> RONNA/ESCRIBA SAGRADA

Meus corajosos, é hora de todos despertarem para este fato: A HUMANIDADE E A TERRA ESTÃO IMERSOS EM UM PROCESSO EVOLUTIVO ACELERADO. Esse é o milagre destes tempos, amados. O Criador Supremo está irradiando por todo o Omniverso o pleno espectro da Luz Divina.
Essa poderosa e pura Luz está sendo filtrada através de cada Grande Sol Central, o mundo das mansões do Deus Cocriador de cada universo, e em seguida, em direção a todos os níveis da Criação. Isso é para garantir que, gradativamente, cada Centelha e Fragmento da Criação obtenha acesso ao nível apropriado da consciência do Criador.

Lembrem-se, vocês vivem imersos na eternidade. As mensagens da sabedoria cósmica que lhes trazemos não são para estabelecer mais regras ou produzir novos dogmas. Nossa intenção é incendiar seus corações com amor e dar-lhes um lampejo do futuro glorioso diante de vocês.

À medida que cada vez mais as massas estão sentindo um descontentamento desencadeado pelo Eu da Alma, é vital que os Ensinamentos de Sabedoria da Ascensão sejam revisados e compartilhados com aqueles no seu entorno. Vocês, as Almas SEMENTES ESTELARES despertas, são os que agora disseminarão os ENSINAMENTOS DE SABEDORIA que surgirão no futuro.

A Luz da Criação ou as Partículas Adamantinas estão sendo disponibilizadas para cada Alma que já foi criada. Todavia, existem algumas regras que se aplicam a este processo de “Redenção da Luz”: cada Alma deve preparar seu receptáculo ao elevar os padrões vibratórios até um certo nível de frequências harmoniosas, a fim de receber essas partículas da Luz Divina.

Vocês devem se lembrar, após receber essas partículas de Luz, que elas devem ser ativadas por sua intenção amorosa. O amor é a fonte de energia — o gerador dessas preciosas partículas da Fonte de Tudo.

Ascensão diz respeito a elevar, equilibrar e harmonizar os padrões vibratórios para que as muitas Facetas do seu Eu Divino possam descer e assumir o domínio no núcleo do seu Coração Sagrado. À medida que vocês se aprofundam na sabedoria do cosmos, é de vital importância que mantenham um estado de conscientização plena. A humanidade está emergindo de um estado de amnésia ou do que poderia ser chamado de uma consciência limitada do Self e da complexa vastidão da Criação.

Nós explicamos no passado, contudo, é o momento de atualizar sua memória acerca do que acontece, enquanto vocês atravessam os muitos níveis e subníveis da consciência. À medida que vocês purificam as distorções em seu campo áurico, também ocorre um importante processo interno. Toda a sua estrutura física está passando por mudanças complexas. Mudanças vitais e necessárias que são provocadas pelos padrões mais elevados de frequência, que vocês estão integrando, provenientes da Fonte do Criador, através das grandes Cidades de Luz.

O DNA, os centros de chacras e seu Coração e Mente Sagrados contêm seu novo Projeto Divino. Conforme vocês integram mais dos Átomos-semente de memória de frequência mais elevada da consciência divina, todas as distorções e imperfeições que vocês criaram, a partir dos conceitos que aceitaram como sua verdade, estão lentamente sendo corrigidas. Muitos desses conceitos de frequência inferior estão sendo filtrados em sua consciência para serem sanados ou eliminados. Compreendemos que esse pode ser um processo desconfortável e inquietante.

Vocês possuem um CENTRO SAGRADO DE EXISTÊNCIA em seu Coração Sagrado, chamado de CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, para esta experiência Subuniversal. Vocês têm à sua volta um GRANDE TRIÂNGULO DE EXISTÊNCIA, etérico, da terceira/quarta dimensões, que contém o Pilar de Luz e a Cruz da Matéria, que vocês construíram ao longo dos tempos.

Vocês existem em um OVÓIDE DOURADO (um HOLOGRAMA) que se expande e irradia cada vez mais Amor-Luz Divina, à medida que vocês entram em ressonância com as frequências cada vez mais elevadas da consciência. As Partículas Adamantinas da Luz Divina contêm a ENERGIA VIVA que foi programada para um Projeto Divino específico.

Quando acessarem essa Essência do Criador, vocês devem ativá-la com sua intenção amorosa. Devem, então, programá-la com os desejos de sua Superalma-Eu Superior, que estão sempre em harmonia com o Projeto Divino pessoal. Nos planos materiais da existência, a Luz do Criador deve ser codificada e ativada com a sua Essência, como criadores, antes de estar pronta para ser irradiada em direção ao mundo da forma. É preciso muita coragem e tenacidade para se tornar AUTOCONSCIENTE e CONSCIENTE DA ALMA. Uma atitude constante de gratidão e agradecimento é o sustento da Alma.

Vocês estão se tornando muito competentes em analisar novos conceitos e a infinidade de informações que agora estão disponíveis pela poderosa dádiva do discernimento. Agora que vocês estão mais sintonizados com o Espírito e a voz interior, podem verificar rapidamente se um conceito está alinhado com sua verdade interior. Se não estiver, cabe a vocês descartá-lo sem malícia ou julgamento.

Ou, se não tiverem certeza, deixem-no de lado, e peça ao seu Eu Superior para validá-lo para vocês de alguma forma inconfundível. Estamos cientes de que vocês estão sendo bombardeados com muitos conceitos novos, alguns dos quais estão ultrapassando os limites de sua compreensão conceitual. Amados, por favor, conscientizem-se de que tudo o que vocês estão experimentando faz parte do processo de reunificação e ascensão que está impactando toda a humanidade e a Terra.

Muitos de vocês estão experimentando eventos milagrosos em suas vidas e pedimos que sejam ousados o suficiente para compartilhar essas maravilhas com seus amigos. Não temam o ridículo ou as críticas. Vocês vão identificar aprovação com mais frequência do que desaprovação, e interesse mais do que desdém. A comunidade religiosa, em parte por medo de perder seus seguidores, está começando a incorporar alguns dos ensinamentos cósmicos mais moderados. Embora não importe como ou por que, tudo é para o benefício da humanidade e ajudará a acelerar o processo de transformação da Terra e de seus habitantes.

Uma parte do processo de iniciação é entregar tudo o que vocês prezam, tudo o que possuem, ao seu Eu Divino para o bem maior de todos. Isso não significa que perderão o que entregarem. Significa que vocês estão dispostos a permitir que o plano Divino funcione por seu intermédio, o que é sempre para o seu bem mais elevado, mesmo que possa não parecer no momento. Não se desanimem, se o seu passado estiver se tornando apenas uma memória nebulosa, principalmente as memórias dolorosas que vocês experimentaram durante esta existência.

É hora de curar e liberar o passado, amados. Não lhes serve mais mergulhar em vidas passadas para se curar ou tentar compreender por que estão agindo ou reagindo de determinado modo em uma situação. Esse é o modo antigo. As distorções da consciência que vocês criaram no passado não podem existir quando vocês se preenchem até o transbordamento com as Partículas Adamantinas pelos processos que lhes ensinamos.

Essas partículas mágicas contêm a Essência pura e perfeita do Criador, que, aos poucos, transformará e transmutará quaisquer distorções em seu campo áurico e em seu receptáculo físico. Lenta, porém seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto interna quanto externamente, estão sendo corrigidas.

Lembrem-se, um passo lento e constante no Caminho conduz à Automestria. É a personalidade de desejo egoico que deseja continuamente mais informação e validação dramática; busca sempre emoção, drama e sensacionalismo. Levou muito tempo para a Terra e a humanidade atingirem o atual estado de imperfeição que agora é tão predominante.

O nível do progresso transformador que foi feito por vocês, os terráqueos Sinalizadores do Caminho e os Servidores do Mundo Espiritual, em tão pouco tempo, é verdadeiramente milagroso. Aqueles que agora estão firmemente no Caminho da Iluminação provaram, sem dúvida, a premissa: “A cada nível mais elevado de frequência que vocês atingem, deixam para trás aquelas situações, pessoas e coisas que não são mais compatíveis com seu novo nível de consciência e ressonância.”

Os acessos multidimensionais do passado estão se fechando e os portais do futuro estão se abrindo, em um ritmo muito mais rápido, enquanto o processo de ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido um importante fator de controle em sua percepção consciente por muito tempo.

No início de sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande variedade de autoexpressão e mudança, e se deliciaram a cada nova criação. Foi apenas durante suas experiências terrenas que vocês se esqueceram de que eram cocriadores dotados de uma medida plena de capacidades criativas e que possuem uma ligação direta com a Fonte de Poder da Criação, que foi chamada de Rio da Vida ou Antakarana.

Vocês, a vanguarda das SEMENTES ESTELARES, que trabalharam diligentemente para refinar a ressonância de seu receptáculo físico e atualizar a natureza emocional e mental, a fim de retornar para um nível aceitável de dualidade, estão agora no processo de purificar as frequências residuais e desequilibradas internamente, nos planos dimensionais mais elevados da quarta dimensão. Vocês harmonizaram os Sete Selos pessoais da consciência superior, e, assim, ativaram o BASTÃO DE PODER físico.

Vocês estão agora no processo de purificar e refinar sua coluna de luz cósmica de modo que possam existir em um mundo da própria criação, que consiste nos três subplanos superiores da quarta dimensão. A maioria dentre vocês que seguiu fielmente nossos ensinamentos, conectou-se a um fluxo de frequências composto por uma diversidade de níveis de entrada de frequências da quinta dimensão, assim como um pequeno fluxo gotejante de Luz da sexta dimensão.

Amados, vocês estão imersos na criação de sua nova fórmula pessoal de Luz e Vida no nível de entrada da quinta dimensão. Este é um passo decisivo no processo de ascensão: quando vocês tiverem conseguido estabelecer firmemente a ressonância da sua Canção da Alma no nível mais elevado da quarta dimensão, estarão prontos para passar para a etapa do Nível de Entrada da chamada “ZONA NULA” da quinta dimensão.

Antes de dar esse grande salto na consciência, é vital que vocês tenham adquirido a disciplina para permanecer centrados nos parâmetros exigidos da dualidade. Suas capacidades para manifestar no mundo da forma serão dramaticamente aumentados. Consequentemente, se vocês não forem bem disciplinados mental e emocionalmente, criarão mais caos, o que provavelmente os atrairá de volta para um holograma de padrão frequencial mais denso. (Daremos mais detalhes sobre a ZONA NULA em um futuro próximo).

Corajosos portadores da Luz, vocês estão prontos e dispostos a viajar para o desconhecido como um Desbravador? Para se juntar aos Pioneiros da Luz que estão abrindo caminho para os reinos dos “mundos das Mansões Celestiais” na quinta dimensão?

Cada nível de dimensão mais elevada oferece novas oportunidades, que lhes darão acesso a muitas novas capacidades e à sabedoria expandida. Contudo, cada nível mais elevado também os desafiará de várias formas e exigirá que vocês liberem as coisas que não servem mais ao seu bem maior. Vocês deixaram muitas Facetas do seu Eu maior pelo caminho, ao fazer o percurso descendente para as dimensões inferiores.

Agora, ao fazer sua jornada de volta aos reinos superiores de Amor/Luz, vocês também devem estar dispostos a liberar essas pessoas, modos de ser e coisas que não cabem mais em sua realidade presente e futura. Isso é necessário para que possam começar a integrar as Facetas conscientes e refinadas de sua TRÍADE SAGRADA de quinta dimensão.

Amados, estamos ajudando-os de todas as formas possíveis, dentro dos limites da Lei Universal. Além disso, estamos aguardando pacientemente que vocês se reúnam conosco nas várias Pirâmides de Luz estacionadas em toda a quinta dimensão.

Dissemos que vocês não estão apenas integrando seu Projeto Divino pessoal para a Nova Era, mas também estão ajudando a ancorar e ativar o novo Projeto Divino da Era de Aquário, na Terra e dentro dela. Além disso, muitos de vocês já são, e muitos mais estão se tornando, PILARES DE SENTINELAS DE LUZ PARA TODA A HUMANIDADE. Nós lhes transmitimos todo o esplendor do Amor/Luz Sagrado que vocês podem integrar e compartilhar. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU o Arcanjo Miguel

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada https://www.starquestmastery.com/
Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 2 fevereiro 2023 às 22:25

Maravilhosa mensagem! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço