Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA EXPANDIDA E OS PADRÕES ENERGÉTICOS. ARCANJO ZADKIEL – ABRIL de 2023. Transmitida por Linda Robinson, 31/03/2023.

A CONSCIÊNCIA EXPANDIDA E OS PADRÕES ENERGÉTICOS.

ARCANJO ZADKIEL – ABRIL de 2023

Transmitida por Linda Robinson

31/03/2023

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a consciência expandida e os padrões energéticos.

Vocês são belos Seres de Luz que se compõem de frequências energéticas. Brilham e iluminam com um esplendor que é exclusivamente seu. Refletem quem vocês são no momento presente. Elas são sua Assinatura Energética em todas as dimensões.


Cada vez que têm uma nova conscientização, vocês são convidados a incorporá-la à pessoa que vocês são. É-lhes oferecida a escolha de utilizar essa consciência expandida para liberar antigos padrões energéticos e permitir que novos sejam formados. Quando permitem que esse processo ocorra, vocês incorporam novos padrões que são coerentes com quem vocês são no momento.

Conforme liberam um padrão antigo, vocês permitem que um novo seja formado, refletindo seu estado atual de Ser.

Esse é um processo contínuo.

Por exemplo, vocês aprendem acerca de um novo conceito e sua consciência se expande. Os padrões e modos de ser anteriores podem não ser mais adequados à nova compreensão.

Se constatarem que uma atividade ou conceito que vocês acataram anteriormente não prende mais sua atenção ou não lhes parece certo, isso pode ser um sinal para que examinem se vocês mudaram para outro nível.

Vocês têm a opção de se agarrar aos padrões anteriores ou liberá-los para que a energia possa ser reformulada em novos padrões.

Quando permitem que o processo de liberação e desapego ocorra, a energia pode fluir suavemente. O antigo padrão se dissipará e um novo será formado. Permanecerá intacto até que sua consciência se eleve novamente para um nível superior e o processo se repita. É um fluxo contínuo de dissolução de antigos padrões e formação de novos.

Quanto mais permanecerem receptivos a esse processo, mais vocês estarão no fluxo universal e mais a sua Luz aumentará.

Conscientizar-se de quem vocês são no momento presente pode estimular esse fluxo. Prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos pode ajudá-los a validar onde vocês estão em termos energéticos.

Podem facilitar esse processo mantendo a mente aberta para novas ideias e conceitos. Isso não significa aceitá-los automaticamente, mas avaliá-los sob uma perspectiva superior.

Podem considerar se os novos conceitos são amorosos e gentis e se são para o bem maior de todos. Vocês podem refletir sobre o modo como eles se manifestariam na vida cotidiana.

Em seguida, podem avaliar como irão incorporá-los em seu caminho. Talvez possam tomar uma decisão consciente de manter pensamentos e intenções positivas que levarão a resultados de frequência mais elevada. Vocês podem fazer uma pausa antes de reagir para que suas ações reflitam uma consciência superior.

Podem colocar ênfase adicional em manter o próprio campo energético limpo a fim de que possam reconhecer mais facilmente os sinais de que um antigo padrão serviu a seu propósito e que é hora de ser desfeito e reformulado em um novo.

Podem manter seu campo energético limpo por meio de processos, tais como, utilizar a Chama Violeta, ser gentil consigo mesmos e perdoar-se se uma situação não ocorrer da maneira como esperavam. Incorporar suas práticas e técnicas preferidas na vida diária pode ajudar a manter o fluxo do processo.

Sua consciência se eleva a níveis mais altos a cada nova conscientização e vocês têm a oportunidade de formar um novo padrão energético.

Amados, estamos felizes por vocês estarem expandindo sua consciência e formando novos padrões energéticos para o bem mais elevado.

Saibas que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel,

…e nós os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Copyright©2023 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
– Podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na
íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de
Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 148

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 abril 2023 às 17:54

Gratidão!!

Comentário de João em 2 abril 2023 às 10:51

Grato :)

Comentário de Thereza Silva Piâo em 2 abril 2023 às 8:39

Gratidão por compartihar com amor e luz!!!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 abril 2023 às 23:20

Grata!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 abril 2023 às 16:21
Gratidão Paz Amore Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço