Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O conhecimento iniciático e as verdades eternas,  não pode ser dadas  " in totum " a humanidade ainda infantil. Porisso, a Hierarquia oculta em véus, símbolos, parábolas e linguagem hermética, tornando os significados inacessiveis para o homem comum. Por exemplo como explicar  o significado dos numeros  666 , a uma humanidade  ainda materialista?

O número  6  é símbolo do homem, ou melhor dos corpos da tríplice personalidade.

1- corpo físico , símbolo  6.

2- corpos físico-astral, símbolo  66.

3- corpos físico-astral-mental, símbolo 666.

Como a personalidade ainda está em processo evolutivo, a redenção da matéria pela alma ainda não ocorreu. Por enquanto a personalidade , está a serviço de si mesma. Os corpos têm suas proprias exigencias.

Na época lemuriana  a personalidade estava incompleta, apenas o corpo físico estava em desenvolvimento. O homem animal, guiado por instintos, era uma besta combatendo outras bestas semelhantes a si mesmas.

Na época Atlante , a Hierarquia enfatisou o desenvolvimento do corpo astral. E este acrecentou a crueldade do primeiro, à sagacidade do desejo incontido.  Kama-manas, físico-astral, estava em processo evolutivo. O símbolo é 66.

Na era ária atual, a mente está recebendo estímulo da Hierarquia, e isto acrecenta poder a personalidade, pois a mente separatista , criadora de ilusões,  e egocentrica, torna o homem uma tríplice besta humana, com , os conhecidos crimes hediondos, guerras , e o caos reinante. Seu símbolo é 666.

A besta humana, satã, demônio, capeta, belzebu, morador do umbral, a sombra,  homem de rosto escuro,

 etc. só tem poder nos tres mundos da evolução humana.

Acima do mental superior, mundo das almas,  não habitam personalidades,  pois seria como um raio de sol cohabitar com a lama do pântano.

A guerra dos rostos resplandecentes contra os rostos obscuros,  é uma alegoria da batalha travada entre as almas e as personalidades ainda não redimidas.

Nos tres planos inferiores Satanas tem poder, mas nos mundos acima reinam os anjos. Satanas é apenas uma alegoria da personalidade , de poder irrisório, apenas um ponto negro num oceano de luz cósmica.

A loja negra é uma comunidade de egos desviados,  de personalidades humanas, que enfatizam o mal, fizeram do egoismo uma religião,   e da  materia um deus.  Um dia no longínquo porvir, a misericordia divina,  irá redimir estes anjos negros, oferecendo oportunidades de ajuste cármico e reiniciação do processo evolutivo. Isto ainda está muito longe e ocorrerá em outras escolas planetárias.

Assim como o corpo físico não pode existir no astral, também as personalidades não podem coabitar os mundos superiores.

Para combater Satanas, não é necessário a espada flamejante do arcanjo, basta o homem  ignora-lo, praticar a inofensividade  e Satanas que veio do nada ao nada retorna. Com a simples redenção da matéria pela alma,  satanas desaparece para sempre. Na verdade ele não tem existencia real,  é uma ilusão que habita o interior da personalidade humana em evolução.

No mundo de Deus o mal é inexistente, só existe o eterno bem,  harmonia, beleza, Vida e Amôr eternos.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço