Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados, nós os cumprimentamos,

Seu planeta mudou para um paradigma mais elevado de atividade como alinhamentos para a consciência sagrada da unidade divina dentro do Universo foi forjada através da Terra. O núcleo magnético do seu planeta mantém uma âncora em seu centro, isso pode ser comparado às raízes de uma árvore crescendo na Terra. Esta ancoragem criou e está criando uma vasta série expansiva de padrões de luz que estão sendo pulsados ​​do núcleo magnético da Terra para fora do planeta e alinhando-se ativamente por meio de conexões sagradas dentro deste Universo residente. Essas ondas de padrões estão tendo um forte impacto nos reinos universais, pois as recalibrações vibracionais da Terra finalmente são capazes de se realinhar com a essência das energias sagradas formadas nas esferas sagradas que compõem o Universo.

Através desta reconexão com o Universo, o novo Projeto da Terra que surgiu do Reset está sendo ancorado e ativamente engajado através das Grades, Vórtices e locais Sagrados do planeta. Esse engajamento está criando um manto puro de luz, como um útero se formando ao redor do planeta. O manto foi projetado para apoiar o próximo passo da jornada de novas recalibrações a serem ativadas em todo o plano terrestre. Esses acontecimentos foram escritos nos manuscritos sagrados e são responsáveis ​​por colocar em movimento o ciclo de transmutação da Terra nesta conjuntura.

O ressurgimento do útero sagrado fluindo ao redor de seu plano terreno está reabrindo o próximo nível de seu potencial espiritual, permitindo que vocês, como indivíduos, iniciem uma interação adicional dentro de sua consciência superior. Aqueles de vocês em corpos humanos, que estão em um caminho desperto, estão contribuindo para o fluxo deste útero sagrado por meio da interação dentro de seus corações. Este processo é um retorno natural de você, um desdobramento de você, uma reunião com a consciência divina Una que sempre foi a pura força vital central dentro do Universo.

Esta presença abrangente é uma pura força amorosa de consciência que é composta de bilhões de filamentos de luz que interagem com toda a força vital dentro deste Universo. Esses filamentos estão entrelaçados dentro das células do seu coração, suas células do coração contêm a luz vibracional desses filamentos.

A energia da Terra foi envolvida pelas Esferas sagradas que existem dentro da arena mapeada do Universo. Essas esferas sagradas são projetadas para apoiar as rápidas mudanças energéticas da consciência que estão ocorrendo dentro de muitos de vocês. Um aspecto do papel das Esferas é trazer integração e revelar a você um sentido mais profundo do que você tem perdido dentro das limitações humanas limitadas da 3ª dimensão que você experimentou nesta vida e por muitas vidas. A essência das Esferas apóia o fluir da experiência de comunhão que se torna possível dentro das comunidades. Essa comunhão é alcançável por causa de sua frequência do Coração recém-alinhada.

Todo o seu Coração se transformou desde o Reset na época do Ano Novo. À medida que você interage dentro do seu Coração agora, há uma radiância natural sendo transmitida através de cada célula do Coração criada pelos filamentos de luz da consciência divina que iluminam suas células. Essa iluminação pode ser comparada a um interruptor de luz sendo ligado dentro de você.

Você já fez acordos prévios para se tornar um dentro do alinhamento do seu coração, para se tornar auto-realizado através da avenida do seu coração. À medida que você toma momentos conscientes para se alinhar, você está retornando. Em termos reais, o Coração agora contém uma forma de expressão mais elevada de vocês. Essa vibração expansiva reposiciona você nos diferentes espaços de realidade que contêm a Verdade. Você se conecta a uma linha de tempo alternativa além da ilusão tridimensional da Terra, além do medo e da limitação. A composição desses espaços de realidade alternativa consiste em formas mais puras de frequência de amor, elas também estão entrelaçadas nos filamentos de luz do Divino.

Um próximo passo essencial e focado é utilizar a energia do seu coração para criar blocos de construção para formar espaços naturais de comunhão comunitária dentro de um grupo. Enquanto você escolhe se concentrar na frequência do seu coração, você mantém o padrão único de amor dentro de você. Esta energia é a impressão única do seu Coração que não é como nenhuma outra no Universo. O primeiro passo é alinhar-se com a essência única de seu próprio Coração, para reivindicar a posse de sua marca. Você deve alcançar o auto-reconhecimento e alinhar-se totalmente com a essência única do seu Coração antes de poder construir e alinhar-se com outra marca do Coração para criar a experiência de comunhão autêntica completa.

A definição de Comunhão é onde dois ou mais seres se unem com o propósito expresso de se alinhar, permitindo que suas impressões individuais do Coração se fundam e se tornem um. Saiba que cada impressão individual do Coração é capaz de se alinhar totalmente a qualquer outra impressão do Coração. Quando duas ou mais impressões do Coração se fundem, há um acontecimento sagrado que evolui, há uma ampliação de pura luz que começa a se desdobrar naturalmente em ambos os Corações simultaneamente. Existe uma magia que é criada dentro da forma desta luz pura que tem um enorme potencial para a manifestação de um propósito maior.

Saiba que a impressão única do seu Coração nunca pode ser comprometida por meio da Comunhão. A marca do seu Coração sempre permanecerá totalmente intacta e simplesmente se tornará mais completa através da ação da Comunhão. À medida que esse processo se desenvolve dentro dos Corações individuais, há uma ancoragem de auto-capacitação e uma ativação adicional de auto-realização para cada pessoa envolvida. A essência da Comunhão coloca em movimento uma enorme onda de luz divina em todo o seu planeta que cria um espelhamento no Universo.

Este é o seu momento de recuperar as muitas bênçãos que são suas por direito de primogenitura. A mudança está aqui dentro de você, não há nada que precise ser feito e tudo está sob controle. Confie no seu desenvolvimento nesta conjuntura através da avenida do Coração. Esteja preparado para permitir o abandono das velhas formas de ser, liberando os velhos fardos da ilusão. Esta queda da velha densidade é um processo natural. Este é um momento de libertação, pois você permite um lançamento puro e alegre de si mesmo. Não há nada terreno que possa detê-lo, você tem o poder supremo de seu próprio destino. Todo esse processo faz parte do acontecimento pré-combinado.

PROCESSO DE ALINHAMENTO COM SUA IMPRESSÃO ÚNICA DO CORAÇÃO:

  1. Traga as duas palmas para descansar na parte superior do peito.
  2. Traga sua consciência para onde você sente a pressão de suas mãos em seu peito. Mantenha sua consciência lá e respire Conscientemente como um vento suave onde sua consciência está colocada. Solte-se e abra-se conscientemente para onde você sente, vê ou sente o espaço do seu Coração.
  3. Reivindique conscientemente a essência do seu Coração que você vê, sente ou sente. Este é o meu coração!
  4. Traga o som sagrado para o seu coração, AHHH NAE EENNN AH (pronuncia-se ar nay eenn ah)
  5. Sinta, veja ou sinta a abertura da essência, a luz que está lá conforme você traz mais do som sagrado, AHHH NAE EENNN AH, e o coloca no espaço que você vê, sente ou sente. Abra sua consciência para a impressão que está se abrindo aqui.
  6. Utilize o som sagrado quantas vezes precisar, respire Conscientemente e coloque-o na essência da impressão que você vê, sente ou sente. Simplesmente Seja.

Você pode repetir essas etapas quantas vezes precisar até que pareça completo.

PROCESSO DE ALINHAMENTO EM COMUNHÃO COM DOIS OU MAIS INDIVÍDUOS:

Você precisa definir um círculo de cadeiras ou almofadas ou lenços para marcar os locais para criar o círculo. Um mínimo de seis lugares para criar o círculo.

  1. Tome seu lugar dentro do círculo e comece a se alinhar com a impressão do seu próprio Coração, conforme descrito acima, utilizando o som sagrado.
  2. Uma vez que todos estejam alinhados, então você traz sua própria frequência do coração para o centro do círculo simplesmente movendo sua consciência de seu Coração para o centro do círculo, todos fazem isso no mesmo momento.
  3. Sinta, veja ou sinta como as energias individuais do coração começam a se fundir, alinhar e construir juntas.
  4. Traga o som, AHLAHNNN… (pronuncia-se ar larn) para o centro do círculo, isso começa a construir o fluxo de Comunhão entre as impressões do Coração.
  5. Você pode sentir um movimento semelhante a uma espiral se formando no centro do círculo, como uma coluna de energia luminosa se formando. Permita uma formação natural da expressão do espaço de comunhão, não tente manipular a energia.
  6. Utilize o som, AHLAHNNN... como você sente até que a construção da energia esteja estável, não aumentando mais.
  7. Em seguida, abra sua consciência para a essência da energia de comunhão coletiva, respire conscientemente e deixe ir, simplesmente Seja!
  8. Quando esse alinhamento parecer completo para você, verifique com todos os outros. Então, em um momento acordado, todos lentamente começam a mover sua consciência de volta para alinhar-se com seu próprio espaço individual do Coração e alinhar-se com seu lugar no círculo.

Este é um novo momento para aqueles que estão prontos para se envolver de maneira diferente com seu próprio aspecto multidimensional do Eu.

Nós testemunhamos você e tudo o que você é neste momento.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

**Canal: Christine Day

** Fonte

Exibições: 194

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 fevereiro 2023 às 7:08
Linda mensagem. Grata aos amados Pleiadianos.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 fevereiro 2023 às 15:58

Gratidão profunda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço